Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia de Ajuste de Equilíbrio de Nave

2024-03-11

Chegou ao nosso conhecimento que o desempenho real de certas naves difere muito das classificações atribuídas, tornando um desafio para os Exploradores compreenderem as suas capacidades. A seleção limitada de naves também resulta em uma combinação menos flexível de formações de frota. Portanto, planejamos fazer gradualmente ajustes de equilíbrio nessas naves.

Muito em breve realizaremos os ajustes de equilíbrio em Quimera – Cruzador pesado e Reliat – Fragata rápida com torpedo

1. Quimera – Cruzador Pesado:

Espera-se que este cruzador, com classificação A tanto em capacidade anti-nave quanto em capacidade de sobrevivência, resista a ataques enquanto causa muitos danos aos inimigos em batalha.

Planejamos reduzir os Pontos de Comando desta nave e aprimorar as habilidades estratégicas e melhorias do seu sistema primário para aumentar a taxa de disparo das armas dentro do sistema, aumentando a cobertura do poder de fogo. Expandido o aprimoramento do Sistema de Blindagem para aumentar ainda mais a capacidade de sobrevivência e as capacidades defensivas.

2. Reliat – Fragata Rápida com Torpedo:

Espera-se que esta fragata, com sua classificação A em capacidade anti-nave, ameace a sobrevivência de naves inimigas na linha intermediária e traseira em combate, utilizando sua vantagem de posicionamento e armas de torpedo.

Planejamos ajustar as armas primárias e as habilidades estratégicas desta nave para aumentar sua eficiência de danos contra naves pequenas.

 

Coletaremos ativamente feedback dos Exploradores, combinando-os com análises detalhadas de dados para implementar continuamente ajustes de equilíbrio em um futuro próximo. Agradecemos o carinho e o apoio ao Infinite Lagrange!