Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 17/8/2022

2022-08-17

Confira abaixo o conteúdo desta atualização de manutenção:
Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:

1. Abertura do Evento Comemoração Aurora:
Após a construção de L001A-B, o primeiro par de portais de duas mãos, essa tecnologia começou a prevalecer. O Acordo Aurora foi criado para regulamentar o desenvolvimento e os direitos de posse dos Portais Lagrange. Para eternizar o Acordo, os signatários concordaram em determinar o dia da assinatura do Acordo Aurora como o Dia do Acordo Aurora, realizando grandes eventos para celebrar as contribuições de todos os exploradores.

Duração do evento:
De 17/8/2022, às 09:00 UTC até 31/8/2022, à 00:00 UTC 

1) Fórum Estelar e Exposição Comercial Aurora
O fórum com o tema "A Lagrange da Diversidade" ocorrerá no centro de reuniões da Torre de Stellaris na Cidade de Antontias, onde o Consórcio Antonios, o Clã Hayreddin, a Facção Conjunta Terra-Proxima, o Grupo Relâmpago e o Grupo Logístico NOMA apresentarão palestras e realizarão demonstrações tecnológicas. Os Exploradores poderão reivindicar Pontos de Visual como recompensas por assistir.

Em 17/8/2022 às 09:00 UTC, o Consórcio Antonios apresentará a palestra: "A Rede Prospera Perante o Desenvolvimento da Diversidade".
A galeria correspondente será aberta ao público, trazendo também as divulgações oficiais dos Programas de Financiamento "Aurora Diversificada" e "Estrelas Cintilantes".
Exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2 pelo menos uma vez durante sua exploração de qualquer sistema estelar poderão reivindicar Moedas Proxima como recompensas dos programas acima com base no total de dias que ficaram conectados.
Todos os Exploradores poderão participar dos programas e receber Itens de Pontos de Tecnologia de naves e cosmoplanos.

Em 18/8/2022 às 09:00 UTC, o Clã Hayreddin apresentará a palestra: Passando a Tocha do Conhecimento
A galeria correspondente será aberta ao público, trazendo o lançamento oficial do diagrama do "Lealdade Hayreddin - Caça pulsar" e o início oficial das vendas do "Arquivo de tecnologia da Comemoração Aurora".

O evento de lançamento será dividido em 3 etapas:
Experiência de Lançamento

De 18/8/2022, às 09:00 UTC até 7/9/2022, às 02:00 UTC 
*Os Exploradores podem comprar o KCCPV2.0 – Cruzador leve com cosmoplanos (TE) com dois grupos de Lealdade Hayreddin - Caça pulsar (TE) no Posto comercial do sistema estelar atual e experimentar seu poder e desempenho em combate real. 

Autorização Oficial da Tecnologia
A partir de 24/8/2022, às 02:00 UTC
*A autorização de tecnologia desse diagrama entrará em circulação nos Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos, Arquivos de diagramas para naves e cosmoplanos 2.0. Ela também será adicionada ao Acordo de pesquisa, para que você adquira a autorização permanentemente.

Circulação da Autorização Criptografada
A partir de 31/8/2022, às 02:00 UTC
*A autorização da tecnologia do diagrama entrará em circulação nos Arquivos de tecnologia do mercado clandestino e Arquivos de tecnologia do mercado clandestino 2.0.

Em 19/8/2022 às 09:00 UTC, Terra-Proxima apresentará a palestra: Abrace a Diversidade.
A galeria correspondente será aberta ao público, onde os exploradores poderão resgatar o emblema dinâmico da "Torre de Stellaris" e um visual premium Limitado para a Tormenta Eterna: Oceano Esplendoroso, disponível por Moedas Chu.
O visual premium "Oceano Esplendoroso" só pode ser aplicado ao Tormenta Eterna - Cruzador de batalha com efeitos dinâmicos.

Em 20/8/2022 às 09:00 UTC, o Grupo Relâmpago apresentará a palestra: Crie o Próximo Milagre.
A galeria correspondente será aberta ao público, trazendo os mais recentes relatórios sobre a Transformação de Diagramas do Grupo Relâmpago.

Em 21/8/2022 às 09:00 UTC, o Grupo Logístico NOMA apresentará a palestra: Explore e Descubra.
A galeria correspondente será aberta ao público, trazendo a prévia mais recente da Aventura em Angulum.

2) Saudação com Canhões "Via Láctea Cintilante"
Em 18/8/2022 às 09:00 UTC, os Exploradores que participaram da celebração receberão um drone de canhão de plasma especialmente feito para a Comemoração Aurora. Com ele, os Exploradores poderão lançar saudações com canhões e fazer desenhos com o plasma. Durante o evento, os Exploradores poderão receber Moedas Proxima e Pontos de Visual como recompensas por desempenho da saudação com canhão. Os Exploradores podem salvar ou compartilhar os clipes de suas pinturas de plasma.
Três desafios temáticos diferentes serão abertos ao público respectivamente no primeiro, segundo e terceiro dia da comemoração.
Os Exploradores no Sistema dos Pioneiros podem ir até o local designado para controlar o drone para desenhar com plasma.
Os Exploradores em outros sistemas estelares podem controlar os drones para desenhar na Base ou onde estão as suas naves.
É possível ter até 3 desafios diários, e eles são redefinidos todos os dias à 00:00.

3) Museu de História Antonios
A partir de 17/8/2022, às 09:00 UTC, a série de exposições "Antonios a caminho" ocorrerá no Museu de História Antonios por cinco dias. Ela estará disponível para todos os Exploradores, mas apenas aqueles que expandiram a sua base para a Zona 2 pelo menos uma vez poderão reivindicar Pontos de Visual como recompensas.

4) Festa dos Exploradores
A partir de 17/8/2022, às 09:00 UTC, o Centro de Colaboração dos Exploradores da Cidade de Antontias será oficialmente inaugurado, onde os exploradores ociosos poderão participar de atividades e reivindicar suprimentos após o seu retorno.
*O Centro de Colaboração recomendará novos sistemas, Organizações e amigos para exploradores que estão retornando para ajudá-los a se ajustar novamente. Lá eles também poderão conferir as notícias mais recentes sobre a Rede Lagrange.
*Ao partir para novos sistemas, o Centro de Colaboração também fornecerá o Acordo de Retorno ao Sistema, e os Exploradores poderão reivindicar Moedas Proxima e Itens de Pontos de Tecnologia ao atingir os requerimentos.
*Os Exploradores podem convocar o retorno de Exploradores ociosos por meio da Lista de Colaboração. Durante a celebração, o Centro também enviará Missões da Lista de Colaboração. Com elas, os Exploradores poderão reivindicar recompensas de Moedas Proxima e Pontos de Prestígio da Organização.
Exploradores ociosos: Aqueles que não entraram no jogo por 60 dias seguidos e nunca expandiram sua Base para a Zona 5

2. Otimizamos os efeitos selecionados de alguns elementos no Mapa

3. Otimizamos a operação de pesquisa de diagramas

Correção de bugs:
1. Corrigimos um problema no qual o botão BASE era exibido incorretamente
2. Corrigimos um problema no qual o modo AJUDA não funcionava
3. Corrigimos um problema no qual a linha de produção de naves auxiliares podia desaparecer sob certas condições