Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 31/1/2024

2024-01-30

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

1. Os Sistemas de Comando da nave equipados com a habilidade de nave capitânia "ataque estratégico" agora tem uma nova melhoria desbloqueável "Ajuste de Sistema" e a Melhoria de Sistema "Ataque Estratégico" agora tem também os seguintes Ajustes de Recursos:
a. Novo Ajuste de Recursos tornou "Ataque Estratégico I" aplicável às seguintes naves: o Sistema de Comando de Ceres – Destróier com Cosmoplano, de Tundra – Destróier Tático e de Guardião – Destróier de Apoio.
b. Novo Ajuste de Recursos tornou "Ataque Estratégico II" aplicável às seguintes naves: CAS066 – Cruzador com Cosmoplanos, Predador – Cruzador com Cosmoplanos, Predador – Cruzador com Cosmoplanos Tático e Jaeger – Cruzador Pesado com Cosmoplano.
c. Novo Ajuste de Recursos tornou "Ataque Estratégico III" aplicável às seguintes naves: CV3000 - Porta-Nave de Alta Velocidade, Baleia Solar - Porta-Nave Tática Armada e Marechal Crux - Porta-Nave.

2. Adicionamos o recurso "Selecionar tudo" à tela de coleta de Microships de Combate do diagrama, permitindo aos Exploradores selecionar rapidamente um ou todos os Microships de Combate para abastecer os Pontos de Tecnologia.

3. Quando ocorrerem operações de reciclagem, um segundo aviso aparecerá se a reciclagem fizer com que a frota saia do estado de dobra.

4. As descrições das habilidades de nave capitânia "Ataque Estratégico I", "Ataque Estratégico II" e "Ataque Estratégico III" agora incluem o raio do alcance do ataque.

5. Otimizamos a lógica de recomendação por trás da seleção de regiões quando os Exploradores entram em um sistema estelar.

6. Otimizamos a exibição dos ícones dos Pontos de Tecnologia Exclusivos para diagramas e adicionamos identificadores dos tipos de naves (apenas a aparência visual foi ajustada sem mudar sua funcionalidade).

7. Otimizamos a representação visual da entrada no Aglomerado Angulum à interface.

8. Otimizamos a descrição ao obter fragmentos de arquivos duplicados.

9. Adicionamos um grande número de Frotas Antonios entrando e saindo perto da órbita do Planeta Jardim. A Operação de Construção do Consórcio Antonios deverá fazer um anúncio importante em um futuro próximo.


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:

1. A nova jogabilidade da Rede de Distribuição de Pilhagem está disponível no Sistema dos Exploradores, no qual as pilhagens de vários sistemas estelares começarão a entrar na Rede de Distribuição de Pilhagem.
A prévia da Rede de Distribuição de Pilhagens começa todos os dias, entre 10:00 (UTC) e 22:00 (UTC), e dura 2 horas. A distribuição começa logo depois da prévia, que dura 1 hora.
Quando a distribuição da pilhagem se completa, os dividendos são gerados e distribuídos igualmente entre os participantes envolvidos na fonte de distribuição da pilhagem.
Todos os Exploradores no Sistema dos Exploradores podem participar quando tiverem expandido sua base para a Zona 9.


Correção de bugs:

1. Corrigimos um problema no qual o parâmetro estratégico "Comunicação Ampla" de alguns Diagramas Técnicos - Sinalizador de Transmissão de Alta Potência não estava funcionando corretamente em certos níveis. Após a correção, níveis de melhoria existentes e efeitos de itens táticos já produzidos continuam iguais.

2. Corrigimos um problema no qual, ao aplicar os planos de frotas, os cosmoplanos não eram atribuídos aos seus respectivos hangares de acordo com os planos salvos.

3. Corrigimos a mensagem de aviso incorreta na missão "A União Faz a Força - Visite seus Camaradas", na qual alvos não visitáveis estavam disponíveis ao apertar "Visitar".

4. Corrigimos um problema no qual a contagem regressiva de assinatura não foi formatada corretamente na página de assinatura do acordo.

5. Corrigimos algumas descrições de jogabilidade no Acordo de Resgate de Sistema Estelar.

6. Corrigimos níveis exibidos incorretamente nas Frotas de Manutenção do Guardião para construções ocupadas individualmente no Acordo de Resgate de Sistema Estelar sem mudar a formação da frota.

7. Corrigimos o problema que causava a tela preta ao iniciar o jogo em alguns dispositivos iOS. Baixar a versão mais recente do cliente resolve esse problema.