Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia do Ajuste do Mecanismo de Dobra da Frota Delegada

2024-02-28

Saudações, caros Exploradores!

 

No mecanismo de delegação atual das Operações de Comando, a frota delegada pode usar o suporte do motor de dobra pessoal do comandante para viagem de dobra quando estiver sendo transferida para o plano pessoal do comandante.

No projeto original, a função de delegação era apenas um meio para jogadores que não podiam se conectar para participar de atividades coletivas temporariamente. Na experiência atual do jogo, a frota delegada pode usar o suporte do motor de dobra além de seu alcance normal, o que coloca pressão sobre os defensores e excede nossas expectativas.

Portanto, planejamos ajustar o mecanismo para que o comandante não possa mais fornecer suporte do seu motor de dobra pessoal para a frota delegada, criando assim um ambiente de confronto tático favorável e uma experiência de interação mais equilibrada entre ataque e defesa.

Após o ajuste, a frota delegada ainda poderá usar o suporte do motor de dobra do pessoal delegado, o esquadrão afiliado delegado e a operação de construção da comunidade para a viagem de dobra. Ao mesmo tempo, a fonte e a exibição do status de dobra da transferência da frota delegada pelo comandante foi otimizada.

 

Comandante transferindo a frota delegada (Imagem meramente ilustrativa. Consulte o jogo para ver o efeito final)

 

Além disso, a partir da segunda frota delegada pelo mesmo explorador, cada frota delegada precisa ocupar uma cota de plano.

Faremos as otimizações e os ajustes citados no mecanismo de delegação em breve, com base na experiência e no feedback da função de delegação das Operações de Comando.

O descrito acima é uma prévia desse ajuste. Agradecemos suas sugestões e feedback.