Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia da Nova Jogabilidade Social e de Equipe III Nova Comunidade — Uma Cooperação Melhor

2024-01-08

Na prévia de jogabilidade anterior, apresentamos os recursos de esquadrões. Em explorações de sistemas estelares, esquadrões podem formar Comunidades, permitindo cooperação em escala maior. Na sessão de hoje, falaremos sobre algumas mudanças na Comunidade.

 

Apresentando o Recurso de Visita

Exploradores podem usar o comando "Visitar" em membros da mesma Comunidade. Após a visita, o jogador visitado entrará em um "Estado de InfoSync" permanentemente com o visitante — a visão do jogador visitado se torna acessível ao visitante, suas instalações podem ser usadas como pontos de ancoragem de dobra pelo visitante, e a distribuição de recursos e outras informações ficam visíveis no mapa. Após concluir uma visita, o visitante receberá uma quantidade de recursos como recompensa.

 

Ilustração da Visita (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

 

Conforme membros de dois esquadrões visitarem um ao outro, o nível de InfoSync entre eles vai gradativamente aumentar. Quando o nível de InfoSync entre dois esquadrões atingir 100, todos os membros de ambos os esquadrões entrarão no "Estado de InfoSync", podendo compartilhar visões, dobras e informações uns com os outros.

Enquanto isso, o evento "A União Faz a Força" agora inclui uma nova missão para visitar companheiros. Os jogadores podem reivindicar Moedas Proxima ao completar uma quantidade de visitas a cada temporada.Com a introdução dos esquadrões, reduzimos a dificuldade da missão "A União Faz a Força". Agora, é necessário ocupar apenas estações espaciais de até Nv.3. É possível receber ainda mais Moedas Proxima neste evento.

 

Recursos Estratégicos de uma Comunidade

Comunidades agora serão responsáveis por operações de grande escala de jogadores, onde todos os membros estarão em um relacionamento cordial, impossibilitados de atacar uns aos outros.

O nível de InfoSync da Comunidade indica o nível de cooperação entre os esquadrões, aumentando junto do nível de InfoSync dos esquadrões. Jogadores podem aumentar o nível de InfoSync da Comunidade visitando uns aos outros e ocupar estações espaciais. O nível de InfoSync da Comunidade aumentará com o tempo.

 

Interface Principal de Comunidade (As imagens são meramente ilustrativas e não representam o resultado final.)

Com o aumento do nível de InfoSync da Comunidade, os seguintes recursos estratégicos serão desbloqueados gradativamente:

 

1.Até 6 Operações de Comunidade.Operações de Comunidade substituirão as antigas Operações de Organização, e todos os membros dentro da Comunidade poderão usar a Operação de Comunidade.O criador de uma Operação de Comunidade pode atribuir um esquadrão específico para conduzir a operação. Quando uma estação espacial é ocupada por uma Comunidade, caso ela esteja dentro da Operação de Comunidade, ela pertencerá ao esquadrão conduzindo a operação.

 

2.Reforços dentro da Comunidade.Exploradores podem dar reforços a outros membros dentro da Comunidade.

 

3.Ataque em Grupo dentro da Comunidade.Exploradores podem iniciar um Ataque em Grupo dentro da Comunidade, invocando outros membros da Comunidade para uma batalha.

 

4.InfoSync por todos os membros dentro da Comunidade.Quando o nível de InfoSync dentro da Comunidade chegar ao máximo, todos os membros dentro da Comunidade entrarão no "Estado de InfoSync", podendo compartilhar visões, dobras e informações uns com os outros.

 

Para garantir uma experiência suave para jogadores que estão explorando no momento, o nível de InfoSync de todas as Comunidades será maximizado no lançamento deste recurso, desbloqueando todos os recursos estratégicos.

 

Ajustes às Regras de Avaliação de Temporada

Faremos ajustes correspondentes às regras de avaliação de temporada. Elas agora terão base em Comunidades e Esquadrões.

Avaliações de temporada começam com a Comunidade como uma unidade, levando em consideração ocupações, pontos de avaliação etc., para diferentes níveis de análise. Dentro da Comunidade, esquadrões serão classificados com base em ocupações ou pontos de avaliação para determinar as recompensa da avaliação finais.

Além disso, oficiais das Comunidades que chegarem a avaliações de Nível 1 ou 2 receberão Pontos Aurora extras como recompensa.

Para garantir a consistência da temporada, as mudanças às regras de avaliação serão aplicadas aos novos servidores lançados após esta atualização de recursos. As regras de avaliação para sistemas estelares no momento sob exploração continuarão as mesmas.

 

Acima falamos de algumas mudanças para a Comunidade. Na parte seguinte, apresentaremos a "Associação dos Exploradores Livres", uma Organização formada por Exploradores que ainda não se juntaram a nenhuma União, Guilda ou Clã.