Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia do Evento do Festival dos Sinalizadores

2024-02-05

"Que as estrelas sagradas brilhem em nosso caminho da eternidade, conduzindo-nos adiante."

- Provérbio do Sacro Império Chu

 

"Originário do sistema solar, o Festival dos Sinalizadores teve início quando os humanos exploraram a anomalia espacial Lagrange pela primeira vez. Mais de dois milhões de sinalizadores de detecção foram enviados para o teste de implementação de matéria, criando uma espetacular "galáxia em miniatura." Esses sinalizadores com formato de estrelas reuniram, não apenas dados experimentais para o "Projeto do Outro Lado", como também serviram de faróis, iluminando o caminho para os Exploradores que navegavam o vasto e sombrio universo, guiando inúmeras crianças e estrelas perdidas em direção à luz.

Depois de um ano de muito esforço explorando e navegando pelo vasto universo, Exploradores lutaram bravamente nos limites da galáxia, apoiaram uns aos outros entre sistemas estelares e embarcaram em uma jornada ambiciosa para reformar a galáxia. Como forma de agradecimento a todos os Exploradores por suas contribuições para a Rede Lagrange, a cidade de Antontias realizará, este ano, uma Comemoração dos Sinalizadores que combinará competição, lazer, tecnologia e arte. Repleta de conteúdos e recompensas incríveis, convidamos todos os Exploradores a retornarem para casa para essa comemoração!

 

Período do Evento Festival dos Sinalizadores: De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC

 

Disponível para: Todos os Sistemas Estelares

 

Prévia das recompensas do evento:

Durante o evento, cada Explorador poderá receber até 1080 Moedas Proxima (Incluindo presentes da página de pilhagem do sinalizador), 800 pontos cosméticos, um emblema estático exclusivo da celebração, um emblema dinâmico/estático, de tempo limitado, exclusivo da corrida, ativos estratégicos de tempo limitado e outras recompensas.

*Exploradores terão a chance de receber Moedas Proxima extras ao participarem da "Comemoração dos Sinalizadores", da "Pilhagem do Sinalizador" e da "Festa dos Exploradores."

 

A seguir, uma introdução detalhada às várias jogabilidades do Evento da Comemoração dos Sinalizadores:

1. Cerimônia dos Sinalizadores

Para celebrar a grande inauguração da Comemoração dos Sinalizadores, a cidade de Antontias sediará três grandes shows de drones de plasma diariamente na Torre das Estrelas, no Parque de Pesquisas da Biosfera Cruzeiro do Sul e no Porto dos Livres de 8 de Fev. a 10 de Fev. às 04:00 UTC. O show reforma alguns dos drones aposentados que participaram do teste dos sinalizadores no "Projeto do Outro Lado." Esses drones tiveram uma contribuição incrível na construção do Portal Lagrange

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

(1) Presente da Luz dos Desejos

Durante as três apresentações de plasma, Exploradores sortudos serão escolhidos para receber um grande número de Moedas Proxima ou de Emblemas Estáticos.

A "Rota de Passeio Turístico do Festival dos Sinalizadores" será apresentada durante o evento e Exploradores podem participar da "Rota de Passeio Turístico do Festival dos Sinalizadores" para tirar um ID de drone que participará no próximo show de drones do evento do Presente da Luz dos Desejos. Os Exploradores sortudos receberão recompensas se possuírem um ID de drone combinado.

Os três shows de drones poderão ser acessados embarcando na nave turística exclusiva através da entrada rápida na interface.

 

(2) Cerimônia dos Desejos

A entrada em todas as naves turísticas será gratuita durante o Festival dos Sinalizadores. Enquanto estiverem a bordo da nave turística, Exploradores podem receber recompensas ao lançarem sinalizadores de desejos da nave e interagirem com os desejos lançados por exploradores.

O canal do Festival dos Sinalizadores irá sincronizar todos os desejos feitos pelos Exploradores.

