Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Novo Acordo – Prévia de Jogabilidade de Resgate de Sistema Estelar I

2024-01-17

Saudações, Exploradores! Hoje, apresentaremos o novo recurso que será lançado em breve – o Acordo de Resgate de Sistema Estelar. No Resgate de Sistema Estelar, os jogadores assumirão o papel de salvadores, entrando no desolado sistema estelar para repelir as Rapinas que estão atacando o Portal Lagrange e reconstruindo abrigos.

Recentemente, a sede da Administração de Segurança e Cooperação Antonios recebeu diversos pedidos de socorro vindos da Rede Lagrange. De acordo com os relatórios, dentro destes sistemas estelares desolados, remanescentes de facções galácticas formaram um enorme grupo chamado Rapina, utilizando os únicos recursos restantes nestes sistemas a fim de sobreviver em um ambiente caótico e desordenado. Com a sua poderosa força armada, as Rapinas tornaram-se o poder dominante nessas "ruínas".

Sob a ameaça das Rapinas, as facções restantes dentro do sistema estelar se uniram, enviando um pedido de socorro para a Rede Lagrange na esperança de que a Organização Acordo Aurora envie salvadores para resgatar mais facções dessas ruínas. Ainda mais importante, elas esperam impedir que o Portal Lagrange seja destruído pelas Rapinas, na esperança do renascimento do sistema estelar.

 Frotas de Rapinas atualmente atacando o Portal Lagrange

 

Ao entrar no sistema estelar e fazer uma breve pausa, os salvadores enfrentarão vários ataques das Rapinas visando o Portal Lagrange. Os salvadores devem unir forças para derrotar todas as frotas das Rapinas antes que o Portal Lagrange seja destruído.

Os relatórios recebidos revelam as seguintes informações sobre as Rapinas:

1. Conflito Inicial

 Alerta de região de encontro de Rapinas em preparação

 

Nesta Operação de Ataque das Rapinas, elas estão reunindo um número significativo de frotas perto do Portal Lagrange, planejando iniciar ataques de duas direções diferentes. Durante a fase de preparação das Rapinas, os Exploradores podem mobilizar as suas próprias frotas antecipadamente para enfraquecer as frotas inimigas reunidas. Ao final da fase de preparação, as frotas das Rapinas serão transferidas para as proximidades do alvo do ataque.

Alerta de direção de combate de Rapinas em preparação

 

Durante o processo, algumas frotas das Rapinas passarão pelo Cinturão de Asteroides Disperso perto do Portal Lagrange. Os Exploradores devem monitorar constantemente os direitos de acesso nesta região. Assim que as Rapinas chegarem à região designada, elas iniciarão sua operação final após uma breve preparação.

 Operação da Comunidade criada por facções locais

 

Para apoiar todos os Exploradores em sua defesa, as facções locais criaram uma Operação da Comunidade temporária. Todos os Exploradores usando esta Operação da Comunidade assumirão temporariamente uma postura de relação Cordial, formando coletivamente a força de defesa definitiva. O ataque das Rapinas só pode ser impedido derrotando todas as frotas das Rapinas.

 

2. Assalto de Longa Distância Ⅰ

Após a última batalha, as Rapinas incorporaram um grande número de esquadrões de cosmoplanos em sua Operação de Combate atual. Durante a fase de preparação, a frota das Rapinas continuará a utilizar o Ataque Estratégico para combater as frotas próximas. Quando encontrarem um local adequado, esquadrões de cosmoplanos serão mobilizados para realizar ataques.

 

3. Assalto de Longa Distância II

Nesta rodada de operações de ataque, as Rapinas lançarão assaltos simultaneamente de três direções. A direção de ataque principal é fortalecida com numerosas frotas de cruzadores, que adotam uma tática de combate especial: bloqueios interligados para proteger as frotas de Ataque Estratégico, avançando para o local designado. A conclusão do encontro da frota na fase de preparação pode dar às Rapinas uma vantagem de combate local, tornando mais difícil para os Exploradores detê-las. No entanto, atacar o alvo no meio do processo de transferência e encontro pode se provar uma tática viável para a frota dos Exploradores.

