Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia de Jogabilidade do Acordo de Aventura Angulum III

2022-09-20

Boas-vindas, caros exploradores! Na prévia de jogabilidade dos últimos dois capítulos, introduzimos o ambiente do Aglomerado Angulum e o método de registro. Dessa vez, estamos introduzindo a jogabilidade de exploração e avaliação do Aglomerado Angulum.

 

  • Jogabilidade de Exploração das Relíquias do Aglomerado Angulum

Procurando por relíquias

O ambiente é extremamente severo na área do Triângulo de Angulum, com a atividade anormal de três estrelas que causam jatos irregulares de alta radiação, trazendo grandes desafios para as expedições. Devido à influência da atividade estelar, as coordenadas das relíquias do Sacro Império Chu passam frequentemente por alterações periódicas e incomuns. De acordo com o relatório: As relíquias se movem em rotas na dobra espacial que possuem muito acúmulo de poeira espacial devido às distorções. Equipes de expedição experientes podem usar essa característica para encontrar o paradeiro das relíquias.

 

 

Um rastro do movimento deixado por uma relíquia (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Você encontrará muitos corpos celestiais de alta velocidade enquanto explora a área do Triângulo de Angulum. Mova sua frota cuidadosamente enquanto estiver lá para evitar sofrer danos de colisão. Se a colisão for inevitável, tente destruí-los com as armas da frota antes de ser atingido. Entretanto, prepare-se, essa pode ser uma batalha emocionante.

 

Em uma batalha com um corpo celestial de alta velocidade (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

  • Coletando ativos estratégicos em relíquias

Dessa vez, o propósito do acordo lançado pelo Grupo Logístico NOMA é pedir a todos os Exploradores que investiguem as relíquias do Sacro Império Chu no Aglomerado Angulum e, ao voltarem para o acampamento, tragam os importantes ativos estratégicos coletados nelas. Contudo, deve-se notar que a confusão da dobra espacial no Triângulo de Angulum significa que na área não se pode navegar com o motor de dobra, apenas o motor vetorial. Sendo assim, explorações serão extremamente difíceis, pois as frotas vão se mover lentamente.

 

Uma frota movida por motor vetorial navegando no espaço (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

O sistema de defesa automática das relíquias do Sacro Império Chu ainda está ativo. Todas as frotas que se aproximarem de qualquer relíquia serão atacadas pelo sistema de defesa. Exploradores precisarão exercitar a prudência e a cautela para começar a coletar ativos estratégicos das relíquias. Todos os ativos estratégicos necessários para a avaliação de evolução podem ser coletados das relíquias, mas equipes de expedição devem trazer com segurança esses ativos ao voltar para o acampamento e apresentá-los. Felizmente, ainda existem Arquivos de Tecnologia que não foram completamente destruídos em algumas relíquias. Como não há instalações de pesquisa neste sistema estelar, quando a expedição terminar, o Grupo Logístico NOMA ajudará os exploradores a transportar esses Arquivo de Tecnologia de volta aos sistemas estelares que estavam explorando antes de se juntarem a expedição.

 

Em uma batalha com o sistema de defesa de uma relíquia (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

  • Evacuar com segurança

Para dar às frotas que exploram o Triângulo de Angulum uma forma de voltarem para casa com o motor de dobra, o Grupo Logístico NOMA usará Torpedos de Dobra na área de coleta da base, depois que os jatos estelares de alta radiação pararem, para criar uma Zona Estável de Dobra na área alvo. Frotas podem usar essas coordenadas para voltar em segurança ao acampamento com tudo em seu armazenamento.

 

Zona Estável de Dobra (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Além de usar as Zonas Estáveis de Dobra criadas pela Tecnologia de Torpedo de Dobra para retornar em segurança para casa, Exploradores podem também usar a Zona Estável de Dobra naturalmente formada pelo impacto dos jatos do motor de dobra.

 

Exploradores que fizerem um recuo de emergência fora da Zona Estável de Dobra perderão todos os itens no armazenamento da sua frota. Deve-se notar também que é permitido resolver ou responder a todos os problemas ou ameaças encontrados durante a expedição, com armas da nave no Aglomerado Angulum. Todos os recursos, naves ou ativos estratégicos apreendidos na batalha contarão apenas para a avaliação do emissor final.

 

Uma frota fazendo uma retirada de emergência na batalha (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

  • Cálculo de Avaliação de Desenvolvimento do Sistema Estelar

Os ativos estratégicos relacionados ao Sacro Império Chu no armazenamento dos Exploradores serão emitidos automaticamente ao retornar para o acampamento e registrar os pontos de avaliação de acordo com o valor.

 

Exibição dos resultados de expedição (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

Ao mesmo tempo, Arquivo de Tecnologia que não forem completamente destruídos no armazenamento da frota serão temporariamente guardados no armazém. Depois de completar a avaliação de evolução, esse Arquivo de Tecnologia será enviado para os sistemas estelares, nos quais os Exploradores estavam antes de se juntar à expedição.

 

 Exibição das interfaces do Armazém (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Exploradores podem escolher concluir antecipadamente a avaliação ou continuar explorando dentro de um tempo específico. Quando o tempo terminar, a avaliação final será concluída de acordo com os pontos de avaliação dos Exploradores. Após a avaliação, Exploradores passarão pelos portais deixando o Aglomerado Angulum e outros membros da equipe não serão afetados pelos seus resultados.

 

 

Exibição das interfaces dos Critérios de Avaliação (essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

O Acordo de Aventura Angulum começa em 21 de Setembro de 2022. Como o portal que leva até o Aglomerado Angulum não foi completamente estabilizado, por enquanto, o Grupo Logístico NOMA providenciará apenas passes temporários para os Exploradores. Quando Exploradores experientes entrarem em uma equipe de cinco, apenas o capitão precisa ter o passe temporário para assinar o acordo e se juntar à expedição, enquanto a equipe chega ao evento galáctico.

Exploradores podem comprar o Passe de Angulum Temporário na interface de Recompensa da Avaliação ou solicitar o Passe de Angulum Temporário do evento no jogo ou, ainda, por meio de eventos nas mídias sociais.

Estamos completamente comprometidos em recriar um ambiente galáctico realístico para oferecer uma experiência rica e vívida de sistemas estelares. No futuro, continuaremos a enriquecer o ambiente dinâmico dos sistemas estelares para satisfazer a imaginação de todos os Exploradores da Rede Lagrange.

Estamos ansiosos para explorar os segredos das relíquias do Sacro Império Chu com todos. Vamos testemunhar a descoberta de mais terminais importantes na Rede Lagrange!