 

Período do Evento da Cerimônia dos Desejos:

De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

Recompensas de Participação: Durante o evento, Exploradores receberão Moedas Proxima limitadas por participarem de rotas turísticas e lançarem sinalizadores de desejos. Exploradores que embarcarem na nave turística e compartilharem o show de drones de Antontias na Central Fogueira receberão pontos de visual.

 

2. Céu Eterno - Evento de Lançamento de diagrama de Portanave com Drone

 

Durante a brutal batalha de Angulum, a formidável defensa automatizada das forças do Sacro Império Chu impressionaram os projetistas das Indústrias Júpiter. Inspirados por isso, no projeto do Portanave Céu Eterno, projetistas utilizaram uma grande quantidade de tecnologia de drone de ponta. Além disso, o design inovador em forma de arco nos hangares permitiu o lançamento sincronizado de drones e cosmoplanos, permitindo que ambos trabalhem juntos no combate. O nome "Céu Eterno" incorpora as grandes aspirações dos projetistas: Júpiter, com sua presença poderosa, criou uma cobertura invisível acima do sistema solar interno, protegendo bilhões de vidas na Terra; da mesma forma, Céu Eterno será a estrutura principal da frota, aventurando-se em um novo universo entre as estrelas infinitas.

 

(1) Céu Eterno - Habilidades do Portanave com Drone

 

 

Céu Eterno - Diagrama de Portanave com Drone

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

- Combate Cooperativo de Drone

Os Hangares para Drones e Cosmoplanos no Céu Eterno podem acomodar três formações de combate médicas e três drones especiais—um novo conceito de combate das Indústrias Júpiter: coordenação e colaboração entre cosmoplanos e drones melhora a performance de combate dos cosmoplanos no campo de batalha. Durante o combate, os drones trabalharão junto com formações de caças para atingirem o mesmo alvo ou fornecerem suporte anticosmoplano para nossas unidades. Além disso, eles podem ser equipados com dispositivos eletrônicos de última geração capazes de fornecer reforço estratégico extra para formações de caças.

 

- Módulo de Expansão do Hangar

O portanave com drone Céu Eterno oferece módulos de expansão de hangar extras, como hangares de caça maiores, hangares de corveta ou hangares de drone reparador, para atender as diferentes demandas táticas.

 

- Arsenal integrado Diversificado

O portanave com drones Céu Eterno possui múltiplos sistemas de poder de fogo, incluindo canhões pesados, canhões de pulso anticosmoplano, canhões de íons experimentais e vários sistemas de mísseis. Essas armas não apenas melhoram as capacidades defensivas do portanave, como também fornecem suporteadicional a poder de fogo para aliados em combate.

(2) Agenda de Lançamento do Diagrama

O diagrama do Céu Eterno - Portanave com drones será lançado em todos os sistemas estelares. O evento de lançamento será divido em duas fases:

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

- Experiência de Lançamento

*De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 14 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC, os "Arquivos de Tecnologia do Festival dos Sinalizadores" estarão disponíveis no mercado dos sinalizadores, oferecendo a você a chance de receber os diagramas do Céu Eterno - Portanave com drone.

*De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 12 de Fev. de 2024 às UTC, o acordo de pesquisa de tempo limitado "Exibição de Tecnologia: Céu Eterno" estará disponível, oferecendo a você a chance de receber o diagrama do Céu Eterno - Portanave com drone e diagramas incluídos em outros acordos da "Exibição de Tecnologia."

*De 7 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 00:00 UTC, Exploradores podem comprar versões diferentes do Céu Eterno - Portanave com Drone (TE) no Posto Comercial da Estação Espacial e experimentar seu desempenho em combate real.

 

- Autorização Oficial da Tecnologia e Circulação da Autorização Criptografada

De 14 de Fev. de 2024 às 02:00 UTC

*Autorização de tecnologia do Céu Eterno - Diagrama de Portanave com Drone será adicionada ao Acordo de Pesquisa Personalizado e ao Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado "Exibição de Tecnologia".

