Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Novo Acordo – Prévia de Jogabilidade de Resgate de Sistema Estelar III

2024-01-23

Na última prévia, falamos sobre as mudanças no ambiente do sistema estelar, a Ocupação Individual dos Salvadores e a jogabilidade dos Itens Táticos. Esta prévia terá como foco o processo de avaliação do Acordo de Resgate de Sistema Estelar.

 

Medalha das Rapinas

As Medalhas das Rapinas servem como registro das batalhas entre os Salvadores e as Rapinas. Lutar contra qualquer facção das Rapinas concede a você certo número de Medalhas das Rapinas, com base no resultado da batalha. Durante batalhas envolvendo múltiplas rodadas de ataques das Rapinas ao Portal Lagrange, derrotar frotas específicas das Rapinas garante a você ainda mais Medalhas. Medalhas podem ser trocadas por Itens Táticos e recursos específicos. O total de Medalhas obtidas também será um fator determinante essencial na avaliação de um jogador.

 

Avaliação Individual

No Acordo de Resgate de Sistema Estelar, a avaliação será dividida em Avaliação Individual e Avaliação da Organização. Para a Avaliação Individual, todos os Salvadores no sistema estelar serão classificados quando o Evento Galáctico atingir o nível especificado de progresso, com base no total de Medalhas das Rapinas obtidas durante o período e as recompensas da avaliação serão concedidas de acordo com os resultados.

 

Avaliação da Organização

A Avaliação da Organização ocorrerá ao final do Resgate de Sistema Estelar e a classificação será feita com base nos Pontos de Ocupação dos abrigos (estações espaciais). Entretanto, se a operação de proteção do portal estiver incompleta e ele for destruído pelas Rapinas, nenhuma Organização no sistema estelar receberá recompensas da avaliação.

Critérios de Avaliação de Desenvolvimento do Sistema Estelar

 

Isso conclui a apresentação de todos os aspectos do Acordo de Resgate de Sistema Estelar. Iniciaremos o registro e a assinatura do acordo em 24 de janeiro e os primeiros Acordos de Resgate de Sistema Estelar estão programados para serem liberados em 26 de janeiro.

"Os avanços das Rapinas serão interrompidos pelas engrenagens da ordem e da paz!". Esperamos que todos os Exploradores veteranos na Rede Lagrange possam se juntar à essa operação de resgate que determinará o destino do sistema estelar.