Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Anúncio de atualização (2021/09/29)

2021-09-29

Caro comandante:
Para proporcionar uma experiência de jogo melhor, os servidores de Infinite Lagrange passarão por uma manutenção em 2021/9/29 7:00 (UTC)    , com duração aproximada de 1.5 h. O jogo não estará disponível durante esse período. Pedimos paciência e compreensão durante a manutenção.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook
https://www.facebook.com/infinite.lagrange/

Discord
https://discord.com/invite/infinitelagrange

 

As atualizações são descritas a seguir:
1. Evento Dia da Proxima Centauri:
Antes da descoberta dos pontos Lagrange, motores de dobra eram capazes de deslocar naves a apenas um décimo da velocidade da luz. Naquela época, a jornada de exploração era muito difícil. Segundo registros, a primeira jornada usando motores de dobra, a de 4 anos-luz até Proxima Centauri, demorou 60 anos.
O dia da chegada é celebrado com o "Dia da Proxima Centauri”, homenageando o espírito desbravador e destemido, cultivado pelas gerações seguintes, do grupo de pioneiros.
Após o fim da manutenção, o evento do Dia da Proxima Centauri ficará ativo entre 29 de setembro e 5 de outubro. Você poderá receber uma recompensa por dia ao acessar o jogo nesse período. Além de tudo, o visual "Jornada ao Destemido" estará à venda por tempo limitado durante o evento.

2. Ajustes no Balanceamento do Jogo
1) Ajustamos a duração do ataque do "Torpedo de fragmentação Supernova – L Branco MK2-AT-8-700" da nave "Calisto – Incursora com torpedo de fragmentação" de 12s para 16s, seu Poder de fogo antinave de 15.272/min para 14.000/min e o PV do sistema de arma primário de 7.000 para 5.000.
2) Ajustamos a duração do ataque do "Torpedo antinave Supernova – L Branco MK2-AT-8-820A" da nave "Calisto – Incursora pesada com torpedo" de 12s para 16s, seu Poder de fogo antinave de 19.200/min para 17.454/min e o PV do sistema de arma primário de 7.000 para 5.000.
3) Ajustamos o efeito concedido pela opção de melhoria "Munição Pesada" do sistema de arma primário das naves "Calisto – Cruzador pesado com drones" e "Cone de Luz – Cruzador ofensivo com míssil" para "Quando o alvo for um cruzador, o dano aumenta em 60% e a duração do ataque em 30% para 30s. Tempo de Recarga: 30s" de "Quando o alvo for um cruzador, o dano aumenta em 60% e a duração do ataque em 30%". Esta opção de melhoria será zerada e todos os Pontos de tecnologia utilizados nela serão devolvidos.
4) Ajustamos o Dano por acerto do "Lança-mísseis de assalto BM-4x147D" da nave "Fera-Rubra 7-13 – Corveta com míssil" de 250 para 220 e seu Poder de fogo antinave de 3.000/min para 2.640/min.
5) Ajustamos o Intervalo de ataque do "Sistema lança-mísseis Fogo Estrelar MK1-JM-3x300A/D" da nave "CV-M011 – Corveta pesada com míssil" de 15s para 12s e seu Poder de fogo antinave de 2.133/min para 2.400/min.
6) Ajustamos o Dano por acerto do "Sistema lança-torpedos Colmeia CT-4-450D" da nave "Defensor Celular – Corveta pesada torpedeira" de 300 para 350 e seu Poder de fogo antinave de 3.600/min para 4.200/min.
7) Ajustamos o Intervalo de ataque do "Sistema lança-mísseis Tormenta MKX-CM-2x168D" da nave "Vácuo Primordial – Corveta furtiva com míssil" de 6s para 5s e seu Poder de fogo antinave de 2.800/min para 3.200/min.
8) Ajustamos o efeito de módulo do "Píer grande BSY-5000" da nave "Baleia Solar – Porta-nave tática armada" para "Cosmoplanos retornando a todos os hangares recuperam 10% PV".
9) Substituímos "Canhão genérico CG-1105B" por "Canhão genérico AG-1105B" para a nave "Tormenta Eterna – Cruzador de batalha ofensivo" e ajustamos seu Poder de fogo anticosmoplano de 2.400/min para 3.600/min. Substituímos o "Sistema de interferência eletrônica" pelo "Sistema de blindagem com compensação de energia" e seu "Sistema experimental de camuflagem de campo XSK-220" pelo "Sistema de blindagem com compensação de energia experimental RIR-220", cujos efeitos de módulo são "Reduz em 15% o dano recebido por ataques de armas de energia, reduz em 15% o dano recebido por ataques de armas de projétil e reduz em 30% o dano crítico recebido. Ajustamos as opções de melhoria para este Sistema de Armas para "Dispositivo de neutralização de energia" e "Melhoria antiexplosão para sistemas críticos". As opções de melhoria do Sistema de Armas anterior adicional serão reiniciadas e todos os Pontos de Tecnologia utilizados nelas serão devolvidos.
10) Ajustamos a avaliação de sobrevivência da nave "Carilion – Fragata especial" de "A" para "S" sem mudar seu desempenho em combate.
11) Ajustamos a avaliação anticosmoplano da nave "Constantino, o Grande – Cruzador de batalha polivalente" de "B a A" para "Nenhuma a A" sem mudar seu desempenho em combate.
12) Ajustamos o efeito dado pela opção de melhoria "Melhoria de rigidez de blindagem" para o Sistema de blindagem da nave "NOMA 330 – Nave de pesquisa armada de alta velocidade (TE)" para "Aumenta a resistência física em 3".

3. A descrição de desempenho de alguns diagramas foi otimizada:
Adicionamos a exibição de informações sobre duração do ataque por rodada em alguns sistemas de armas.
Otimizamos a exibição do poder de fogo primário dos sistemas de arma Antinave, Anticosmoplano ou Poder de fogo de cerco.
Otimizamos a descrição de Intervalo de ataque.

4. Abrimos novas ruas no Porto dos Pioneiros da Cidade de Antontias no sistema estelar central.

5. Adicionamos novas jornadas oferecidas por Cidades Espaciais.

 

Correção de bugs:
1. Corrigimos o problema em que frotas não conseguiam completar algumas jornadas após serem enviadas ao destino.
2. Corrigimos o problema em que as estatísticas de poder de fogo de alguns Drones de cerco/anticosmoplano eram exibidas erroneamente, embora o desempenho em combate desses componentes não fosse impactado.
3. Corrigimos o problema que causava a exibição do alcance de suporte anticosmoplano em algumas armas sem capacidade de suporte anticosmoplano, embora o desempenho em combate desses componentes não fosse impactado.
4. Revisamos a classificação do modelo da nave "Carilion – Fragata especial" de "Tipo anticosmoplano" para "Tipo especial", sem impactar o desempenho em combate da nave.
5. Corrigimos a descrição da opção de melhoria "Interceptação antimíssil ativa" da nave "Cone de Luz – Cruzador anticosmoplano controlador de área", sem impactar o desempenho em combate da melhoria.
6. Corrigimos o problema que causava a exibição errada do nome do módulo de arma "Drone Militar NT-1" da nave "Tormenta Eterna – Cruzador de batalha ofensivo", sem impactar o desempenho em combate do componente.