 Frota das Rapinas realizando um bloqueio de combate

 

4. Preparação para a Batalha I

Em resposta à ameaça dos Exploradores durante a fase de preparação, as Rapinas implementaram uma Operação de Escolta para esta rodada de ataque, mobilizando múltiplas frotas para combater as frotas dos Exploradores envolvidas em operações ativas de ataque. Desta vez, a intensidade do ataque das Rapinas é reduzida. Mesmo assim, é importante atentar à presença de algumas frotas de elite das Rapinas que se reuniram próximas à direção do Portal Lagrange.

 

5. Blitzkrieg

Durante esta batalha, as Rapinas iniciarão uma rápida operação de preparação contra o Portal Lagrange. As frotas das Rapinas convergirão rapidamente de diferentes direções, iniciando ataques em alta velocidade contra o alvo usando motores de dobra. Os Exploradores devem estabelecer prontamente sua força de defesa nas proximidades. A principal frota de cruzadores de certos grupos de Rapinas também virá de uma direção diferente. Os Exploradores decidirão de forma colaborativa como neutralizar este ataque abrupto, seja por meio da defesa ou da interceptação ativa.

 

6. Confronto

Após os ataques prolongados, porém inúteis, ao Portal Lagrange, novas facções afiliadas às Rapinas juntaram-se aos preparativos para este ataque. Os relatórios mostram que as frotas inimigas são especializadas na condução de operações independentes contra o alvo. Táticas como Surtos de Combate e Táticas de Cerco permitem que elas rompam as defesas no campo de batalha. Os Exploradores devem estar sempre atentos aos ataques dessas frotas. Enfrentando o desafio desses "duelistas", a "cooperação" pode ser o fator determinante para obter a vantagem no campo de batalha.

 

7. Guerra Abrangente

Para acelerar as suas operações contra o Portal Lagrange, as facções de diferentes Rapinas estão começando a coordenar os seus ataques. Frotas de Blitzkrieg viajando em alta velocidade, esquadrões de Ataque Estratégico transportando Supernaves Capitais, facções de frotas com capacidades de duelo formidáveis... Tudo isso foi mencionado nos relatórios. Enfrentando um ataque conjunto a partir de múltiplas direções, a situação dos Exploradores está se tornando ainda mais desesperada.

 

8. Preparação para a Batalha II

Após o ataque total no encontro anterior, as Rapinas decidiram alimentar seus esforços de guerra com batalhas contínuas. Embora o número de frotas mobilizadas desta vez possa não ser tão grande quanto o da última batalha, elas ainda representam uma ameaça considerável.

 

9. Traição

Um alerta de ataque inesperado ecoa perto do Portal Lagrange, revelando que uma miríade de frotas das Rapinas, usando coordenadas de dobra fornecidas por uma frota "Traidora" disfarçada, atacaram de surpresa as proximidades do Portal Lagrange. Quando os Exploradores percebem o alerta, imaginam se já não será tarde demais... Um grande número de frotas das Rapinas está agora em distância de ataque do Portal Lagrange, preparando-se para o assalto final.

 

10. Batalha Grandiosa

Esta batalha está marcada para ficar nos anais da história do sistema estelar. As Rapinas reuniram o máximo de frotas possível dentro do sistema estelar, preparando-se para lançar a sua maior operação contra o Portal Lagrange. Diante da operação de tudo ou nada das Rapinas, somente por meio da união total dos Exploradores é que teremos uma chance de deter esse ataque final...

 Alerta de intenção ataque das Rapinas

 

Caso o Portal Lagrange seja destruído, todo o sistema estelar será desconectado da Rede Lagrange, afetando os resultados de avaliação de cada salvador e suas respectivas recompensas.

 

Os Exploradores que embarcarem nas missões de Resgate de Sistema Estelar formarão a barreira final de defesa do Portal Lagrange. A questão é: será que eles conseguirão permanecer ligados à Rede Lagrange, preservando a esperança de todos, ou sucumbirão às formidáveis Rapinas e serão engolidos pelos destroços das suas frotas? A segurança do Portal Lagrange está nas mãos de cada Explorador do sistema estelar.

 

Isso conclui a introdução da jogabilidade das Rapinas no Acordo de Resgate de Sistema Estelar. Em seguida, mergulharemos nas mudanças no sistema estelar e nas capacidades dos salvadores: regiões do mapa, ocupações de instalações pessoais e jogabilidade dos itens de combate. Fique de olho!