Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia de Jogabilidade da Nave Capitânia II

2022-11-21

Caros Exploradores,

 

Na última prévia, introduzimos as habilidades de nave capitânia para Exploradores. Na atual prévia, vamos introduzir as configurações detalhadas da jogabilidade com naves capitânias.

 

Essa atualização vai aprimorar totalmente as melhorias de sistema de alguns diagramas, aumentando o número de vezes que o Sistema de Comando pode ser melhorado e adicionando novas melhorias, incluindo as habilidades de nave capitânia. Você poderá desbloquear habilidades de nave capitânia para naves, adicionando Pontos de Tecnologia aos diagramas.

 

Habilidades de nave capitânia são obtidas por melhoria de sistema (sujeito aos efeitos finais)

 

Cada frota terá uma nave capitânia, que pode ser designada manualmente ao criar uma frota. Uma nave deve ser indicada como nave capitânia antes que o efeito da habilidade de nave capitânia seja aplicado em toda a frota.

 

A nave capitânia é designada no momento de criação de uma frota (sujeito aos efeitos finais)

 

Habilidades de nave capitânia melhorarão as capacidades estratégicas e táticas das frotas em graus variados e introduzirão novas formas táticas de usar naves. Os diagramas a seguir terão habilidades de nave capitânia correspondentes nessa atualização:

 

A habilidade de nave capitânia "Recarregamento Otimizado I" será adicionada ao Sistema de Comando do Destróier Pesado Logístico - AC721. Quando a frota tiver pelo menos 3 Destróiers AC721, as armas deles terão Tempo de Recarga reduzido nas primeiras 2 rodadas de ataque.

 

A habilidade de nave capitânia "Orientação do Alvo I" será adicionada ao Sistema de Comando do Cruzador Leve de Ataque - KCCPV2.0. Quando a frota tiver pelo menos 3 Cruzadores KCCPV2.0, as armas deles terão a Taxa de Acerto aumentada nas primeiras 2 rodadas de ataque.

 

A habilidade de nave capitânia "Surto de Combate" será adicionada ao Sistema de Comando da Lança de Urano – Cruzador de Batalha Pesado. Quando as frotas iniciam o combate, elas atacam o inimigo se aproximando, aumentando o tempo necessário para que ambos possam recuar.

 

A habilidade de nave capitânia "Patrulha de Defesa" será adicionada ao Sistema de Comando de Éris I – Destróier Blindado e de Calisto – Cruzador Pesado com Drones. Quando uma frota composta de Naves Capitais guarda um terminal de recurso, ela também pode guardar terminais de recurso adicionais dentro da área de operação. O número de terminais de recurso adicionais que podem guardar aumenta com o nível da habilidade.

 

A habilidade de nave capitânia "Patrulha de Defesa" será adicionada ao Sistema de Comando de Tormenta Eterna – Cruzador de Batalha Ofensivo. Quando uma frota guarda um terminal de recurso, ela pode guardar terminais de recurso adicionais dentro da área de operação. O número de terminais de recurso adicionais que podem guardar aumenta com o nível da habilidade. A habilidade de nave capitânia "Ocultação de Frota II" será adicionada ao Sistema de Escudos para Drones "Tempestade". Quando uma frota tem até 10 naves, ela pode se ocultar temporariamente em um terminal de recurso de Nv. 4 ou maior. Quando oculta, a frota e suas operações relevantes ficarão invisíveis para outros Exploradores. Quando frotas de outros Exploradores interagem com esses terminais, a frota oculta atacará a frota correspondente.

 

A habilidade de nave capitânia "Alerta Cauteloso" será adicionada ao Sistema de Comando de Éris I – Destróier Leve com Canhão de Disparo Rápido, o que aumenta o campo de visão da frota com o custo de Pontos de Ação adicionais.

 

A habilidade de nave capitânia "Tática de Cerco I" será adicionada ao Sistema de Comando de Io – Cruzador de Alta Velocidade com Canhão de Íons. Quando em batalha com uma frota com valor de Pontos de Comando menor que o da sua, a frota oponente não poderá recuar por um período de tempo, no início da batalha.

 

A habilidade de nave capitânia "Tática de Cerco II" será adicionada ao Sistema de Comando de Constantino, o Grande – Cruzador de Batalha Polivalente. Quando em batalha com uma frota com valor de Pontos de Comando menor que o da sua, a frota oponente não poderá recuar por um período de tempo, no início da batalha.

 

A habilidade de nave capitânia "Medidas Desesperadas II" será adicionada ao Sistema de Comando do Cruzador de Batalha Defensivo - ST59. Quando os Pontos de Comando do inimigo forem maiores que o seu, você atacará alvos com um PV menor antes.

 

A habilidade de nave capitânia "Medidas Desesperadas II" será adicionada ao Sistema de Comando de Quimera – Cruzador Defensivo. Quando os Pontos de Comando do inimigo forem maiores que o seu, você atacará alvos com um PV menor antes.

