2021-08-04
Caro comandante:
Para proporcionar uma experiência de jogo melhor, os servidores de Infinite Lagrange passarão por uma manutenção em 2021/8/04 7:00 (UTC) , com duração aproximada de 1.5 h. O jogo não estará disponível durante esse período. Pedimos paciência e compreensão durante a manutenção.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook
www.facebook.com/infinite.lagrange.eu/
Discord
https://discord.com/invite/infinitelagrange
As atualizações são descritas a seguir:
1. Novos pontos de atracagem foram encontrados na Rede Lagrange:
Um tipo novo de ponto de atracagem foi descoberto durante a primeira fase da exploração do sistema estelar. Após atracar sua Base a um desses pontos, vocês receberão uma autorização temporária do diagrama correspondente, com a qual poderão construir naves.
Centro de pesquisa de Caças: A101, a Racional – Agressora de combate (TE)
Centro de pesquisa de Corvetas: Centelha – Corveta com torpedo (TE)
Centro de pesquisa de Destróiers Sacro Império Chu: Hélios – Nave de assalto com canhão (TE)
Centro de pesquisa de Portanaves: CV3000 – Portanave de alta velocidade (TE)
Esse recurso relevante para pontos de atracagem ficará disponível apenas para os servidores recém-lançados depois da manutenção.
Além dos pontos de atracagem descobertos durante a primeira fase, vocês também encontrarão os seguintes pontos de ancoragem na fase II da exploração do sistema estelar:
Centro de pesquisa de Tecnologia de voo espacial: NOMA 330 – Nave de pesquisa armada de alta velocidade (TE)
Centro de pesquisa de Armas de íons: AC721 – Destróier pesado com canhão de íons (TE)
Centro de pesquisa de Cruzadores Sacro Império Chu: Varredor Estelar – Cruzador com canhão de íons (TE)
Esse recurso relevante para pontos de atracagem ficará disponível apenas para os servidores lançados depois das 00:00 (UTC) de 8/8/2021.
Comentários dos Desenvolvedores: Ao adicionar pontos de atracagem com mais variedade no mapa de Expansão, podemos enriquecer a experiência de jogo e possibilitar mais estratégias de combinação de naves.
2. Adicionamos novos capítulos do Evento Galáctico:
Adicionamos os capítulos "Reunião Secreta dos Corsários" "Rota Comercial" e "Cooperação e Confiança" antes do capítulo "Reservar Recursos Estratégicos".
Reunião Secreta dos Corsários
Quando esse capítulo for desbloqueado, Frotas de corsários começarão a atacar Cidades Espaciais.
Objetivo do Capítulo: Destruir 50 frotas de corsários Nv. 1 ou acima em todo o sistema
Rota Comercial
Objetivo do Capítulo: Envie frotas para colaborar com 50 postos comerciais em todo o sistema
Cooperação e Confiança
Objetivo do Capítulo: Complete 5.000 jornadas emitidas por Facções galácticas em todo o sistema
Adicionamos um capítulo "Quem Procura, Acha" antes do capítulo "Experimento em Massa com Objetos"
Quando esse capítulo for desbloqueado, Facções galácticas se tornarão hostis à sua União e atacarão automaticamente suas cidades hostis vizinhas.
Objetivo do Capítulo: Capturar todas as cidades Nv. 6 em todo o sistema
Após ajustes, o progresso do capítulo do sistema estelar atual continuará o mesmo. Se o capítulo adicionado mais recentemente estiver antes do atual capítulo do Evento Galáctico, seu status mudará para concluído.
3. Adicionamos um evento de inauguração de servidor: "Campanha de Exploração":
Vocês poderão receber recompensas do evento por completar jornadas diárias emitidas pelo Consórcio Antonios. Este evento estará disponível nos servidores recém-lançados depois da manutenção.
4. Ajustes na Lança de Urano
Reduzimos os metais, cristais e deutério necessários para sua construção de 213.480/67.430/30.730 para 185.870/49.430/24.440 e seu tempo de construção de 57.690s para 46.450s.
