Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Anúncio de atualização (2021/10/20)

2021-10-20

Caro comandante:
Para proporcionar uma experiência de jogo melhor, os servidores de Infinite Lagrange passarão por uma manutenção em 2021/10/20 7:00 (UTC)    , com duração aproximada de 1.5 h. O jogo não estará disponível durante esse período. Pedimos paciência e compreensão durante a manutenção.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook
https://www.facebook.com/infinite.lagrange/

 

Discord
https://discord.com/invite/infinitelagrange


As atualizações são descritas a seguir:
1. Ajustes no Balanceamento do Jogo:
1) Ajustamos a descrição do anticosmoplano do “Draco de Areia – Interceptador atmosférico – Ambivalente” de "Pode fornecer apoio anticosmoplano para todas as naves aliadas" para "Pode mirar em qualquer alvo aéreo no campo de batalha".

2) Ajustamos a descrição do anticosmoplano da “Esporo A404 – Caça leve – Anticosmoplano” de "Pode mirar em qualquer alvo aéreo no campo de batalha" para "Pode fornecer apoio anticosmoplano para todas as naves aliadas".

3) Ajustamos a Prioridade de Ataque do Sistema de bombardeio de torpedos BT-2-310D da nave “Bufos – Bombardeiro ambivalente – Tipo Cerco” de priorizar estruturas para priorizar supernaves capitais. Ajustamos a opção de melhoria "Esquivar de Dano" do Sistema de bombardeio da nave “Bufos – Bombardeiro ambivalente – Cerco” para "Ataques concentrados" e seu efeito oferecido, que era "Prioriza ataques em supernaves capitais, aumenta os Ataques por rodada em 2, a Duração do ataque em 30% e o Tempo de Recarga em 30% a cada 30s durante 40s" foi ajustado para “Quando atacada por cosmoplanos inimigos, desiste de seu alvo e volta ao seu portanave durante 40s. Tempo de Recarga: 20s".

4) Adicionamos caças à Prioridade de Ataque do Protótipo de canhão de pulso de curto alcance carregado "Observador Azure" BP-X50T/D, da nave “Estrige A100 – Agressora coordenada – Antinave” e ajustamos a descrição do desempenho da arma para torná-la condizente com a nova Prioridade de ataque. Ajustamos a opção de melhoria "Disparo rápido em corvetas" para o Sistema de canhões de pulso carregados da nave “Estrige A100 – Agressora coordenada – Antinave” para "Disparo Rápido", e seus efeitos oferecidos de "Diminui a Duração do ataque em 50% quando o alvo for uma corveta" para "Prioriza ataques em fragatas e destróieres, diminui a Duração do ataque em 50% e aumenta o Tempo de Recarga em 30% a cada 45s durante 35s".

5) Ajustamos a Prioridade de ataque do Sistema de ataque guiado Roland Dart L-CM-178C/D da nave “Vitas A021 – Agressora pesada – Antinave” de Priorizar destróieres e fragatas para Priorizar cruzadores de batalha, portanaves, cruzadores, destróieres e fragatas. Ajustamos a opção de melhoria "Alvos principais" do Sistema de ataque de precisão da “Vitas A021 – Agressora pesada – Antinave” para "Ataque de precisão", e seus efeitos oferecidos foram ajustados de "Quando a frota inimiga possui cruzadores de batalha, prioriza ataques nestes alvos e aumenta o Dano em 25%" para "Prioriza ataques em supernaves capitais e aumenta o dano extra contra os sistemas de arma do alvo em 60% uma vez em 30s".
6) Removemos os efeitos do Suporte anticosmoplano e do Ataque Contra Arma Primária do “Canhão de combate aéreo Cruzado MK1-AG-335D” da nave “Janbiya Aer410 – Agressora pesada – Antinave” e adicionamos o efeito de Ataque Contra Arma Primária ao seu Lança-mísseis aéreos AM-210D. Ajustamos a opção de melhoria "Perseguir alvos" do Sistema de mísseis/armas ofensivo da nave “Janbiya Aer410 – Agressora pesada – Antinave” para "Ataque de precisão", e seus efeitos oferecidos foram ajustados de "Quando o PV do alvo ficar abaixo de 20%, aumenta em 1 as chances de um ataque em uma só rodada e diminui o Intervalo de ataque em 40%" para "A arma primária do sistema tem 15% de chance de causar Dano crítico ao alvo inimigo uma vez em 35s".

7) Ajustamos a opção de melhoria "Priorizar batalhas entre cosmoplanos" do Sistema de canhões de assalto da nave “B192 Terranova – Agressora pesada – Polivalente” para "Ataque de precisão”. Seus efeitos oferecidos foram ajustados para "Prioriza ataques em supernaves capitais e aumenta o dano extra contra os sistemas de arma do alvo em 60% uma vez em 40s”. Antes, eles eram "Quando atacada por um cosmoplano inimigo, aumenta a Duração do ataque em 50% e a taxa de acerto das armas secundárias no sistema em 35% durante 40s. Tempo de Recarga: 20s".