 

A habilidade de nave capitânia "Inserção de Combate" será adicionada ao Sistema de Comando de Carilion – Fragata Pesada com Canhão e de Jaeger – Cruzador Pesado com Canhão. Quando uma frota é composta de Naves Capitais, antes de ser selecionado como alvo principal em batalha, você atacará os alvos inimigos com PV menor.

 

A habilidade de nave capitânia "Rede Anticosmoplano I" será adicionada ao Sistema de Comando de Mare Tranquillitatis – Fragata Interceptadora, de Hussardo Alado – Destróier Anticosmoplano de Controle de Área e de Predador – Cruzador Anticosmoplanos. Quando seu cosmoplano estiver em desvantagem de força, a Taxa de Acerto de armas anticosmoplano da frota será aumentada e o ataque será priorizado em alvos cosmoplanos.

 

A habilidade de nave capitânia "Rede Anticosmoplano II" será adicionada ao Sistema de Comando de Cone de Luz – Cruzador Polivalente com Míssil e do Sistema de Drones Anticosmoplano "Tundra". Quando seu cosmoplano estiver em desvantagem de força, o alcance anticosmoplano de armas anticosmoplano das naves na linha central será aumentado para todas as naves na mesma linha.

 

A habilidade de nave capitânia "Coordenação de Velocidade de Navegação I" será adicionada ao Sistema de Comando da Nave Auxiliar Tática de Alta Velocidade - FSV830. Quando a frota é composta apenas de Fragatas e Naves Auxiliares, as velocidades de navegação e de dobra da frota serão afetadas pela velocidade média das naves da frota.

 

A habilidade de nave capitânia "Ataque Estratégico I" será adicionada ao Sistema de Comando de Ceres – Destróier com Cosmoplano, de Tundra – Destróier Tático e de Guardião – Destróier de Apoio, o que permite que a frota realize ataques estratégicos em uma área em leque à sua volta.

 

A habilidade de nave capitânia "Ataque Estratégico II" será adicionada ao Sistema de Comando do Cruzador com Cosmoplanos - CAS066, de Predador – Cruzador com Cosmoplanos, de Predador – Cruzador Tático com Cosmoplanos e de Jaeger – Cruzador Pesado com Cosmoplano, o que permite que a frota realize ataques estratégicos em uma área em leque à sua volta. O raio do alcance de ataque pode ser maior que o raio de operação da frota.

 

Por padrão, o Sistema de Comando do Porta-nave de Alta Velocidade - CV3000 terá a habilidade de nave capitânia "Ataque Estratégico I". Essa habilidade de nave capitânia pode ser atualizada para "Ataque Estratégico III" por melhoria de sistema, o que permite que a frota realize ataques estratégicos contra alvos em um espaço esférico além de um certo alcance.

 

Por padrão, o Sistema de Comando do Baleia Solar – Porta-nave Tático Armado e de Marechal Crux – Porta-nave terá a habilidade de nave capitânia "Ataque Estratégico II". Essa habilidade de nave capitânia pode ser atualizada para "Ataque Estratégico III" por melhoria de sistema, o que permite que a frota realize ataques estratégicos contra alvos em um espaço esférico além de um certo alcance.

 

A atualização também divulga informações adicionais em táticas de disparo concentrado para todas as naves. Por padrão, o Sistema de Comando de todas as naves terá a habilidade de nave capitânia "Disparo Concentrado", o que permite que naves na frota priorizem o ataque a uma certa proporção de alvos, de acordo com o número de alvos selecionáveis no campo de batalha.

 

As naves usadas por várias facções galácticas e Corsários também foram atualizadas:

O Sistema de Comando da Nave de Pesquisa de Míssil Armado - XT-8, de Rager – Fragata de Alta Velocidade, de Rager – Fragata com Torpedo, de Ceifadora - Fragata de Assalto, de Hélios – Nave de Assalto Pesada com Canhão, de Argos – Destróier Tático, de Bóreas – Destróier com Míssil, de Bóreas – Destróier Defensivo e de Varredor Estelar – Cruzador com Canhão de Íons terá a habilidade de nave capitânia "Perda Agressiva", o que permite que usem armas da frota em batalhas para executar uma tática de disparo concentrando onde for possível.

O Sistema de Comando de Rompedor – Transporte Armado, de Rompedor – Transporte de Cosmoplano, de Cruzador de Escolta - XT-20 e de Cruzador com Cosmoplano - XT-20 terá a habilidade de nave capitânia "Ataque Estratégico II".

(Em caso de discrepâncias entre as informações da prévia e da atualização do jogo, as informações da atualização prevalecem).

O novo recurso da Habilidade de Nave Capitânia deverá ser lançado após a atualização, no dia 23/11/2022.

 

Isso é tudo para a segunda parte da prévia de jogabilidade. Na próxima prévia, vamos introduzir mecânicas relacionadas à jogabilidade de ataque estratégico com mais detalhes para todos os Exploradores. Enquanto isso, temos nos dedicado a melhorar nosso sistema de batalha para fornecer a você uma melhor experiência de jogo. Então, fique de olho.