Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Anúncio de atualização (2021/10/13)

2021-10-13

Caro comandante:
Para proporcionar uma experiência de jogo melhor, os servidores de Infinite Lagrange passarão por uma manutenção em 2021/10/13 7:00 (UTC)    , com duração aproximada de 1.5 h. O jogo não estará disponível durante esse período. Pedimos paciência e compreensão durante a manutenção.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook
https://www.facebook.com/infinite.lagrange/

 

Discord
https://discord.com/invite/infinitelagrange

 


As atualizações são descritas a seguir:
1. Ativamos o recurso de Comunicação entre Sistemas na Rede Lagrange:
Com mais e mais terminais sendo descobertos na Rede Lagrange, um novo ponto de atracagem da Estação de Comunicação Lagrange foi construído próximo às Cidades Espaciais no sistema estelar. Após a conclusão da manutenção, alguns pontos de atracagem fora da Base serão substituídos pelo novo ponto.
Após atracar a sua base a esse ponto de atracagem, você pode estabelecer a comunicação com o sistema estelar designado ao se conectar com a Rede Lagrange por meio de um canal especial no Terminal Lagrange.
Nesse canal, você pode estabelecer comunicação entre sistemas com os exploradores que estiverem no sistema estelar conectado.


2. Ajustes no Balanceamento do Jogo:
Ajustamos o número de instalações do Sistema Defensivo com Mísseis BM-12x180T do CV3000 – Portanave de Alta Velocidade de 3 para 1.
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de Blindagem do Depósito de Munição" do "Sistema de Torpedos Furtivos" da Reliat – Fragata Furtiva para "Ogiva Explosiva Reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de Munição Explosiva" do Sistema Lança-projéteis "Polaris Eterna" Mk-I-A1 da Mare Serenitatis – Fragata Pesada para "Detonação Compassiva".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de Munição Explosiva" do Sistema de Torpedos Ofensivo do Defensor Celular – Corveta Pesada Torpedeira para "Detonação Compassiva".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de Munição Explosiva" do Sistema de Bombardeio da Arraia – Torpedeiro para "Detonação Compassiva".
Ajustamos o efeito causado pela opção de melhoria "Radar de Rastreamento de Míssil" do Sistema de Drones Interceptadores Tundra do Cone de Luz – Cruzador Anticosmoplano Controlador de Área de "Aumenta a taxa de interceptação dos cosmoplanos/drones no hangar em 60%" para "A arma primária dos cosmoplanos/drones no hangar tem 5% de chance de interceptar mísseis e 5% de chance de interceptar torpedos".
Ajustamos o efeito causado pela opção de melhoria "Melhoria Antimíssil de Radar" de "Aumenta a chance de interceptação de mísseis e torpedos pelo sistema de armas em 2%" para "Aumenta a chance de interceptação de mísseis e torpedos pelo sistema de armas em 25%". Os sistemas de armas afetados são o Sistema Lança-projéteis Polaris Eterna da Mare Tranquillitatis – Fragata Interceptadora, o Sistema de Canhões Integrados Cruzado da Mare Serenitatis – Fragata Pesada, Mare Serenitatis – Fragata com Míssil e Mare Serenitatis – Fragata Anticosmoplano, o Sistema de Baterias Compartilhadas Éris do Éris I – Destróier Leve com Canhão de Disparo Rápido, o Sistema de Baterias Genéricas Éris do Éris I – Destróier Blindado, o Sistema de Canhões de Pulso Chifre de Touro do Taurus – Destróier Defensivo, a Matriz Lança-projéteis Vagoneta do Cone de Luz – Cruzador Anticosmoplano Controlador de Área, o Sistema de Torretas de Pulso do Tormenta Eterna – Cruzador de Batalha Ofensivo e o Sistema Antimíssil do Lança de Urano – Cruzador de Batalha Pesado.


3. A descrição de desempenho dos diagramas foi otimizada:
Adicionamos descrições para as estatísticas básicas dos diagramas.
Adicionamos a exibição das estatísticas de anticosmoplano/antinave/poder de fogo de cerco para módulos de arma ao lidar com alvos diferentes.
Ajustamos o layout da interface da descrição do módulo de arma.


4. Adicionamos 5 tipos de itens na Loja de Pontos Aurora, que podem ser comprados com Pontos Aurora ou Moedas Proxima:
"Arquivos da Empresa BP", "Arquivos de Tecnologia de Naves Militares Padrão", "Arquivos de Tecnologia Indústrias Júpiter", "Arquivos de Tecnologia Antonios" e "Arquivos de Tecnologia NOMA".
A Loja de Pontos Aurora estará disponível após o término da avaliação de desenvolvimento do sistema estelar.


5. Adicionamos um limite para a remoção de membros da União:
assim que houver uma nota na avaliação de desenvolvimento do sistema estelar, o líder da União pode remover até 5 membros da União por dia.


6. Adicionamos um recurso de mudança de ponto de vista para a verificação dos detalhes da frota na visão tática.


7. Adicionamos novas jornadas oferecidas pelas Cidades Espaciais.


Correção de bugs:
1. Corrigimos um problema que impedia o correto funcionamento do mecanismo antimíssil em algumas armas. As naves afetadas são: Mare Tranquillitatis – Fragata Interceptadora, Mare Serenitatis – Fragata Pesada, Mare Serenitatis – Fragata com Míssil, Mare Serenitatis – Fragata Anticosmoplano, Éris I – Destróier Leve com Canhão de Disparo Rápido, Éris I – Destróier Pesado com Canhão, Éris I – Destróier Blindado, Taurus – Destróier Defensivo, Cone de Luz – Cruzador anticosmoplano controlador de área, Tormenta Eterna – Cruzador de Batalha Ofensivo, Lança de Urano – Cruzador de Batalha Pesado, Constantino, o Grande – Cruzador de Batalha Polivalente, Baleia Solar – Portanave tática armada e CV3000 – Portanave de alta velocidade.
2. Revisamos a descrição de desempenho de arma do Sistema lança-torpedos de fragmentação 3x4 K-ST-12-255A do ST59 – Cruzador de batalha defensivo para torná-la consistente com a Prioridade de Ataque real, mas sem alterar o desempenho em combate.
3. Corrigimos o problema que impedia o travamento correto dos alvos pelas armas anticosmoplano de algumas naves. As armas afetadas são Bateria de Disparo Rápido CG-1132D do Defensor Celular – Corveta Pesada Torpedeira, a Torreta com Canhão Elétrico AR-1125A do Quaoar – Destróier com Canhão Elétrico, a Torreta de Pulso SP-430 do ST59 – Cruzador de Batalha Defensivo, o Sistema de Drones Defensivos Vespa da XenoVespa – Fragata Defensiva.
4. Corrigimos o problema que impedia o funcionamento imediato ao ajustar as opções de melhoria das naves.