Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização - 7/2/2024

2024-02-06


Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:
1. Lançamento Oficial da Comemoração dos Sinalizadores
Período do Evento do Festival dos Sinalizadores: de 7 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 7h UTC
Durante o evento, Exploradores podem ganhar até 1080 Moedas Proxima e 800 pontos cosméticos

I. Cerimônia dos Sinalizadores
Para celebrar a grande inauguração da Comemoração dos Sinalizadores, a cidade de Antontias sediará três grandes shows de drones de plasma na Torre das Estrelas, no Parque de Pesquisas da Biosfera Cruzeiro do Sul e no Porto dos Livres de 8 de Fev. de 2024 a 10 de Fev. de 2024 às 4h UTC.
(1) Presente da Luz dos Desejos
Durante os três shows de plasma, alguns Exploradores sortudos serão escolhidos para receber um grande número de Moedas Proxima ou o Emblema Estático.
A "Rota de Passeio Turístico do Festival dos Sinalizadores" será apresentada durante o evento e os Exploradores poderão participar dessa rota para ganhar acesso ao próximo show de drones do evento do Presente da Luz dos Desejos.

(2) Cerimônia dos Desejos
A entrada em todas as naves turísticas será gratuita durante o Festival dos Sinalizadores. Enquanto estiverem a bordo da nave turística, os Exploradores poderão ganhar recompensas lançando sinalizadores de pedidos e interagindo com os pedidos lançados por outros Exploradores. Também será possível ver os desejos feito por outros Exploradores no Canal do Festival dos Sinalizadores.
Período do evento:
De 7 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 7h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.
Recompensas de Participação: Durante o evento, Exploradores receberão recompensas de Moedas Proxima ao participarem das rotas turísticas do Festival dos Sinalizadores e lançarem sinalizadores de pedidos. Exploradores que embarcarem na nave turística e compartilharem o show de drones de Antontias na Central Fogueira receberão pontos de visual.

II. Atravessando Antontias: Voo de Teste da Fase de Competição
O evento Atravessando Antontias estará disponível novamente durante o Festival dos Sinalizadores. Exploradores podem selecionar cosmoplanos com diferentes características para competirem uns contra os outros em quatro pistas únicas. Movendo-se para a esquerda e para a direita, os Exploradores podem ganhar sinalizadores com efeitos positivos para melhorarem seus tempos.
Período do evento:
De 7 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 14 de Fev. de 2024 às 6h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.
Recompensas de Participação: Participar do evento pela primeira vez todos os dias completa as missões e concede Moedas Proxima. Complete a corrida e compartilhe sua pontuação para receber pontos cosméticos. Exploradores que estiverem entre o 1º e o 10º lugar em cada fase de competição receberão um Colecionável comemorativo e um Emblema Dinâmico de tempo limitado. Já os exploradores entre a 11ª e a 100ª posição em cada fase de competição receberão um Colecionável comemorativo e um Emblema Estático de tempo limitado.
  
III. Operação de Detecção de Gravidade
O desafio da Operação de Detecção de Gravidade estará disponível novamente durante o Festival dos Sinalizadores. Os Exploradores devem operar e lançar as sondas para que possam passar com precisão pelos pontos de observação, coletando dados gravitacionais de diferentes planetas para completar a missão.
Período do evento:
De 14 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 7h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.
Recompensas de Participação: Durante o evento, duas novas fases poderão ser desbloqueadas diariamente, num total de 10 fases. Ao completar cada fase pela primeira vez, você ganha Moedas Proxima.

IV. Pilhagem de Sinalizador
(1) Especial do Festival dos Sinalizadores - Retorno do Visual Premium de Tempo Limitado do Festival
De 7 de Fev. às 12h UTC e 8 de Fev. de 2024 às 0h UTC a 12 de Fev. às 12h UTC e 13 de Fev. de 2024 às 0h UTC, a Pilhagem "Especial dos Sinalizadores" estará disponível no Leilão do Sistema Estelar/Rede, incluindo os seguintes itens cosméticos exclusivos: Visual premium exclusivo Tormenta Eterna - "Oceano Esplendoroso" (Disponível de 10 a 13 de Fev. no Leilão), Visual premium Calisto - "Contos de Fadas Gêmeos" (Disponível de 7 a 10 de Fev. no Leilão), lançamento - Emblema limitado do Festival dos Sinalizadores de 2022 - "Luzes dos Desejos Radiantes". Além disso, haverá mais pilhagens limitadas disponíveis no evento, como pontos de tecnologia de diagramas, Ferramenta de Restauração de Pontos de Tecnologia Padrão e muito mais.

