Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Anúncio de atualização (2021/07/28)

2021-07-27

  Caro comandante:

  Para proporcionar uma experiência de jogo melhor, os servidores de Infinite Lagrange passarão por uma manutenção em 2021/7/28 7:00 (UTC) , com duração aproximada de 1.5 h. O jogo não estará disponível durante esse período. Pedimos paciência e compreensão durante a manutenção.

  Siga-nos nas redes sociais:

  Facebook

  https://www.facebook.com/infinite.lagrange.eu/

  Discord

  https://discord.com/invite/infinitelagrange

 

As atualizações são descritas a seguir:

1. Adicionamos o recurso de dividir membros da União em grupos:

O Líder da União, o Segundo-em-comando e os oficiais podem criar grupos e enviar correspondências para membros do grupo.

 

2. Otimização nos Modelos de Naves e Ajustes de Balanceamento:

Otimizamos o modelo de nave da Tormenta Eterna Cruzador de batalha ofensivo.

Aumentamos o alcance do Canhão de pulso defensivo de proximidade e disparo rápido AP-130B no "Sistema de Torretas de pulso" da Tormenta Eterna Cruzador de batalha ofensivo de 16 metros para 20 metros.

Com uma dimensão maior, uma arma dará maior poder de fogo à nave. A Defesa espacial do canhão de pulso aumentou de 1.080/min para 2.160/min.

O número de canhões de pulso aumentou de 2 para 4 e o custo de Tecnologia de arma de cada ajuste de módulo aumentou de 1 para 3.

 

Ajustamos a chance de ataque da Bateria pesada com canhão duplo Relâmpago MK4-SG-2580 na "Plataforma de canhões grandes" do ST59 Cruzador de batalha defensivo.

Depois dos ajustes, os Ataques por rodada das armas serão consistentes com o número de módulos de arma, e o número de armas que funcionam em batalhas será aumentado de 2 para 3.

Para compensar o poder de fogo adicional por conta do aumento no número de armas, seu Dano por acerto será diminuído de 400 para 280, e seu Disparo antinave será aumentado de 6.000/min. para 6.300/min.

 

3. Ajustamos as armas defensivas na Base:

Dano por acerto do Canhão de assalto SG-1280A/C diminuiu de 650 para 200, e seus Ataques por rodada aumentaram de 1x1 para 3x1. A Defesa espacial do canhão diminuiu de 65.000/min para 60.000/min no nível máximo do Reforço de estrutura da base.

 

4. Adicionamos o recurso para introduzir as informações da exploração na fase de registro da facção iniciante.

 

5. Adicionamos novas jornadas oferecidas por Cidades espaciais.

 

6. Adicionamos novos visuais de nave que você pode conseguir trocando Pontos Aurora nas recompensas da avaliação de desenvolvimento.

 

Correção de bugs:

1. Corrigimos um bug em que os atributos do "Sistema de blindagem adicional" do ST59 Cruzador de batalha defensivo eram exibidos incorretamente.

2. Corrigimos um bug que fazia os botões do sistema de armas de alguns diagramas se sobreporem.

3. Corrigimos um bug em que você não podia solicitar a entrada na União de outros por meio da pesquisa de seus Perfis Pessoais.

4. Corrigimos um bug em que os recursos coletados por naves de serviço eram exibidos incorretamente enquanto elas trabalhavam em Plataformas de mineração.