*A autorização da tecnologia do Céu Eterno - Diagrama de Portanave com Drone será adicionada aos seguintes Arquivos de Tecnologia:

Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos 1.0, Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos 2.0

Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 1.0, Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 2.0

Arquivos de Tecnologia das Indústrias Júpiter

Arquivos de tecnologia selecionados por empresas

 

3. Atravessando Antontias

O evento Atravessando Antontias ficará disponível novamente durante o Festival dos Sinalizadores. Exploradores podem selecionar cosmoplanos com diferentes características para competir um contra o outro em quatro ataques únicos. Movendo-se para a esquerda e para a direita, Exploradores podem ganhar sinalizadores com efeitos positivos para melhorarem seus tempos de finalização.

Período do evento:

De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 14 de Fev. de 2024 às 06:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

Recompensas de Participação: Participar do evento pela primeira vez todos os dias completa as missões e concede Moedas Proxima. Complete a corrida e compartilhe sua pontuação para receber pontos cosméticos. Exploradores que estiverem entre o primeiro e décimo lugar em cada fase de competição receberão um Colecionável comemorativo e um Emblema Dinâmico de tempo limitado. Já os exploradores entre a décima primeira e centésima posição em cada fase de competição receberão um Colecionável comemorativo e um Emblema Estático de tempo limitado.

4. Operação de Detecção de Gravidade

O desafio da Operação de Detecção de Gravidade estará disponível novamente durante o Festival dos Sinalizadores. Exploradores devem operar e lançar as sondas para que possam passar com precisão pelos pontos de observação, coletando dados gravitacionais de diferentes planetas para completar a missão.   

 

Período do evento:

De 14 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

Recompensas de Participação: Durante o evento, duas novas fases poderão ser desbloqueadas diariamente, num total de 10 fases. Completando cada fase pela primeira vez, você ganha Moedas Proxima.

 

 

5. Pilhagem de Sinalizador

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

(1) Especial do Festival dos Sinalizadores - Retorno do Visual Premium de Tempo Limitado do Festival

De 7 de Fev. de 2024 UTC a 12 de Fev. de 2024 às 12:00 UTC, de 8 de Fev. de 2024 00:00 UTC a 13 de Fev. de 2024 às 00:00 UTC, o espólio do "Sinalizador Especial" estará disponível no evento de distribuição de espólios do Sistema estelar/Rede, incluindo, mas não somente, os seguintes itens cosméticos retornados exclusivos: "Visual Premium Exclusivo Calisto - "Contos de Fadas Gêmeos" (Disponível de 7 a 10 de Fev. em distribuição de espólios), Visual Premium Exclusivo Tormenta Eterna - "Oceano Esplendoroso" (Disponível de 10 a 13 de Fev. em distribuição de espólios), Emblema Limitado do Festival dos Sinalizadores de 2022 - "Luzes dos Desejos Radiantes." Além disso, haverá mais espólios limitados disponíveis no evento, como Pontos de tecnologia de diagramas, ferramenta de restauração de pontos de tecnologia padrão e mais.

 

(2) Recompensa da Pilha de Presentes Compartilhados

A troca bem sucedida de espólios de "Sinalizadores Especiais" garante a você um certo número de Moedas Proxima para sua pilha de presentes pessoal, você também pode acessar o canal público e compartilhá-los com outros Exploradores através do ícone "Presente", convidando-os a reivindicar seus presentes. No final do Festival dos Sinalizadores, um número equivalente de Moedas Proxima da sua pilha de presentes será reivindicado por outro Explorador será creditado da sua conta pessoal.

Durante o evento, você pode compartilhar sua pilha de presentes pessoais várias vezes. No entanto, você pode reivindicar da pilha de presentes de algum personagem uma única vez antes do início da próxima distribuição de espólios.

 

Período do evento:

De 7 de Fev. de 2024 13:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

Recompensas de Participação: No dia do evento da distribuição de espólios do Sistema Estelar/Rede, você pode ganhar Moedas Proxima como presentes até 6 vezes por dia acessando o evento de "Pilhagem de Sinalizador" para saber mais sobre os detalhes.