(2) Recompensa do Conjunto de Presentes Compartilhados
A troca bem sucedida da pilhagem "Especial dos Sinalizadores" concede um presente, que pode ser compartilhado com outros Exploradores. Quando o presente for reivindicado, tanto o remetente quando o destinatário receberão recompensas de Moedas Proxima. Um número correspondente de Moedas Proxima será enviado por correio no final do evento.
Período do evento:
De 7 de Fev. de 2024 às 13h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 8h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.
Recompensas de Participação: No dia do evento do Leilão do Sistema Estelar/Rede, você pode ganhar Moedas Proxima como presentes até 6 vezes por dia. Acesse o evento de "Pilhagem de Sinalizador" para saber mais sobre os detalhes.

V. Passe de Comemoração
Durante o evento, o passe de comemoração estará disponível por tempo limitado. Os Exploradores podem ganhar pontos do festival acessando o evento diariamente e desbloqueando recompensas como o Emblema de imagem do "Acordo de Celebração," pontos cosméticos, Moedas Proxima e itens táticos. Os Exploradores também podem usar suas moedas Proxima para desbloquear o "Acordo dos Sinalizadores" e receber recompensas como arquivos e pontos de tecnologia exclusivos.
Período do evento:
De 7 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 7h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.

VI. Mercado dos Sinalizadores
O Evento do Mercado dos Sinalizadores terá todos os tipos de vendas promocionais para os Exploradores, como "Arquivos de Tecnologia da Feira de Comércio dos Sinalizadores," e "Pacote de Visual Premium do Festival dos Sinalizadores." Os Exploradores podem usar Moedas Proxima para comprar "Arquivos de Tecnologia do Festival dos Sinalizadores" e itens cosméticos requintados como o "Emblema Dinâmico do Festival - Em Nome das Estrelas" e o "Visual Premium Baleia Solar - Fagulhas da Aurora."
Período do evento:
De 7 de Fev. de 2024 às 8h UTC a 21 de Fev. de 2024 às 7h UTC
Requisitos de Participação: Exploradores que expandiram suas Bases para a Zona 2.

VII. Festa dos Exploradores - Evento do Servidor de Retorno
A conta não deve ter entrado no jogo por 30 dias consecutivos ou mais antes de 24 de Jan. de 2024 às 0h UTC, e a Base deve ser expandida para Zona 5. É possível assinar os acordos de exploração especiais ou o acordo de participação pós-início e começar a explorar em um servidor de retorno correspondente.
Quando Exploradores retornando juntam-se a um esquadrão, todos os Exploradores do esquadrão devem atender as condições para entrarem no Servidor de Retorno.
Durante o evento, as missões de colaboração para Exploradores retornando estarão disponíveis de novo. Estabelecer uma relação de colaboração com um Explorador retornando concede a você recompensas de missões correspondentes.

VIII. Lançamento do Romance Oficial de Infinite Lagrange — "Em Nome das Estrelas"
Durante a Comemoração dos Sinalizadores, a prévia da expansão para o livro oficial de Lagrange "Em nome das Estrelas" será lançada pela primeira vez. Os Exploradores terão acesso ao livro por meio da página do evento "Teatro da Fogueira", permitindo que eles experimentem a essência do espírito da exploração e as conotações culturais simbolizadas pelo Festival dos Sinalizadores. Existe a chance de receber recompensas incríveis participando da comunidade de resenha do livro. Para mais detalhes, acesse a página do evento na Central Fogueira.


2. Lançamento da Céu Eterno - Portanave com Drone
O novo portanave das Indústrias Júpiter: Céu Eterno - Portanave com Drone está se juntando à Rede Lagrange.

- Experiência de Lançamento
A partir de 7 de Fev. de 2024 às 7h UTC
*"Arquivos de Tecnologia do Festival dos Sinalizadores" estarão disponíveis na feira de comércio dos sinalizadores, oferecendo a você a chance de receber os diagramas da Céu Eterno - Portanave com Drone.
*O acordo de pesquisa de tempo limitado "A Exibição de Tecnologia: Céu Eterno" estará disponível por 5 dias, oferecendo a você a chance de receber o diagrama da Céu Eterno - Portanave com Drone e diagramas incluídos em outros acordos da "Exibição de Tecnologia."
*Exploradores podem comprar versões diferentes da Céu Eterno - Portanave com Drone (TE) no Posto Comercial da Estação Espacial e experimentar seu desempenho em combate real.