Ajustamos a "Matriz lança-mísseis genérica BM-32x250" para "Matriz lança-mísseis genérica BM-12x250", seus Ataques por rodada de 32 para 12 e sua duração de dano por rodada de ataque de 32s para 12s.
Movemos sua Matriz lança-projéteis para "Vagoneta" da lista padrão para a lista de sistema de armas adicionais (lista B).
Lista B após os ajustes: Matriz lança-projéteis para "Vagoneta" (B1), Doca de corveta (B2) e Sistema de controle de danos integrado (B3)
A Matriz lança-projéteis para "Vagoneta” é uma opção substituta para o sistema de armas adicional e será desbloqueada para o diagrama da Lança de Urano que já foi adquirida. Os status de ajuste dos seus módulos de arma continuarão como estão.
A Matriz lança-projéteis para "Vagoneta” é uma opção substituta para o sistema de armas adicional e será desbloqueada para o diagrama da Lança de Urano que já foi equipado com a Doca de corveta ou o Sistema de controle de danos integrado. Os status de ajuste dos seus módulos de arma continuarão como estão.
Os Pontos de tecnologia utilizados na melhoria da Matriz lança-projéteis para Vagoneta serão todos recuperados.
5. Ajustamos o tempo necessário para pesquisa de Ponto de tecnologia.
Otimizamos os efeitos de animação da pesquisa de Ponto de tecnologia
Aumentamos o tempo necessário para a pesquisa de Pontos de tecnologia para cruzadores de 1h para 3h.
Aumentamos o tempo necessário para a pesquisa de Pontos de tecnologia para cruzadores de batalha de 1h para 6h.
Aumentamos o tempo necessário para a pesquisa de Pontos de tecnologia para portanaves de 1h para 6h.
6. Ajustamos a composição das Frotas de corsários:
Tenham cuidado ao enfrentar estas novas naves desenvolvidas pelos Corsários: XT-8 - Nave de pouso ambivalente, XT-8 - Nave de pesquisa de míssil armado, XT-10 – Destróier com torpedo, XT-20 – Cruzador de escolta, XT-20 – Cruzador com cosmoplano, XT-20 – Cruzador auxiliar e Infatigável – Cruzador de batalha com mísseis.
7. Ajustes nas Opções de Melhoria de Sistema de Armas de Algumas Naves:
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de canhões de pulso carregados da Estrige A100 – Agressora coordenada para "Detonação Compassiva".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de munição explosiva" do Sistema de bombardeio de plasma da Vitas-B010 – Bombardeiro para "Detonação Compassiva".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de mísseis/armas ofensivo da Janbiya Aer410 – Agressora de assalto para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de mísseis de assalto da Fera-Rubra 7-13 – Corveta com míssil para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de munição explosiva" do Sistema de armas aéreas da Caça-Nébula – Corveta pesada para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de armas aéreas da Caça-Nébula – Corveta pulsar para "Detonação Compassiva".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de mísseis V0.1 "Tormenta" do Vácuo Primordial – Corveta furtiva com míssil para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de munição explosiva" do Sistema lança-projéteis "Polaris Eterna" I-B da Mare Serenitatis – Fragata anticosmoplano para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema de mísseis "Tormenta" do Hussardo Alado – Destróier integrado com míssil para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de detecção de ponto fraco" do Sistema lança-projéteis "Polaris Eterna" da Quaoar – Destróier com torpedo para "Ogiva explosiva reativa".
Ajustamos a opção de melhoria "Melhoria de munição explosiva" do Sistema de armas de projéteis "Tempestade Gama" do Constantino, o Grande – Cruzador de batalha polivalente para "Ogiva explosiva reativa". Este ajuste também se aplica à sua opção substituta.
Comentários dos Desenvolvedores: Depois dos ajustes, o dano crítico das armas das naves acima será aumentado.
8. Adicionamos novas jornadas emitidas por Cidades espaciais.
Correção de bugs:
1. Corrigimos um bug em que frotas participavam de batalhas enquanto iam executar o comando Reforçar.