Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização - 24/1/2024

2024-01-23

[Lançamento oficial da expansão Reforma da Galáxia]
I. Nova Ordem: Acordo de "Resgate de Sistema Estelar" do Novo Sistema está disponível
Dentro desses sistemas estelares desolados, remanescentes de facções galácticas formaram um enorme grupo chamado Rapina usando os únicos recursos remanescentes no sistema estelar para sobreviver neste ambiente caótico e desordenado. Com a armada poderosa deles, as Rapinas tornaram-se a força dominante nessas "ruínas". Sob a ameaça das Rapinas, as facções restantes dentro do sistema estelar se uniram, enviando um pedido de socorro para a Rede Lagrange na esperança de que a Organização Acordo Aurora envie salvadores para resgatar mais facções dessas ruínas.
O acordo "Resgate de Sistema Estelar" estará disponível para a assinatura dos exploradores no sistema estelar central após o fim da manutenção.

II. Novas Regras: mecânicas sociais novinha em folha, modo esquadrão e a Associação dos Exploradores Livres.
Modificações relacionadas à Organização:
1. Removemos as funções estratégicas e as responsabilidades das Organizações para formação de comunidade nos sistemas estelares regulares. Movemos as Organizações para o Sistema dos Exploradores.
2. Ajustamos as regras sobre o tamanho máximo da Organização. A quantidade máxima de membros das Uniões, Guildas e Clãs serão 100, 50 e 30 membros respectivamente. Elas não estão mais associadas com os Talentos da Organização.
3. Aumentamos o Nível Máximo da Organização para 50. Aumentar o Nível da Organização desbloqueará uma série de novas funções. Organizações existentes herdarão o nível atual.

4. Removemos os Talentos de Organização e a instalação da Base "Centro de Implementação de Talentos da Organização". Exploradores que já tiverem feito a instalação terão seus recursos de construção totalmente estornados.
5. Novos Equipamentos da Organização para Exploradores equiparem Talentos da Organização. Por padrão, os Equipamentos da Organização dos Clãs, Guildas e Uniões podem receber 1 talento exclusivo e 5 talentos genéricos. Equipamento da Organização para a Associação dos Exploradores Livres só pode ser carregado com 5 talentos genéricos.

6. Ajustamos as regras para adquirir Pontos de Prestígio de Organizações. Os membros delas receberão uma quantidade equivalente de Pontos de Contribuição da Organização ao ganhar Pontos Aurora. Elas receberão Pontos de Prestígio de Organizações ao acumular Pontos de Contribuição.
7. Exploradores completando a primeira exploração no Sistema Estelar do Acordo de Exploração Aurora não criarão Organizações. No entanto, quando seus sistemas estelares emitirem um aviso de colonização, tais Exploradores receberão um "Convite da Organização" da Cidade de Antontias, permitindo que criem ou se unam a uma Organização como um esquadrão.

Novo Modo Esquadrão:
1. A exploração do sistema estelar está disponível para a inscrição em esquadrões com não mais que 25 membros. Jogadores de Organizações diferentes podem unir-se a um esquadrão para explorarem o sistema estelar juntos.
2. Se um esquadrão contiver ao menos 15 membros da mesma Organização e o capitão também for parte da Organização, este se tornará um esquadrão exclusivo de tal Organização. Este esquadrão pode ativar o Equipamento de Organização "talentos exclusivos": esquadrões exclusivos de Uniões, Guildas e Clãs podem construir Centros de Comando, Docas Secas e Armazéns, respectivamente.
3. Um novo "Esquadrão Associado" foi adicionado ao registro de exploração do sistema estelar, permitindo que até 4 esquadrões assinem o mesmo acordo e sigam ao mesmo sistema estelar para explorar a mesma região.

4. Membros do esquadrão manterão uma relação cordial, compartilhando visões, usando as construções uns dos outros como pontos de ancoragem de dobra e enviando frotas de reforço uns para os outros. Cada esquadrão tem seu próprio canal de chat exclusivo. Os esquadrões podem controlar estações espaciais, construir Comunidades e participar na Avaliação de Desenvolvimento do Sistema Estelar final. Um esquadrão será automaticamente dissolvido após a avaliação terminar e o esquadrão voltará ao Sistema dos Exploradores.

5. Exploradores poderão juntar-se a qualquer esquadrão em qualquer Área Administrativa. Contudo, novos membros do esquadrão precisarão gastar 8 horas sincronizando a informação de dobra com o esquadrão, durante este período, novos e velhos membros do esquadrão não poderão usar as construções uns dos outros como pontos de ancoragem de dobra. Se novos membros estiverem em uma área sob o controle da comunidade, então a sincronização de dobra será completada imediatamente.
6. Organizações existentes serão automaticamente convertidas em esquadrões seguindo estas regras:
Se a Organização atual tiver menos de 25 membros, todos os membros dentro dela serão colocados no mesmo esquadrão. Se a Organização atual tiver mais de 25 membros, mas contiver um grupo específico com 25 pessoas ou menos, todos os membros dentro deste grupo específico serão postos no mesmo esquadrão. Líderes da Organização ou grupos de administradores terão prioridade em se tornarem capitães do esquadrão. Se as condições acima não forem atendidas, os membros restantes serão separados de maneira aleatória entre vários esquadrões.
As estações espaciais controladas pela Organização original serão distribuídas igualmente aos esquadrões dentro daquela Organização específica. Esquadrões convertidos de Organizações que já estão em uma Comunidade serão mantidos nela.
Esquadrões formados pela conversão herdarão o nome original da Organização. E um nome aleatório será dado se estiver duplicado. Todos os esquadrões e Organizações terão 1 chance de mudar os nomes de graça.

