2022-04-06
As atualizações são descritas a seguir:
1.Ajustes nas Mecânicas de Combate:
[1] Aperfeiçoamos a mecânica de combate que já existia para os sistemas primários de ataque. Armas diferentes poderão realizar ataques focados aos sistemas das naves inimigas. Agora, elas poderão atacar o sistema de arma primária, sistema de hangar primário, sistema de comando e sistemas de propulsão:
Ao destruir um sistema de arma: Os módulos de armas do sistema param de funcionar e os itens melhorados do sistema são desabilitados.
Ao destruir um sistema de hangar: Os cosmoplanos a bordo do sistema não podem decolar ou pousar adequadamente. Cosmoplanos que já decolaram não podem atacar novamente após retornarem ao hangar, e os itens melhorados do sistema são desabilitados.
Ao destruir um sistema de propulsão: A evasão possibilitada pelo sistema e os itens melhorados do sistema são desabilitados. Por exemplo, a nave não poderá deixar uma batalha por meio de Evasão Emergencial quando seu sistema de propulsão primária estiver destruído.
Ao destruir um sistema de comando: Nenhuma habilidade estratégica da nave terá efeito. O sistema de comando fará reparos de emergência durante certo período após sofrer danos, voltando a funcionar normalmente. Se for destruído várias vezes, o sistema de comando aumentará sua velocidade de reparo. Após vários reparos, ele deixará de ser um alvo do oponente.
[2] Ajustamos os métodos e os sistemas alvos dos ataques das seguintes armas:
O Sistema de ataque guiado Roland Dart L-CM-178C/D da "Vitas A021 – Agressora pesada" será ajustado para atacar o sistema de propulsão e o sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.
A Bateria pesada AG-275D da "B192 Terranova – Agressora pesada" será ajustada para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.
O Lança-mísseis aéreo AM-210D da "Janbiya Aer410 – Agressora de assalto" será ajustado para atacar o sistema de comando, sistema de arma primária e sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.
A Bateria pesada FG181D da "A101, a Racional – Agressora de combate (TE)" será ajustada para atacar o sistema de arma primária do alvo.
O Torpedo de assalto Roland, Anão de Ferro L-CT-2-328D da "Arraia – Torpedeiro" será ajustado para atacar o sistema de propulsão e o sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.
O Canhão de combate aéreo Cruzado MK3-AG-350D da "Mistral – Agressora de combate" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.
O Canhão de combate aéreo Cruzado MK1-AG-335D da "Esporo A404 – Caça leve" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de comando do alvo nesta sequência.
O Torpedo antinave Supernova – Branco AT-360A da "Mare Serenitatis – Fragata pesada" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.
O Torpedo de fragmentação especial Roland, Anão de Ferro K CT-280T da "Reliat – Fragata furtiva" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.
O Hangar para drones de apoio de campo CIT-5 da "CV3000 – Portanave de alta velocidade" será ajustado para atacar o sistema de arma primária do alvo.
O Sistema de bombardeio de torpedos BT-2-310D da "Bufos – Bombardeiro ambivalente" será ajustado para atacar o sistema de comando e sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.
A Cápsula de drone de cerco CST-2 da "Mare Nubium – Nave de pouso leve" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.
A Cápsula de drone de cerco CST-4 da "NOMA M470 – Nave pesada de pouso" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.
A Cápsula de drone de cerco CST-2 da "XT-8 – Nave de pouso ambivalente" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.
Após a atualização, será possível conferir na própria interface das armas mais detalhes sobre as Prioridades de Ataque e Eficiência de Ataque contra sistemas alvo.
[3] Para as naves cuja posição padrão na batalha é a vanguarda, a estratégia "Evasão Emergencial" será controlada pelo sistema de comando.
[4] Ajustamos a avaliação de capacidade de algumas naves:
A avaliação da capacidade de suporte das naves "Esporo A404 – Caça leve – Anticosmoplano", "Mistral – Agressora de combate – Anticosmoplano" e "Bufos – Bombardeiro ambivalente – Cerco" foi ajustada de Nenhuma para B.
A avaliação da capacidade de suporte da nave "Vitas A021 – Agressora pesada – Antinave" foi ajustada de B para A.
A avaliação da capacidade de suporte das naves "Mare Nubium – Nave de pouso leve – Assalto", "NOMA M470 – Nave de pouso pesada – Cerco", "XT-8 - Nave de pesquisa armada - Tipo cerco" e "Mare Serenitatis – Fragata pesada – Antinave" foi ajustada de Nenhuma para C.
A avaliação da capacidade de suporte da nave "Éris – Destróier leve de alta velocidade – Canhão" foi ajustada de Nenhuma para C.
[5] Ajustamos o poder de fogo antinave de algumas naves:
Ajustamos o poder de fogo antinave da Mare Nubium – Nave de pouso leve, de 1.028 para 1.148.
Ajustamos o poder de fogo antinave da NOMA M470 – Nave de pouso pesada, de 600 para 720.
Ajustamos o poder de fogo antinave da XT-8 - Nave de pouso ambivalente, de 450 para 570.
[6] Após a atualização, enviaremos 2 Itens de Restauração de Pontos de Tecnologia para cada explorador.
2. Adicionamos o recurso de Nível da União:
O atributo de nível das Uniões será salvo durante a realocação do sistema estelar. O Nível da União determina o número máximo de membros que uma União pode ter. Uma União pode chegar até o nível 10.
O nível de uma União sobe de acordo com a EXP da União obtida por um dos 5 métodos a seguir:
(1) Quando Membros da União doam recursos
(2) Quando Membros da União aumentam a Prosperidade
(3) Quando Membros da União concluem jornadas
(4) Quando Membros da União causam Dano de Cerco
(5) Quando Membros da União ganham EXP de diagramas por meio de combate
As Uniões já existentes serão classificadas nos níveis correspondentes de acordo com a quantidade de membros que possuíam antes da atualização.
3. Adicionamos entradas sobre "Combate Espacial" no Guia de Voo Espacial.
4. Adicionamos o evento do Clube de Estratégias Aurora em algumas regiões.
Membros participantes do clube receberão regularmente novidades e atualizações sobre o jogo, além de recompensas de Moedas Proxima.
5. Otimizamos a exibição do status de Missões em andamento.
Ajustes feitos em alguns sistemas estelares:
1. Otimizamos a posição da exibição do alerta "Corsários se Aproximando" gerado por alguns Eventos Galácticos nos sistemas estelares do Acordo de Recuperação de Terminais.
Correção de bugs:
1. Para manter a consistência com a descrição, corrigimos o problema que fazia com que a estratégia "Reforço de Moral" da nave "Baleia Solar – Portanave tática armada" funcionasse nas armas do cosmoplano transportado. A correção é válida somente para as armas dos Sistemas de Arma.
2. Corrigimos um problema que fazia com que o número das Operações criadas fosse exibido incorretamente na barra de status.