Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização -28/2/2024

2024-02-27

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:
1. A Expansão agora tem um recurso de exibição de ícones, permitindo que a filtragem dos ícones correspondentes fique visível/oculta.

2. Otimizamos os avisos para ativos estratégicos e diagramas recentemente adquiridos que podem ser melhorados.
1) Removemos o ponto amarelo de notificação de todos os ícones na interface de ativo estratégico.
2) Os Exploradores receberão uma notificação do Sparkle ao abrir a interface de ativo estratégico pela primeira vez após obterem novos ativos estratégicos.
3) Os Exploradores receberão uma notificação do Sparkle se houver naves no depósito que podem ser melhoradas ao formar frotas.

3. Otimizamos o processo de tomada de decisões das facções galácticas, permitindo que usem habilmente avisos, enviem frotas de reconhecimento e tomem ações diretas em resposta a ameaças.

4. Adicionamos um recurso de marcação para a Comunidade, permitindo que o Líder da Comunidade, o Segundo-em-comando, Oficiais e os Capitães de Esquadrão façam marcações da Comunidade. As marcações de esquadrão não estão mais visíveis a todos os membros, apenas aos do esquadrão.

5. Adicionamos um recurso de nota para contatos/amigos.

6. Otimizamos o estilo de exibição das marcas da estação espacial para facções galácticas.

7. Otimizamos a descrição do Talento de Organização "Classificação de Lobby II", mudando de "obtido durante a avaliação de desenvolvimento do sistema estelar" para "obtido pelo esquadrão ou Comunidade durante a avaliação de desenvolvimento do sistema estelar", sem alterar o efeito.

8. Otimizamos a descrição para o critério do Sistema Estelar Nova, mudando de "não obteve uma avaliação de Nível 2 ou maior" para "o esquadrão ou Comunidade não obteve uma avaliação de Nível 2 ou maior" sem alterar o efeito.

9. Durante os primeiros 7 dias da exploração do sistema estelar, o tempo de recarga para sair de um esquadrão foi diminuído.


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:
1. Sistema dos Exploradores
1) O Sistema dos Exploradores tem agora uma entrada para visualizar as classificações do placar de líderes de explorações anteriores de sistemas estelares, com uma opção para os Exploradores compartilharem suas classificações.
Aqueles que estavam no Sistema dos Exploradores durante a atualização verão as informações das suas classificações em sua próxima visita.

2) Otimizamos o processo de login para Exploradores Livres.

2. Sistema Estelar com Acordo Unificado de Resgate:
1) Um recurso para exibir uma notificação por todo o sistema estelar foi adicionado para derrotas consecutivas de Rapinas. É ativado quando um Explorador derrota uma frota de Rapinas atacando o Portal repetidamente em um período curto.

2) Um recurso para exibir uma notificação por todo o sistema estelar foi adicionado para as ocupações de fábricas dos Rapinas. É ativado quando um Explorador ocupa uma fábrica dos Rapinas de alto nível pela primeira vez.

3) Ajuste as recompensas por derrotar as Frotas das Rapinas. Há uma chance de se obter Itens Táticos extras ou Medalhas das Rapinas ao acertar o último golpe em certos Rapinas.

4) Otimizamos a formação das naves para alguns Rapinas sem mudar o número total deles. Este ajuste é apenas aplicável ao Sistema Estelar com Acordo Unificado de Resgate disponível após a manutenção.

5) Os Rapinas que estiverem atacando o Portal agora construirão diferentes tipos de Postos Avançados. Este ajuste só é aplicável ao Sistema Estelar com Acordo Unificado de Resgate disponível após a manutenção.

3. Acordo de Exploração Aurora:
1) Seguindo esta atualização, no recém-assinado Acordo de Exploração Aurora, os Exploradores só podem se candidatar a esquadrões cuja Jurisdição inclua esta área administrativa. Sistemas estelares atualmente em exploração permanecem inalterados.


Correção de Bugs:
1. Corrigimos o ícone incorreto de Rota Técnica associado ao Centelha - Corveta com Torpedo (TE).

2. Corrigimos o problema de exibição da Sede da Organização em certas situações.

3. Corrigimos a descrição de certos Itens Táticos de Drones Remotos de Mineração para combinar com os tipos de recursos atuais que podem coletar sem afetar seus efeitos.