Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização – 27/03/2024

2024-03-26

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

1. Adicionamos uma descrição de hiperlink ao efeito de esquiva do Céu Eterno - Porta-nave com drone. Você pode tocar na palavra-chave sublinhada para ver a descrição específica do efeito. (Os efeitos reais permanecem inalterados)

2. Adicionamos as descrições da Capacidade de Interceptação e do Alcance de Interceptação na descrição da Capacidade de Interceptação de Armas. (Os efeitos reais permanecem inalterados)

3. Ajustamos o tamanho do modelo do Posto Avançado do Explorador na Expansão. O tamanho real permanece inalterado.

4. Ajustamos o nível de InfoSync necessário para mineração nas operações de construção de outros membros da comunidade, reduzindo de 1.000 para 300.

5. Otimizamos as informações exibidas na lista de itens táticos na mesa de operações na tela principal, mostrando uma breve descrição do efeito no lugar do nome.

6. Otimizamos as telas da sede da Associação dos Exploradores Livres e da sede da Organização.Na cena da sede, o canal de bate-papo na parte inferior mostrará apenas informações do canal da Associação ou do canal da Organização.

7. Otimizamos a tela de gerenciamento de equipamento na Base, adicionando uma exibição geral dos efeitos do equipamento pessoal e mostrando equipamentos em desuso na lista de equipamentos.

8. Otimizamos os recursos de filtro de algumas telas no jogo.

9. Otimizamos o efeito da Dica de Sparkle em algumas situações, podendo agora exibir os títulos das postagens na Central Fogueira.

 

Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:

1. No ranking de Ocupação do Acordo de Recuperação de Terminais, adicionamos um novo ranking para esquadrões de exploradores, que assinaram o Acordo de Cooperação Mútua. Apenas os exploradores, que assinaram o Acordo de Cooperação Mútua, podem visualizá-lo.

2. Otimizamos a notificação de operações de segurança do Sabotador no Acordo de Resgate Unido do Sistema Estelar. Assim que a frota de resgate derrotar os Sabotadores, os outros jogadores, atacados pelos Sabotadores, serão notificados.

 

Correção de Bugs:

1. Corrigimos um problema onde o Registro de Visitantes era mostrado com erros em certos cenários.

2. Corrigimos um erro na exibição de informações do módulo do motor de dobra genérico do sistema de propulsão do Éris I – Destróier Blindado.