Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da Atualização - 13/03/2024

2024-03-12

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

Ajustes de equilíbrio para Quimera – Cruzador Pesado e Reliat – Fragata Rápida com Torpedo:
1. Ajustes nos Pontos de Comando e nas melhorias do Quimera – Cruzador Pesado:
1) Ajustados os Pontos de Comando da nave de 20 para 18.
2) A melhoria estratégica "disparo concentrado de todas as naves" do sistema de canhões "Fortaleza", que antes era ativada a cada 90 segundos para mirar em um único inimigo com todas as armas, enquanto reduzia o tempo de recarga da arma em 80% por 10 segundos, foi ajustada para ser ativada a cada 60 segundos, mirando em um único inimigo com todas as armas, enquanto reduz o tempo de recarga da arma em 80% por 10 segundos.
3) A melhoria "melhoria de radar anticosmoplano" do sistema de canhões Fortaleza foi alterada para "aceleração de transporte de munição", que reduz o tempo de recarga da arma no sistema.
4) O sistema de blindagem agora pode ser melhorado por um tempo adicional. Foi adicionada a nova melhoria "melhoria de blindagem adicional".

2. Ajustes nas melhorias da Reliat – Fragata Rápida com Torpedo:
1) O dano por acerto do sistema de torpedos antinave - torpedo de fragmentação "Roland Anão de Ferro K" CT-240A foi aumentado de 35 para 75, com tempo de recarga aumentado de 20 para 30 segundos, duração aumentada de 10 para 15 segundos, rodadas por ciclo reduzidas de 5 para 4, e prioridade de ataque alterada de mirar em cosmoplanos para destróiers e fragatas.
2) O nome da melhoria estratégica do sistema de torpedos antinave, "munição densa de fragmentação", foi alterada para "munição densa de alta velocidade". O efeito original "quando o alvo for uma fragata, a quantidade de minibombas aumenta em 2 e o dano de cada uma diminui em 15% para bombas de fragmentação" foi alterado para "alterna para munição densa de fragmentação a cada 3 rodadas de ataques, alterando as rodadas por ciclo para 4x6 e aumentando a taxa de acerto em 30%".
3) Modificado o efeito de treinamento da melhoria estratégica do sistema de torpedos antinave “munição densa de fragmentação” para aumentar a eficácia da estratégia em mais 15% de taxa de acerto.

3. Otimizações na descrição e na exibição de determinados diagramas:
1) Ajustamos a ordem de exibição das melhorias do Céu Eterno – Porta-nave com Drone sem afetar os efeitos reais.
2) Otimizamos os nomes do sistema de canhões Fortaleza do Lança de Urano – Cruzador de Batalha Pesado para diferenciar os 3 tipos de canhão sem afetar os efeitos reais.
3) Otimizamos a descrição do "poder de fogo antinave" na interface do diagrama e adicionamos explicações de como calcular armas de energia sem afetar seus valores reais.

4) Adicionamos um recurso para visualizar os efeitos de melhorias e ajustes tocando os ajustes, mesmo que os ajustes ou as melhorias do sistema ainda não tenham sido desbloqueados.

5. Ajustamos os requisitos de nível para desbloquear a Zona 2 da Base, reduzindo os requisitos de nível da construção:
1) O requisito de nível do Porto Genérico 1 foi reduzido de 3 para 2.
2) O requisito de nível do Armazém foi reduzido de 4 para 1.
3) O requisito de nível do Estaleiro de Produção Conjunta foi reduzido de 4 para 2.

6. Adicionamos o recurso "Guia de Atualização", disponível na parte superior do canal de bate-papo Sparkle.

7. Ajustamos o tempo de revisão para entrar ou sair de uma Comunidade pela primeira vez:
Durante os 7 primeiros dias após o início da exploração do sistema estelar, o tempo de revisão aos esquadrões que entrarem ou saírem de uma Comunidade pela primeira vez foi reduzido de 12 para 1 hora. Depois disso, o tempo de revisão aumenta gradualmente a cada entrada ou saída na comunidade, chegando até 12 horas.

8. Ajustamos o recurso Perfil da Org para incluir a avaliação de desenvolvimento do Sistema Estelar, obtida por esquadrões exclusivos.

9. Otimizamos a praticidade na visita de operações, permitindo visitas às frotas atracadas fora da Base. Agora, é possível configurar as frotas enviadas para retornarem automaticamente à base após a visita.

10. Otimizamos a notificação para convites de esquadrões no canal de bate-papo sob determinadas circunstâncias.

11. Adicionamos o recurso para exibir a Comunidade ou o esquadrão ao qual o contato ou o amigo pertence durante o bate-papo.

12. Otimizamos a exibição de informações quando os limites de produção segmentada e serviço ativo são atingidos na página de produção da frota.

13. Adicionamos um recurso para visualizar as formas de se obter visuais de nave, acessíveis nas páginas Diagrama e Visual.

14. Otimizamos a aparência da página do Plantação no Viveiro.

15. Otimizamos a aparência da página do Quartel-general do Explorador Grátis.

16. Otimizamos a exibição dos ícones da Estação Espacial Grande, dos ícones do Portal e das grandes ruínas na Expansão em níveis mais altos.

17. Otimizamos os efeitos de transição para exibir ou ocultar interfaces ao alternar níveis na Expansão.

18. Otimizamos o desempenho das frotas quando usam o motor de dobra na Expansão.


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:

1. Otimizamos a praticidade na preparação de explorações. Ao preparar a exploração no Sistema dos Exploradores, o plano usado anteriormente será aplicado por padrão.

2. Otimizamos a exibição do Acordo de Sistema Estelar assinado pelos Esquadrões Associados. Os membros não qualificados serão exibidos quando as condições não forem atendidas.


Correção de Bugs:
1. Corrigimos os modelos de naves incorretos na produção comissionada "estação de retransmissão de comunicação comercial - tipo genérico".