Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 10/01/2024

2024-01-09

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

1. Adicionamos um novo recurso para descarregar rápido o cosmoplano na interface de Alocação do Cosmoplano.

2. Otimizamos as interações na interface de Relações, adicionando recursos para o início rápido de um chat e para excluir amigos e contatos em massa.

3. Agora você terá suporte para a visualização entre sistemas dos Perfis Pessoais e o engajamento em chats entre sistemas.

4. No Relatório de Batalha, o resultado da batalha classificado como "Recuar" agora será especificado como "Recuo de Inimigo" ou "Recuo de Aliado".

5. Otimizamos o efeito visual do botão "Pesquisa".

6. Otimizamos os efeitos de exibição da fonte para Expansão, Base, Chat, Relações etc.

7. Líderes da Organização que estão atualmente explorando receberão um "Lembrete do grupo" para configurar suas Organizações e ter uma transição mais tranquila para Esquadrões quando a nova jogabilidade social e de equipe estiver disponível.
Para mais detalhes sobre a nova jogabilidade social e de equipe, consulte a Prévia da Nova Jogabilidade Social e de Equipe II: Esquadrão — Uma Forma Mais Flexível de Formar Equipe.
 

Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:
1. Adicionamos a nova missão "Explorar o Diagrama do Ajuste de Sistema" ao Acordo de Exploração Aurora nas Missões Principais do Sistema Estelar.


Correção de bugs:
1. Corrigimos um problema no qual, em determinadas situações, a aquisição de Prestígio Militar não funcionava normalmente.

2. Corrigimos um problema no modo Tutorial em que determinados intervalos de exibição do tutorial relacionados à organização eram diferentes do botão.

3. Corrigimos um problema no qual a melhoria "Apoio Priorizado" no Sistema de Drone de Reconhecimento com Poder de Fogo "Beija-flor" de Ediacaran - Nave Auxiliar de Poder de Fogo Pesado não funcionava corretamente.

4. Corrigimos erros na representação do modelo ao realizar Identificações de Precisão de determinados equipamentos e diagramas técnicos.

5. Corrigimos a inconsistência na exibição da Prioridade de Operação dos Módulos de Bloqueio contra os resultados reais dos seguintes caças sem afetar seus efeitos.
Módulo de Bloqueio de Sinal SN-142D da AT021 - Agressora Tática;
Sistemas de interferência de informações CE-155D do Balanceador Anderson SC020 - Batedor;
Sistemas de interferência de informações SN-135 do BT002 - Batedor Quântico.