2022-11-15
Caros Exploradores,
Saudações! Desde o lançamento oficial do Acordo Aurora, incontáveis Exploradores viajaram para sistemas estelares desconhecidos, expandindo as fronteiras da Rede Lagrange às profundezas da galáxia. Incontáveis batalhas estratégicas e táticas aconteceram em vários terminais. Sabemos que a natureza estratégica de diferentes combinações de frotas e combate espacial são parte da essência de Infinite Lagrange, e estamos trabalhando duro para enriquecê-los e melhorá-los. No momento estamos nos preparando para lançar uma nova jogabilidade de habilidade de nave capitânia. Aqui você pode ver uma prévia do conteúdo.
Naves capitânias remontam à era distante da Terra. Em grandes frotas, a nave capitânia é normalmente o Centro de Comando e de Informações de toda a frota e tem papel central na navegação e em combate. Entretanto, depois de se aventurar no espaço, formações de frotas e teorias de combate desenvolvidas em tradicionais ambientes marítimos não se mostraram adequadas ao ambiente espacial. O desenvolvimento subsequente de novas tecnologias e o acúmulo de experiência de combate espacial trouxeram novas teorias sobre organização e guerra. Isso continuou até a Era da Corrida do Ouro, quando o antigo conceito de naves capitânias voltou à Rede Lagrange. Desde então, naves capitânias vêm se tornando cada vez mais importantes em frotas.
O estudo das operações de frotas galácticas e sua organização é uma ciência complexa. Por um lado, múltiplas naves pequenas podem ser usadas como terminais de transferência de informações para transmitir informações de combate e tecnologia a frota toda. Por outro, naves grandes também podem ser designadas como o centro de informações da frota. Naves capitânias e a tecnologia de comando de informações que elas representam são importantes em todas as teorias táticas e de Organizações.
Naves Operando como Frotas
Para aprimorar completamente as tecnologias da informação, as várias companhias de pesquisa e desenvolvimento de diagramas abriram recentemente uma nova autorização de tecnologia para o público. Os sistemas de comando, controle de disparo, comunicação da frota, percepção situacional e outros sistemas de diagramas foram atualizados de forma abrangente nessa autorização. O comando de naves foi melhorado nessa atualização, dando a "habilidade de nave capitânia" e a capacidade de comando de uma frota. Assim, foi promovido o desenvolvimento do progresso acumulado durante um longo tempo na tecnologia de comando de naves capitânias para um mercado maior.
Atualmente, habilidades conhecidas de naves capitânias são úteis para muitos aspectos de operações de frotas, contando com a tecnologia de comando multialvos fora da nave, tecnologia de coordenação de controle de disparos abrangente, tecnologias de detecção quântica e de vigilância, etc., para fazer a programação temporária das armas das frotas em batalhas e ajustar o modo de operação das armas para cumprir um papel tático significativo.
A ampla atualização do sistema de comando levou à introdução de novos comandos táticos para frotas, como a habilidade de ocultar frotas que satisfazem certas condições nos terminais de recurso. Ao mesmo tempo, isso pode melhorar a lógica de comandos existentes, como Proteger e Bloquear, permitindo que frotas assumam a liderança em batalhas localizadas para uma grande vantagem estratégica.
A tecnologia de comando multialvos fora da nave potencializa frotas com habilidades de naves capitânias que permitem que frotas façam ataques estratégicos de ultralonga distância e mandem cosmoplanos para atacar alvos em ultralonga distância. Isso trará novas mudanças ao campo de batalha e construirá um modelo de combate em três dimensões.
Criando Equipes de Cosmoplano para Ataques Estratégicos
Após essa atualização, algumas naves terão habilidades de naves capitânias únicas que colocarão novos elementos nas estratégias de formação de frotas e enriquecerão a experiência de todo o sistema de combate.
A galáxia de Lagrange é tão vasta que as estratégias e táticas do jogo estão evoluindo constantemente. Como desenvolvedores, estamos continuamente tentando dar aos Exploradores uma experiência de batalha rica, diversa e estratégica. Essa é a primeira parte da prévia de jogabilidade. Na próxima parte, introduziremos as habilidades de naves capitânias que estamos desenvolvendo e os mecanismos de jogabilidade de ataque estratégico. Fique de olho!