8) Ajustes nas Prioridade de ataque das armas da nave “Quaoar – Destróier com Canhão elétrico – Tipo canhão elétrico”: Ajustamos a Prioridade de ataque do Canhão elétrico de proa AR-2380C de “Priorizar destróieres e fragatas” para “Priorizar cruzadores de batalha, portanaves, cruzadores, destróieres e fragatas”; e a prioridade da Torreta com canhão elétrico AR-1125A foi ajustada de “Priorizar cruzadores de batalha e cruzadores” para “Priorizar destróieres, fragatas, corvetas e caças”.

9) Adicionamos a opção de melhoria "Todas as naves concentram disparo" para o Sistema de baterias “Fortaleza”, da nave “Aldabra – Destróier pesado com canhão – Tipo genérico”. Seu efeito oferecido é: "Sincroniza todas as armas do sistema para concentrar os disparos em um único alvo e diminui o Tempo de Recarga em 80% a cada 90s durante 10s".

10) Ajustamos o número de Pontos de Tecnologia necessários para uso na opção de melhoria "Melhoria de motor de dobra" do sistema de armas da “X20 – Nave de serviço grande” de 6 para 5. Os Pontos de Tecnologia correspondentes serão recuperados.

11) Ajustamos a Prioridade de ataque de alguns canhões leves genéricos de “Priorizar caças e corvetas” para “Priorizar destróieres e fragatas”. Armas que foram ajustadas:
Bateria genérica de disparo ultrarrápido FG300-SG-1150 da nave “FG300 – Fragata polivalente”
Bateria de disparo rápido CG-1118A da nave “Carilion – Fragata – Reconhecimento”
Canhão genérico Éris AG-1156 da nave “Éris – Destróier leve de alta velocidade – Tipo Canhão”
Bateria de assalto com canhão duplo ultra AC721-SG-2275C da nave “AC721 – Destróier pesado logístico – Genérico”

2. Otimizamos a exibição de informações no relatório de batalha:
você pode conferir os detalhes sobre Dano de Sistema causado por suas naves, Dano Recebido e Efeitos de Bônus/Penalidade em combate tocando em seus ícones no relatório de batalha.

3. Ajustamos a dificuldade para derrotar as frotas de Corsários e Facções Galácticas após você tiver assinado o Acordo de Coleta de Cristais de Trojita.

4. Otimizamos o efeito de exibição das Estatísticas de poder de fogo nas Estatísticas básicas de diagramas.
Os diagramas de naves capazes de transportar cosmoplanos vão priorizar a exibição das capacidades de transporte de cosmoplanos da nave.

5. Otimizamos a animação da tela de login.

6. Adicionamos novas jornadas oferecidas por Cidades espaciais.

 

Correção de bugs:
1. Corrigimos as descrições de efeito das opções de melhoria “Manobra Ofensiva de Nave", “Manobra Evasiva de Nave", "Confirmação de Alvo", "Suporte Anticosmoplano", "Priorizar Alvos", "Reparos de Emergência", "Sobremarcha", "Melhoria de Potência Contínua", "Detonação Compassiva", "Ogiva Explosiva Reativa", "Mira de Precisão", "Interceptação Antimíssil Ativa", "Alerta de Ataque Relâmpago", "Interferência de Detecção de Navegação", "Camuflagem de Sinal Visual", "Coleta de Informações de Contra-Ataque" e "Priorizar Batalhas entre Cosmoplanos”. Seus efeitos não foram alterados.
2. Corrigimos a descrição de desempenho da Torre de foguetes AM-2x138 da nave “Mare Nubium – Nave de pouso leve – Assalto” para deixá-la consistente com a Prioridade de ataque exibida. Seu desempenho em combate não foi alterado.
3. Revisamos a descrição do efeito da Blindagem frontal leve AS-50X da nave “Rubi – Fragata pesada – Defensiva” para "Diminui a Evasão de nave em 10%”. Seu desempenho em combate não foi alterado.
4. Revisamos a descrição do efeito da Blindagem adicional ASX-130 da nave “ST59 – Cruzador de batalha defensivo – Ultra” para "Reduz Evasão de nave em 10%”. Seu desempenho em combate não foi alterado.
5. Corrigimos um problema em que, após ser melhorado, o "Sistema de alerta" da nave “Cone de Luz – Cruzador polivalente com míssil” era exibido duplamente.
6. Corrigimos um problema em que o número de cosmoplanos não era exibido nas estatísticas das frotas na Base.
7. Corrigimos um problema em que você retornava à interface errada após sair da tela de Plano Financeiro Aurora.
8. Corrigimos um problema em que os efeitos de melhoria dos diagramas não eram devidamente removidos após a redefinição das opções de melhoria correspondentes.
9. Corrigimos um problema que causava a exibição incorreta dos nomes dos emitentes.
10. Corrigimos as descrições incorretas nas Dicas da Realocação de Sistema Estelar Central.