2022-11-25
Caros Exploradores,
Nesta publicação, vamos introduzir uma nova habilidade de nave capitânia especial chamada Ataque Estratégico e contar sobre os novos efeitos de números de versão de diagramas. Para uma melhor experiência, habilidades de nave capitânia e os novos efeitos de número de versão de diagramas serão atualizados no dia 30 de novembro. Continuaremos a atualizar as naves e o sistema de combate no jogo no futuro próximo para melhorar o sistema de combate na Rede Lagrange.
Habilidade de Nave Capitânia — Ataque Estratégico
Ataque Estratégico é um tipo novo de combate com cosmoplanos. A frota pode lançar ataques na área determinada a uma longa distância. Todos os alvos dentro do alcance de ataque serão atacados pelo cosmoplano da frota, um após o outro. Quando um Explorador nomeia uma nave que tem a habilidade Ataque Estratégico como a nave capitânia da frota, a frota poderá fazer ataques estratégicos e atacar frotas e construções dentro do alcance.
Exploradores podem emitir o comando de Ataque Estratégico com um determinado alcance e duração em uma frota atracada. Depois de usar certo número de Pontos de Ação, a frota imediatamente executará o Ataque Estratégico para atacar a área selecionada.
Emitindo o comando de Ataque Estratégico (sujeito aos efeitos finais)
A ação de Ataque Estratégico da frota é dividida em 3 fases: Preparação, Ataque e Conclusão. Durante esse tempo, a frota não pode executar nenhum comando além de Recuar. Depois de decidir lançar um Ataque Estratégico, a frota entra em fase de preparação por um período de tempo e usa Tecnologia de Detecção Quântica para compilar dados básicos sobre o espaço complexo do alvo. Ao mesmo tempo, todos os cosmoplanos da frota são automaticamente organizados em múltiplas formações de ataque, de acordo com seus métodos de combate, para maximizar completamente as diferentes características e recursos de Corvetas de Escolta e Caças.
Corvetas de Escolta e Caças que possuem capacidade de combate independente entrarão em formação para envolver o alvo, fazendo com que entre em combate e interrompendo suas ações.
A formação de Caças que entrar em combate recíproco não vai interromper as ações do inimigo, o que significa que a frota inimiga ainda pode contra-atacar enquanto navega normalmente.
Depois que as preparações forem concluídas, a formação de ataque de cosmoplano atacará alvos dentro do alcance de ataque, em ordem, até que todos os alvos dentro do alcance sejam eliminados. Uma frota que está recebendo um Ataque Estratégico. Suas armas anticosmoplano e cosmoplano de defesa aérea irão contra-atacar automaticamente a formação de cosmoplano. Quando acabarem os alvos no alcance de ataque, a formação de cosmoplano navegará e continuará em alerta dentro do alcance de ataque. Ela fará novo ataque imediato quando uma outra ameaça aparecer dentro do alcance de ataque.
Quando a duração do Ataque Estratégico terminar, a frota encerrará a ação de Ataque Estratégico e o alcance de ataque será fechado automaticamente. A formação de cosmoplano que está navegando ou em combate dentro do alcance estratégico voltará para a frota e a frota atracará de novo.
Ataques Estratégicos podem atacar construções dentro do alcance para diminuir seu PV continuamente, mas não podem atacar frotas atracadas dentro das construções ou destruir as construções. Em outras palavras, não pode ser usado para ocupar Estações Espaciais, destruir Bases de Corsários, Bases de Exploradores, etc. A frota que está realizando um comando de Ataque Estratégico também perde habilidades de combate convencionais de cosmoplano e demorará um tempo para chamar o cosmoplano se a frota for atacada.
Diferentes tipos de naves têm diferentes capacidades de Ataque Estratégico, diferenciando-se em termos de ângulo, raio, distância, velocidade de cosmoplano, ordem da formação de ataque, etc., então é muito importante escolher a nave adequada como nave capitânia para um Ataque Estratégico. Depois de selecionar uma nave capitânia, será necessário decidir a configuração da frota e balancear a proporção de cosmoplano e naves.
Uma formação de cosmoplano que está executando um Ataque Estratégico (sujeito aos efeitos finais)
O Ataque Estratégico introduz uma variedade de novas experiências estratégicas, como ofensivas de longo alcance, interceptação de ações, quebra de bloqueios, etc. Exploradores vão precisar experienciar Ataques Estratégicos pessoalmente para explorar mais de seus usos e várias formas de usá-los estrategicamente na Rede Lagrange.
Novos Efeitos de Números de Versão de Diagramas
Números de versão de diagramas são a cristalização da tecnologia de naves, representando a força científica e tecnológica da nave. Ter um número de versão mais alto significa que a produção e as informações técnicas do diagrama também são mais complicadas e isso afetará o desempenho das naves. Para cosmoplano e naves pequenas e médias, aumentar o investimento técnico fortalecerá toda a estrutura de fuselagem. Para naves grandes, devido a sua fuselagem grande, o investimento técnico trará melhorias com efeitos localizados. Ao mesmo tempo, a produção de naves vai consumir mais recursos e tempo. Essa lógica está de acordo com as regras industriais básicas da Rede Lagrange. Portanto, adicionaremos efeitos que correspondem às mudanças do número de versão de diagramas:
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um subdiagrama de Caça aumenta o PV de Caças produzidos com o diagrama em 1 e o tempo de produção correspondente em 0,5%.
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um subdiagrama de Corveta de Escolta aumenta o PV de Corvetas de Escolta produzidas com o diagrama em 5 e o tempo de produção correspondente em 0,5%.
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um subdiagrama de Fragata aumenta o PV de naves produzidas com o diagrama em 20 e o tempo de produção correspondente em 0,5%.
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um subdiagrama de Destróier aumenta o PV de naves produzidas com o diagrama em 40 e o tempo de produção correspondente em 0,5%.
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um subdiagrama de Cruzador aumenta o PV de naves produzidas com o diagrama em 60 e o tempo de produção correspondente em 0,2%.
Cada 0,01 de aumento no número de versão de um diagrama de Nave de Serviço pequena, média ou grande aumenta o PV de naves produzidas com o diagrama em 20 e o tempo de produção correspondente em 0,1%.
Ao investir Pontos de Tecnologia em cada sistema de diagrama de Cruzador de Batalha, Nave Auxiliar ou Porta-nave, cada 1 Ponto de Tecnologia investido (que equivale a aumentar o número de versão do diagrama em 0,01) aumenta o PV do sistema correspondente em 50 e o custo de recursos correspondente em 0,05%.
Ao mesmo tempo, com base na visão de mundo das regras de indústrias e tecnologias, introduzimos certo custo para restaurar os Pontos de Tecnologia no sistema de diagramas várias vezes. A primeira restauração em cada sistema é de graça e cada restauração seguinte custará 30.000 uE-Moedas.
(Os efeitos de números de versão de diagramas e seus ajustes estão sujeitos aos efeitos finais)
Isso é tudo sobre os ajustes feitos nesse momento. Nós sempre nos comprometemos a fornecer uma experiência de jogo estratégica e diversa. Esse é nosso objetivo e o propósito que sempre seguimos para trazer novas experiências aos Exploradores. Agradecemos a todos por seu apoio e carinho ao Infinite Lagrange.