Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia da Função de Estaleiro de Produção Conjunta

2023-04-10

Caros Exploradores, saudações!

É nossa missão tornar a Rede Lagrange a mais realista e vibrante possível para todos os Exploradores, e é por isso que prestamos muita atenção nas configurações da lógica industrial da fabricação de naves. Na Rede Lagrange, estaleiros são extremamente flexíveis, oferecendo aos Exploradores diversas estratégias de produção de naves de acordo com o ambiente de seu sistema estelar e as suas próprias necessidades. Para melhor refletir as nossas ideias referentes ao design e lógica industrial, atualizamos e otimizamos as funções dos estaleiros na Base do Explorador.

 

Nos novos diagramas da Base do Explorador disponibilizados pela Divisão de Desenvolvimento de Exploradores Antonios, o "Estaleiro de Nave Capital I" será transformado no "Estaleiro de Produção Conjunta". O "Estaleiro de Produção Conjunta" pode ser transportado para outros sistemas estelares usando as naves dos Exploradores e pode ser construído na Zona 1 da Base. O Estaleiro de Produção Conjunta contém instalações de produção altamente generalizadas e é capaz de realizar a produção conjunta. Ele pode produzir Naves Capitais, Supernaves Capitais e Cosmoplanos sem equipamentos de produção especializados.

Devido às características modulares da produção de naves, o Estaleiro de Produção Conjunta é capaz de realizar a produção segmentada. Caso haja recursos insuficientes para concluir a produção de uma nave usando as instalações de produção conjunta, é possível usar parte dos recursos necessários para avançar o progresso de produção para o nível correspondente.

 

Para ajudar na adaptação à nova função de produção conjunta, a Doca de Reparos da Base do Explorador poderá reparar naves que não possuam instalações de produção com menor eficiência.

 

Sem o uso de instalações de produção, os recursos e tempo necessários para a produção aumentarão. A Divisão de Desenvolvimento de Exploradores Antonios modificou ainda mais os diagramas da Base de Exploradores experientes, permitindo que o Estaleiro de Produção Conjunta acomode Naves de Serviço e melhore a sua eficiência da produção conjunta usando seus equipamentos de engenharia.

 

Em suas jornadas, os Exploradores encaram o complexo e dinâmico ambiente dos sistemas estelares. Forneceremos aos Exploradores várias estratégias de desenvolvimento para garantir uma maior liberdade no jogo. A função do Estaleiro de Produção Conjunta deve ficar disponível em 12 de abril. Fique de olho!