Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 06/03/2024

2024-03-05

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

1. As informações de classificação da comunidade agora serão exibidas no Placar de Líderes de Ocupação de Estação Espacial. Os sistemas estelares que concluíram o acordo de avaliação não serão afetados.

2. Adicionamos o recurso de selecionar alvos ao enviar correios de esquadrão e correios de Comunidade, e otimizamos as permissões para o envio de correspondências.
1) Os capitães e vice-capitães de esquadrão que são parte da mesma Comunidade agora terão a autoridade de enviar correspondências e avisos de Comunidade.
2) Adicionamos o recurso de selecionar alvos ao enviar correspondências de Comunidade ou de esquadrão.

3. Otimizamos a interface para o leilão.
1) Adicionamos a opção de fazer uma oferta de Compre Agora em itens que já receberam lances.
2) Adicionamos o recurso de ver informações detalhadas na pilhagem alocada.

4. Ajustamos a jogabilidade de delegação de frota.
1) As frotas delegadas não podem mais usar o suporte do motor de dobra pessoal do comandante para realizar o salto. Ao delegar (exceto pela primeira vez), cada delegação ocupa uma cota de operação.
2) Adicionamos a exibição otimizada da origem da frota e do status de ativação do motor de dobra quando os comandantes transferirem as frotas delegadas.

5. Otimizamos os avisos de usuário na interface "Vitória Unida" em certas situações.

6. Otimizamos as notificações para a destruição de naves. Tocar nas coordenadas vai levar você diretamente para lá.

7. Adicionamos na notificação de correspondência um atalho conveniente para ir à Organização Viveiro.

8. Otimizamos as cores dos marcadores das frotas de membros da Comunidade, áreas de operação e estações espaciais na Expansão.

9. Adicionamos um cursor para o chat box da versão de PC, permitindo aos usuários de PC o ajuste da posição do cursor com seus mouses e teclados (atualização necessária no site oficial).


Correção de Bugs:
1. Corrigimos o problema no qual o número exibido de defensores no Posto avançado de corsários, no Reduto da facção galáctica e em outras construções era menor que o número real.

2. Corrigimos o erro do texto de notificação para o nível de InfoSync insuficiente ao fazer mineração dentro de uma operação de construção dos membros do esquadrão na mesma Comunidade.