Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Notas da atualização: 26/1/2022

2022-01-26

novos recursos e ajustes para todos os sistemas estelares:
1. O evento do Festival dos Sinalizadores já está disponível:
durante a fase de testes do "Projeto do Outro Lado", centenas de milhares de grandes sinalizadores foram lançados para o outro lado dos terminais. As pessoas no planeta deram um nome poético aos sinalizadores incandescentes: são as "Luzes dos Desejos".
Na corrida pelo desenvolvimento dos Terminais Lagrange, as Luzes dos Desejos se tornaram um símbolo único do espírito de exploração. Aos poucos, elas deram origem ao Festival dos Sinalizadores, disseminado por toda a galáxia.
Duração do Evento:
de 26/1/2022, às 09:00 UTC até 9/2/2022, à 00:00 UTC
Disponível para:
exploradores que expandiram suas Bases para Zona 2 pelo menos uma vez durante sua exploração de qualquer sistema estelar

1) Luz do Outro Lado
Durante o evento, você deverá se dirigir ao Portal dos Pioneiros para participar da Cerimônia de Acionamento do Sinalizador.
Um novo sinalizador será acionado a cada dia depois do início da cerimônia. Você receberá uma recompensa por participar do acionamento de cada sinalizador. A recompensa pela participação inclui Moedas Proxima e arquivos relacionados aos costumes do Festival dos Sinalizadores.

2) Entre as Estrelas
Você vai controlar os Drones pelo espaço para desviar dos obstáculos e voar o mais longe que conseguir
Durante o período do festival, você terá 3 tentativas diárias para fazer o desafio. Você ganhará Pontos Cosméticos por completar o desafio pela primeira vez a cada dia. Sua classificação será baseada na maior distância que seu Drone percorrer a cada dia.

3) Mensagem da Luz dos Desejos
Durante o festival, exploradores de cada sistema estelar podem se dirigir à Cidade de Antontias para lançar seus Drones com Luzes dos Desejos e escrever seus desejos para o festival. Você poderá obter a recompensa de Pontos Cosméticos a cada Drone lançado com sucesso.
Você poderá marcar com uma Curtida os desejos que mais gostar. Você receberá uma recompensa em Moedas Proxima por dar Curtidas durante 7 dias consecutivos.

4) Feira de Troca do Festival dos Sinalizadores
Durante o festival, você poderá trocar Moedas Chu por um fundo de emblema dinâmico exclusivo.
Além disso, você poderá trocar Moedas Proxima por pacotes de tecnologia de naves ou cosmoplanos. Eles contêm certa quantidade de Pontos de Tecnologia genéricos para naves ou cosmoplanos.

2. Adicionamos o novo visual de nave "Sinalizador Cintilante" na Loja de Visuais.


Novos recursos e ajustes para alguns sistemas estelares:
1. Lançamento oficial de um novo diagrama de nave: Portanave Marechal Crux
O evento de lançamento será dividido em 3 etapas:
1) De 26/1/2022, às 09:00 UTC até 15/2/2022, às 02:00 UTC, você poderá adquirir o Portanave Marechal Crux em alguns Postos Comerciais

2) Em 1/2/2022 às 02:00 UTC, a autorização da tecnologia do diagrama entrará em circulação no Acordo de Pesquisa, Arquivos de Tecnologia selecionados por Empresas e Arquivos de Diagramas para Naves e Cosmoplanos 2.0.
3) Em 8/2/2022 às 02:00 UTC, a autorização da tecnologia do diagrama entrará em circulação nos Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 2.0.
Disponível para: sistemas estelares inclusos no Acordo de Recuperação de Terminais, no Acordo de Coleta de Cristais de Trojita e no Acordo de Resgate de Dados.


Correção de bugs:
1. Corrigimos um problema que resultava na perda de alvo de algumas armas quando o alvo mudava de posição em batalhas.
2. Corrigimos um problema no qual o PV Máx. da frota na lista de Operação era exibido incorretamente após a chegada de reforços de aliados.
3. Corrigimos um problema no qual a previsão de radiação estelar no sistema estelar alvo do Acordo de Resgate de Dados era exibida por mais de 24 horas.
4. Corrigimos um problema que causava anomalias na função "Denunciar" nas telas de Lista de Amigos e Bloqueados.