Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Anúncio de Atualização Emergencial e Compensação, 28 de janeiro de 2024

2024-01-28


Em resposta a alguns dos problemas que preocupam os Exploradores no momento, tomamos medidas e atualizamos os seguintes conteúdos:

1. As condições de controle da Estação Espacial Composta foram modificadas. Quando os esquadrões dentro da mesma Comunidade controlam todas as Estações Espaciais subsidiárias ao mesmo tempo, a Estação Espacial Composta pertencerá a essa Comunidade. Os dados online serão atualizados de acordo com esta regra.

2. Quando a Comunidade controla a Estação Espacial Composta, todos os Esquadrões na Comunidade podem obter a Ocupação correspondente, a saída de recursos, os pontos de dados e outras informações relacionadas, proporcionalmente ao número de Estações Espaciais afiliadas que controlam.

3. A função de formar uma Comunidade está aberta a Jogadores que assinaram o "Acordo de Cooperação Mútua".

4. Para o Acordo Galáctico de Cooperação Mútua e o Ajuste da Avaliação de Desenvolvimento do Sistema Estelar das Colônias que estava aberta antes da manutenção em 24 de janeiro, houve algumas anomalias para os jogadores que assinaram o Acordo Galáctico de Cooperação Mútua. Continuaremos a distribuir recompensas de acordo com as regras de ajuste estabelecidas antes de 24 de janeiro. Os jogadores envolvidos podem ver as regras específicas no jogo. Para os jogadores previamente afetados e resultados de classificação, fizemos correções e emitimos recompensas de compensação de ajuste.

Pedimos desculpas em nome da equipe de desenvolvimento pelo impacto causado na experiência do Explorador.