Extensão do modo de comunidade:

1. Novo modo Visitante. Exploradores podem realizar o comando "Visitar" nos membros da mesma comunidade. Após o fim da Visita, o jogador visitado compartilhará informações estratégicas com o visitante, incluindo a visão, os pontos de ancoragem de dobra e as de distribuição dos recursos. Quando dois jogadores de esquadrões diferentes se visitarem, isso aumentará o Nível de InfoSync entre seus esquadrões. Quando o Nível de InfoSync chegar a 100, todos os membros dos dois esquadrões compartilharão informações estratégicas.
2. Ajustes no recurso de estratégia da comunidade: todos os membros da comunidade agora serão responsáveis por operações de grande escala de jogadores, onde todos os membros estarão em um relacionamento cordial, impossibilitados de atacar uns aos outros.
3. Um novo recurso de Nível de InfoSync adicionado à Comunidade. Isso aumentará a medida em que o nível de InfoSync entre esses esquadrões aumenta e gradualmente desbloqueia os seguintes recursos estratégicos: Operação da Comunidade, Reforços dentro da Comunidade, Ataques em Grupo dentro da Comunidade e Compartilhamento de Informação Estratégica entre Membros da Comunidade. Após a primeira atualização, o nível de InfoSync de todas as Comunidades no processo de exploração serão maximizados, desbloqueando cada recurso estratégico.
4. Após juntar-se à Comunidade, as marcações de um esquadrão são visíveis para todos os Membros da Comunidade.
5. Novo recurso "Esquadrão de Execução" adicionado à Operação da Comunidade. Criadores das Operações da Comunidade podem definir Esquadrões de Execução para eles. Quando uma Comunidade controla uma Estação Espacial dentro da Operação da Comunidade, esta estação espacial pertencerá à operação do Esquadrão de Execução.
6 Ajustes às Regras de Avaliação:
A Avaliação de Desenvolvimento do Sistema Estelar classificará as Comunidades com base em Ocupação, Pontos de Avaliação e outras informações. Dentro da Comunidade, os esquadrões serão classificados com base na Ocupação ou nos Pontos de Avaliação para determinar as Recompensas da Avaliação finais. Além disso, oficiais das Comunidades que chegarem a avaliações de Nível 1 ou 2 receberão Pontos Aurora extras como recompensa. As regras de avaliação continuarão iguais para os sistemas estelares que estão sendo explorados durante a atualização deste recurso.

Novo modo "Associação dos Exploradores Livres":
1. Quem não for membro de uma União, Guilda ou Clã automaticamente se juntará à Associação dos Exploradores Livres que tem um Laboratório de Pesquisas da Biosfera, um Equipamento da Organização e um canal de chat exclusivos.
2. Pontos de Liberdade e itens colecionáveis exclusivos serão dados com base em diferentes comportamentos quando um explorador concluir a temporada de exploração de um sistema estelar como um Explorador Livre.

Outros ajustes das regras da Organização:
1. O evento "A União Faz a Força" agora inclui uma nova missão para visitar companheiros.
2. O nível de dificuldade da missão de Ocupação da Estação Espacial em "A União Faz a Força’ foi reduzida, exigindo estações espaciais com ocupação de no máximo Nv. 3.
3. Novas Correspondência da Comunidade e Correspondência do Esquadrão.
4. Novos Aviso da Comunidade e Aviso do Esquadrão. Avisos ficarão fixados na parte superior da tela de correspondência e poderão ser editados e ajustados.


Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:
1 Ajustes no Acordo de Pesquisa de tempo limitado:
"Carilion - Fragata - Tipo Reconhecimento" adicionada ao "Reabastecimento Estratégico": Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado.
"Mare Serenitatis - Fragata Pesada - Antinave" removida do "Ataque Multidimensional Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado.
"Exibição de Empresa" Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado renomeado como "Exibição de Tecnologia" Acordo de Pesquisa de Tempo Limitado sem outras alterações.
Após o fim da manutenção, cada Sistema Estelar terá Acordos de Pesquisa de tempo limitado disponíveis junto com o progresso dos Eventos Galácticos.
2. Otimizamos a estrutura de Missão Principal. Exploradores agora podem construir uma Base, minerar recursos, construir naves e fazer outras missões em qualquer ordem.
3. Otimização dos efeitos de exibição da interface dos relatórios de batalha.
4. Otimizamos a aparência visual da interface do processo de registro de novos exploradores.
5. Otimizamos a exibição das facções galácticas na Expansão com uma exibição atualizada dos ícones das facções.
6. Otimizamos a exibição do texto de local e hora de nascimento após os exploradores entrarem no sistema estelar. Todos os nomes da área serão exibidos de uma forma organizadas na mesma direção e alinhados à borda da tela.


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:
1. No Sistema dos Exploradores, quando um Explorador retorna após não entrar por 30 dias consecutivos ou mais, o Explorador pode ativar o período de 14 dias de Identificação de Ativos Estratégicos.