2024-07-30
Novos recursos e ajustes em todos os sistemas estelares:
1. Otimização do recurso de escolta de frota:
(1) O comando de escolta agora pode ser usado em frotas da Comunidade e frotas de esquadrão de expedição com relações cordiais.
(2) Quando uma frota de escolta é reunida, a frota de escolta oferecerá um efeito de escolta à frota alvo. Todas as frotas atacantes devem primeiro derrotar a frota de escolta antes que possam atacar a frota escoltada.
(3) Quando frotas pertencentes ao mesmo Explorador são transferidas dentro de uma operação, o efeito de escolta fornecido pela frota permanecerá.
2. Ajustou os recursos consumidos para construir os seguintes edifícios:
O custo de construção do posto avançado foi ajustado de 100.000 de Metal e 10.000 de Cristais para 50.000 de Metal e 1.500 de Cristais
O custo de construção do Posto Avançado Armado foi ajustado de 300.000 de Metal, 15.000 de Cristais e 1.000 de Deutério para 100.000 de Metal e 3.000 de Cristais
O custo de construção do Posto Avançado Rápido foi ajustado de 150.000 de Metal, 10.000 de Cristais e 5.000 de Deutério para 75.000 de Metal, 2.000 de Cristais e 800 de Deutério
O custo de <termbase>construção</termbase> do <termbase>Posto Avançado</termbase> <termbase>Grande</termbase> foi ajustado de 750.000 de <termbase>Metal</termbase> e 6.000 de Cristais para 150.000 de <termbase>Metal</termbase> e 1.500 de Cristais
O custo de <termbase>construção</termbase> da <termbase>Plataforma de mineração intermediária</termbase> foi ajustado de 500.000 de <termbase>Metal</termbase> e 40.000 de Cristais para 500.000 de <termbase>Metal</termbase> e 20.000 de Cristais
O custo de <termbase>construção</termbase> da <termbase>Plataforma de mineração avançada</termbase> foi ajustado de 1.000.000 de <termbase>Metal</termbase> e 150.000 de Cristais para 1.000.000 de <termbase>Metal</termbase> e 50.000 de Cristais
3. Ajustes nas regras de <termbase>Proteção para iniciantes</termbase>:
Durante o período de Proteção para iniciantes, ações contra postos avançados, plataformas de mineração e edifícios de esquadrão de outros Exploradores são permitidas. Ao mesmo tempo, a base do Explorador permanece protegida e não pode ser atacada.
4. O conteúdo de alguns dos pacotes à venda foi substituído:
O conteúdo do Pacote de Pontos de Tecnologia da Fragata foi ajustado para Arquivos de Tecnologia do Diagrama da Tundra.
O conteúdo do Pacote de Pontos de Tecnologia do Destróier foi ajustado para Arquivos de Tecnologia do Diagrama da ST59.
O conteúdo do Pacote de Pontos de Tecnologia do Cruzador foi ajustado para Pontos de Tecnologia Exclusivos da ST59, Pontos de Tecnologia Exclusivos da Éris e Pontos de Tecnologia Exclusivos da Tundra.
Após a atualização, o conteúdo dos pacotes originais será substituído. A elegibilidade de compra de todos os Exploradores será reiniciada.
5. Um Esquad. pode selecionar "Seguir automaticamente as Relações Diplomáticas da Comunidade" na tela Diplomacia - Facções Galácticas depois de entrar em uma Comunidade.
6. Otimizamos o lembrete de instalação de equipamento no Servidor da Central, reduzindo a probabilidade de os Exploradores se esquecerem de trazer equipamentos ao entrar no Sistema dos Exploradores.
7. Adicionamos uma caixa de seleção para Pesquisa rápida a fim de reduzir a necessidade de tocar repetidamente no botão Acelerar durante o processo de unboxing.
8. Otimizamos o estilo de exibição da lista de alvos de controle ao realizar Operações de Controle.
9. Otimizamos as regras de classificação para animojis de frota.
Novos recursos e ajustes em alguns sistemas estelares:
1. A jogabilidade de desembarque no Aglomerado Angulum já está disponível.
Ao entrar no Sistema Estelar Angulum, os jogadores podem enviar suas frotas e atracá-las na órbita deste planeta rochoso usando os sinais de comunicação previamente implantados pelo Grupo Logístico NOMA. Eles podem então destacar as naves com capacidade de aterrissagem das frotas e enviá-las para explorar a superfície do planeta. Durante a exploração, os exploradores podem descobrir valiosos ativos estratégicos do Sacro Império Chu, diagramas ou equipamentos.
2. Aumentou a distância máxima de transferência de frotas no Aglomerado Angulum de 1500 para 3000.
3. Adicionamos a jornada galáctica "Perseguidor do Tempo" ao Acordo de Exploração Aurora.
Correção de bugs:
1. Corrigimos um problema que fazia com que a posição dos botões de recurso mudasse em determinados cenários na Visão Tática quando frotas atracavam em Postos comerciais e Postos avançados de corsários.
2. Corrigimos um problema que impedia que frotas em Postos avançados de corsários destruíssem corretamente os postos avançados alvo ao executar o comando "Auxílio Ofensivo" Neutro.