- Autorização Oficial da Tecnologia e Circulação da Autorização Criptografada
A partir de 14 de Fev. de 2024 às 2h UTC
*A Autorização de tecnologia do diagrama da Céu Eterno - Portanave com Drone será adicionada ao Acordo de Pesquisa Personalizado e ao Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado "Exibição de Tecnologia".
*A Autorização de tecnologia do diagrama da Céu Eterno - Portanave com Drone será adicionada aos seguintes Arquivos de Tecnologia:
Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos 1.0, Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos 2.0
Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 1.0, Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 2.0
Arquivos de Tecnologia das Indústrias Júpiter
Arquivos de tecnologia selecionados por empresas


3. Projeto Milhões de Estrelas - Prêmio Especial da Vanguarda Estelar: o evento da Portanave começou! Todos os Exploradores estão convidados a gravar um vídeo curto para terem a chance de ganhar recompensas! Acesse a página do evento para ver detalhes de como se inscrever e as regras.

4. Melhorias da Interface do Acordo de Pesquisas de Tempo Limitado
I. Ao reassinar, você pode acelerar o processo de pesquisa usando Moedas Proxima.
II. Selecionando o Objetivo de Conversão Direcionada, você pode visualizar o progresso de pesquisa atual de cada diagrama.

5. Exploradores que assinaram o Acordo do Sistema Estelar como indivíduos podem juntar-se a um esquadrão com o mesmo objetivo de exploração.

6. Adicionamos o recurso que permite que esquadrões enviem solicitações de ingresso a Comunidades.

7. Ajustamos o "Sinalizador de Solicitação de Recursos," expandindo sua aplicação de estações espaciais controladas por Neutros ou esquadrões para estações espaciais controladas por Neutros, esquadrões, Comunidades e outros esquadrões dentro da Comunidade.

8. Ajustamos os nomes das medalhas e títulos para as recompensas do Placar de Líderes de Ocupação de Estação Espacial.
Coleção Comemorativa: "Captor de Exploração" -> "Captor de Medalha"
Título: "Captor de Elite " -> "Captor de Elite"
Título: "Especialista em Apreensões" -> "Capturador Bravo"
Título: "Invasor Implacável" -> "Valente de Vanguarda"

9. Adicionamos novos marcadores ao Perfil Pessoal e os detalhes dos pop-ups de construções e frotas, permitindo que os Exploradores identifiquem relações cordiais e relações competitivas/estratégicas.

10. Otimizamos a lógica de recomendação de missões principais da Sparkle.

11. Otimizamos a interface da Rede Lagrange.

12. Adicionamos o Modo Compacto à tela principal de configurações do aplicativo para celular.

13. Otimizamos o efeito da cauda flamejante para caças e corvetas (exige atualização para a última versão do jogo).


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:
1. Atualização de jogabilidade do Aglomerado Angulum:
I. Nova jogabilidade do evento galáctico - "Resgate Rápido" desbloqueada
No Aglomerado Angulum, frotas de transporte do Grupo Logístico NOMA, que carregaram ativos estratégicos importantes, foram atacadas por uma plataforma defensiva automática enquanto procuravam pelos escombros do encouraçado. Eles esperavam que times de expedição do aglomerado pudessem auxiliá-los na reciclagem desses ativos estratégicos danificados, porém preciosos (incluindo ativos de nível A/RLLG).

II. Evento galáctico - Atualização de jogabilidade dos "Mistérios do Sacro Império Chu":
Preciosos ativos estratégicos danificados (incluindo ativos de nível A/RLLG) podem ser encontrados nas ruínas do estaleiro do Sacro Império Chu.

III. Evento galáctico - Atualização de jogabilidade da "Investigação de Suprimentos":
Há uma chance de encontrar ativos estratégicos danificados nos escombros.

IV. Atualização de jogabilidade da coleção de escombros
Ao derrotar as plataformas defensivas automáticas, há uma chance de coletar ativos estratégicos danificados nos escombros em diferentes níveis no aglomerado.

V. Atualização de Jogabilidade do Comércio do Acampamento
Agora, ativos tecnológicos danificados podem ser visualizados, listados e trocados no comércio do acampamento do Aglomerado Angulum.

VI. Nova jogabilidade de Ativos Tecnológicos danificados
Ao obter ativos tecnológicos danificados, jogadores podem visualizar as propriedades do equipamento/diagrama técnico armazenado na Caixa de Ativos Tecnológicos. Repará-los concede acesso ao equipamento ou diagrama técnico correspondente.


Correção de Bugs:
1. Corrigimos um problema com o posto avançado construído pelo Captor, que podia ser contatado devido a anomalias.