 

6. Passe de Comemoração

Durante o evento, o passe de comemoração estará disponível por tempo limitado. Os exploradores poderão ganhar Pontos do Festival fazendo login diário no evento e bloqueando recompensas como o Emblema limitado de imagem do "Acordo de Comemoração," pontos cosméticos, Moedas Proxima e outros itens. Exploradores também podem usar suas Moedas Proxima para desbloquear o "Acordo de Sinalizador" para receber recompensas como arquivos de tecnologia e pontos de tecnologia exclusivos  (certas recompensas no Sistema dos Exploradores foram ajustados).

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

Período do evento:

De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

 

7. Mercado dos Sinalizadores

O mercado dos sinalizadores possuirá todos os tipos de vendas promocionais para Exploradores, como "Arquivos de Tecnologia da Feira de Comércio dos Sinalizadores," "Pacote de Emblema Dinâmico de Sinalizador" e "Pacote Visual Premium do Festival dos Sinalizadores." Exploradores podem usar Moedas Proxima para comprar "Arquivos de Tecnologia do Festival dos Sinalizadores" e itens cosméticos requintados como o "Emblema Dinâmico do Festival - Em nome das Estrelas" e o "Visual Premium Baleia Solar - Fagulhas da Aurora."

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

Período do evento:

De 7 de Fev. de 2024 às 08:00 UTC a 21 de Fev. de 2024 às 07:00 UTC

Requisitos de Participação:: Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2.

 

8. Teatro da Fogueira - Em Nome das Estrelas

Durante a Comemoração dos Sinalizadores, a prévia da expansão para o livro oficial Lagrange "Em nome das Estrelas" será lançada pela primeira vez. Exploradores terão acesso ao livro por meio da página do evento "Teatro da Fogueira", permitindo que eles experimentem a essência do espírito da exploração e as conotações culturais simbolizadas pelo Festival dos Sinalizadores. Existe a chance de receber recompensas incríveis participando da comunidade resenha do livro. Para mais detalhes, acesse a página do evento na Central Fogueira.

 

9. Festa dos Exploradores - Retorno de Celebração Evento e Servidor de Retorno

Durante o Festival dos Sinalizadores, o Centro de Contato de Exploradores enviou outro chamado para todos os Exploradores em férias para retornarem à Rede Lagrange. No Centro de Contato, exploradores podem convidar outros exploradores que estão de férias para retornarem à Rede Lagrange. Um laço de colaboração será formado ao inserir seu Código de Colaboração. Durante o evento, o Centro de Contato avaliará o comportamento dos exploradores recém-retornados e fornecerá as recompensas correspondentes ao explorador que os convidou.

 

(A imagem é apenas ilustrativa e não representa a qualidade do jogo.)

 

Os exploradores que retornarem e atenderem às condições também poderão usar o recurso Redescobrindo a Rede Lagrange no Centro de Contato para conferir as últimas mudanças feitas na Rede Lagrange enquanto estiveram de férias, além de comprar arquivos de tecnologia que perderam enquanto estiveram fora por meio do evento Recuperação Lagrange.

Para facilitar as coisas aos exploradores que estiverem voltando de férias e quiserem continuar explorando os sistemas estelares, o Centro de Contato de Exploradores Antonios e a Divisão de Desenvolvimento de Exploradores reabriram os sistemas estelares do Servidor de Retorno. Todos os exploradores retornando que atenderem às condições estarão elegíveis a assinarem o Acordo do Sistema Estelar dos Retornados e começarem a explorar em um servidor de retorno correspondente.

 

Requisitos de Participação:: - A conta não deve ter entrado no jogo por 30 dias consecutivos ou mais antes de 24 de Jan. de 2024 às 00:00 UTC , e a Base deve ser expandida para Zona 5.

 

Assim concluímos a prévia do Evento do Festival dos Sinalizadores. Para mais detalhes, acesse a página do evento. Estamos comprometidos em oferecer a maior experiência imersiva de exploração espacial a todos os Exploradores. Agradecemos a todos pelo seu apoio e carinho e fique de olho!