Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia da Nova Jogabilidade Social e de Equipe IV Associação dos Exploradores Livres — Curta a Diversão Individual

2024-01-10

Nas prévias de jogabilidade anteriores, apresentamos a Organização, mais personalizada do que nunca; o Esquadrão, que agora oferece um jeito fácil de formar equipes; e a Comunidade, que possibilita melhor cooperação para todos. Estas adições deverão oferecer uma experiência social e colaborativa única.

Ainda assim, dentro da Rede Lagrange, há muitos Exploradores que não se juntaram a nenhuma Organização. Eles se unirão para criar uma organização gigantesca: a Associação dos Exploradores Livres.

 

Associação dos Exploradores Livres

Quem não for membro de uma União, Guilda ou Clã automaticamente se tornará um Explorador Livre. Eles se juntarão e criarão a Associação dos Exploradores Livres, um local para socializar e encontrar companheiros com ideias afins.

 Exterior da Associação dos Exploradores Livres (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 Interior da Associação dos Exploradores Livres (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 

Exploradores Livres podem cuidar de plantas no Laboratório de Pesquisas da Biosfera fornecido pela associação. O Departamento de Apoio de Logística da associação também fornece Equipamentos da Organização exclusivos para cada Explorador Livre usar em explorações. Exploradores Livres também poderão conversar e socializar na Praça dos Exploradores Livres, encontrando seus companheiros lá.

 

Pontos de Liberdade

Pontos de Liberdade serão dados com base em diferentes comportamentos quando um jogador concluir uma temporada de exploração como um Explorador Livre.

 Pontos de Liberdade (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 

A Associação dos Exploradores Livres liberará diferentes tipos de Placar de Líderes de Exploração Livre, exibindo seus estilos distintos para todos.

 Placar de Líderes de Exploração Livre (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 

 

Emblemas Exclusivos e Colecionáveis

A Associação dos Exploradores Livres preparou Medalhas de Exploração Livre personalizadas especialmente para honrar Exploradores que contribuíram para a Rede Lagrange.

Após obter certo número de Pontos de Liberdade, Exploradores Livres poderão receber o item colecionável exclusivo "Medalha de Exploração Livre" ou aumentar o número da versão deste item.

 Medalha de Exploração Livre (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 

Quando o número da versão da Medalha de Exploração Livre chegar a certo nível, os seguintes emblemas exclusivos serão desbloqueados: Coração da Liberdade I, Coração da Liberdade II e Coração da Liberdade III. Coração da Liberdade III, em particular, é um emblema dinâmico, que acompanha o total de Pontos de Liberdade obtidos pelo Explorador até então.

 

Além das garantias fundamentais acima, a Associação dos Exploradores Livres também está constantemente evoluindo e se expandindo. A Associação dos Exploradores Livres publicará missões exclusivas para Exploradores Livres ao mesmo tempo em que oferece a eles várias experiências de jogo únicas. Esses recursos serão lançados gradativamente em atualizações futuras. Fique de olho!

 

Isso conclui a prévia na íntegra da nova Organização, Esquadrão, Comunidade e Associação dos Exploradores Livres. Agradecemos a todos os Exploradores pelo amor e apoio.