Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Novo Acordo – Prévia de Jogabilidade de Resgate de Sistema Estelar II

2024-01-22

Na última prévia, apresentamos as características de combate das Rapinas. Esta prévia terá como foco as mudanças nos ambientes do sistema estelar e nas habilidades dos salvadores.

Mudanças nas Regiões do Mapa

Todo o sistema estelar será dividido em três regiões: Zona Segura, Zona de Conflito e Zona de Perigo, marcadas pelas cores verde, vermelho e roxo-escuro, respectivamente.

 

A Zona Segura, a Zona de Conflito e a Zona de Perigo dentro do sistema estelar

Na Zona Segura, as facções locais manterão um relacionamento "Cordial" com todos os salvadores, e as estações espaciais em todas as regiões fornecerão coordenadas de dobra aos Exploradores. Além disso, essas facções galácticas oferecem proteção indireta a todos na Zona Segura. Os jogadores que realizarem ataques na Zona Segura serão rotulados como "Sabotadores" pelas facções galácticas e serão expulsos pelas frotas delas ao entrar na Zona Segura.

Na Zona de Conflito e na Zona de Perigo, as ações das Rapinas se intensificarão. A maioria das batalhas contra as Rapinas, assim como a reconstrução dos abrigos, ocorrerão principalmente na Zona de Conflito e na Zona de Perigo.

 

Ocupação Individual

No desolado sistema estelar, os meios de sobrevivência vão mudar para todos. Devido aos recursos limitados do sistema estelar, é impossível para os Salvadores construir um enorme porto de recursos, e o número de naves de serviço será restrito.

As Rapinas construíram inúmeras fábricas de recursos no sistema estelar, realizando operações de mineração automatizadas para obter minério. Ao mesmo tempo, para se defender contra saques de outras facções, muitas frotas não tripuladas foram posicionadas ao redor dessas instalações. Ocupar e tomar essas instalações não só reduzirá o poder das Rapinas, mas também permitirá que os Salvadores tenham acesso aos preciosos pacotes de recursos.

 

"Fábrica de Desmanche de Minérios" Ocupada

A operação da instalação depende do controle e comando do Distrito Central da Base. Ela só poderá ser sustentada controlando com sucesso todas as instalações na Área de Operação e ocupando 1 espaço de Operação. Manter a operação garante um abastecimento contínuo de pacotes de recursos. Portanto, estabeleceremos uma instalação temporária de Distrito Central, chamada "Centro de Comando de Envio de Operação", na Base de Exploração para aumentar o limite de Operações.

 

"Acampamento" das Rapinas que foi ocupado com sucesso e agora está em operação

Item Tático

 

Abrigos de Facções Locais

Na tentativa de ajudar os Exploradores a resistir às Rapinas, as facções galácticas com relacionamentos Cordiais forneceram muitos itens táticos para troca na estação espacial do abrigo. Após batalhas contra as Rapinas, destruir as frotas inimigas fornece a você Medalhas das Rapinas. Gaste as Medalhas das Rapinas para obter o Item Tático - Temporário correspondente:

 

Alguns dos Itens Táticos - Temporários

1. Falcão - Drone Marionete de Apoio Aéreo

Equipa a nave capital da sua frota com um drone de apoio aéreo que recebe os primeiros ataques certeiros. Esse efeito desaparece após um intervalo de tempo.

 

2. Unidade Aérea de Combustível Comprimido

Concede à corveta da sua frota capacidades de manobra temporárias com uma certa chance de evitar a mira das armas inimigas durante o período de vigência.

 

3. Conjunto de Ogivas Altamente Explosivas

Aumenta o dano da detonação compassiva que pode ocorrer nos primeiros ataques da frota.

 

4. Amplificador de Energia

Melhora as armas de plasma ou os canhões de íons da sua frota por um determinado período.

 

Isso conclui a nossa prévia. Como o Acordo de Resgate de Sistema Estelar será lançado em breve, abordaremos seu processo de avaliação na próxima prévia. Fique de olho!