Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 24/8/2022

2022-08-23

As atualizações são descritas a seguir:

Novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:

1. Nova jogabilidade de observador da Organização:
Observadores são uma identidade temporária que permite ao Explorador participar de discussões no canal de chat de uma Organização sem se tornar membro oficial.
Os Exploradores podem escolher qualquer Organização do sistema estelar da qual eles não façam parte e se inscrever para se tornar um observador.
Quando os Exploradores voltarem das férias, o sistema recomendará Organizações ativas das quais eles já fizeram parte, desde que cumpram algumas condições. Eles então poderão se inscrever para se tornar um observador da Organização. Com essa identidade, os Exploradores podem entrar no sistema estelar sendo explorado pela Organização por meio do Sistema Estelar Central e participar da exploração.

2. Otimizamos as interações com a pesquisa de Arquivo de tecnologia. Toque no botão Pesquisar Categoria para abrir automaticamente os arquivos e realizar a pesquisa.

3. Adicionamos dicas sobre como obter Pontos de Tecnologia quando o Explorador possuir pontos insuficientes.

4. Otimizamos o recurso de guia da missão para derrotar a frota de Corsários. Desse modo, a frota com o menor nível, e que cumpre as condições da missão, é automaticamente encontrada.


Correção de bugs:

1. Corrigimos um problema no qual os efeitos especiais de ataque de armas de energia de algumas naves eram exibidos incorretamente.
2. Corrigimos um problema no qual a descrição de alguns planetas ainda não explorados era exibida incorretamente no Acordo para Prospectores.
3. Corrigimos um problema no qual o Sistema Defensivo de Armas da Base era atacado inesperadamente sob certas condições.