2022-08-22
De acordo com os registros históricos, o Aglomerado Angulum foi um importante terminal central da Rede Lagrange da época do Sacro Império Chu. Ele consiste em três estrelas que formam uma estável estrutura triangular especial.
Desde o estabelecimento do Sacro Império Chu, o aglomerado tem sido conjuntamente operado pelo Clã Trujillo e suas três facções subordinadas. Várias grandes cidades espaciais foram construídas graças à abundância de recursos do sistema de três estrelas. No aglomerado, uma gigante rede conectando as três estrelas do sistema foi criada, supostamente tornando-a uma das mais prósperas centrais nos tempos do Sacro Império Chu.
Entretanto, um perigoso Eco de Dobra surgiu durante os estágios avançados da guerra galáctica e devastou todo o aglomerado. Para limitar a expansão do Eco de Dobra, todos os portais de lá foram forçados a fechar as portas. Desde então, Angulum perdeu todo o contato com a Rede Lagrange.
Desde então, o exterior nunca mais ouviu sobre a situação interna do próspero e antigo aglomerado.
Recentemente, o Grupo Logístico NOMA consertou o portal que leva ao Aglomerado Angulum e organizou dezenas de equipes de exploração para explorar os confins da área triangular do Angulum.
Devido à influência constante do Eco de Dobra após o desastre, a situação ambiental do Aglomerado Angulum se encontra extremamente complexa. De acordo com os relatórios preliminares apresentados por uma equipe de exploração NOMA, as condições ambientais do Aglomerado Angulum agora possuem as seguintes características:
- Relíquias do Antigo Sacro Império Chu
Muitas relíquias da época do Sacro Império Chu foram encontradas no Aglomerado Angulum. Tais relíquias contêm materiais históricos e recursos estratégicos preciosos dos tempos do Império. Entretanto, não foram encontrados sinais de habitação. As relíquias são como tumbas espaciais adormecidas, aguardando as escavações das futuras gerações.
Se as relíquias forem exploradas a fundo, pode ser possível desvendar os mistérios da era do Sacro Império Chu e descobrir se o Angulum realmente foi uma importante central. Se ele realmente era o Sistema Estelar Central, o que aconteceu após o desastre que dizimou quase tudo em todo o aglomerado...?
- Estrelas de Alta Velocidade
Na área do triângulo, existem inúmeras pequenas estrelas rotacionando irregularmente em alta velocidade. Essas estrelas variam de 2 a 7km em diâmetro, se movem muito rapidamente e possuem trajetórias imprevisíveis.
Durante a exploração, as frotas encontrarão e confrontarão tais estrelas de alta velocidade. Caso as naves possuam o poder de fogo necessário, é possível destruir essas estrelas antes que atinjam a frota.
- Destroços Espaciais Flutuantes
A área do triângulo está repleta de destroços flutuantes, compostos principalmente de partes descartadas de naves ou prédios destruídos pelo impacto dos jatos de alta radiação.
É possível obter recursos úteis ao investigar esses destroços. Como não existem naves de serviço para fornecer apoio na mineração durante a exploração do Aglomerado Angulum, a coleta de destroços se tornou um meio eficiente de reabastecer recursos.
- Dobra Espacial Caótica
Existe um fenômeno de confusão de dobra espacial no aglomerado. Como o motor de dobra das naves não consegue obter parâmetros estáveis, não é possível usá-lo na área do triângulo.
As frotas precisam aprender a explorar e operar nos ambientes do novo sistema estelar sem o modo de dobra, trazendo uma experiência de viagem completamente diferente.
- Jatos de Alta Radiação
Todas as três estrelas do Aglomerado Angulum vivenciaram o "Eco Espacial de Dobra". Devido à estrutura especial de "triângulo estável", as três lançam jatos radioativos em direção à área triangular criada por elas.
O Grupo Logístico NOMA investiu muito dinheiro para reparar o portal que leva ao Aglomerado Angulum para investigar a situação local, descobrir mais sobre sua história e encontrar informações úteis sobre o ponto de ressonância central.
Entretanto, limitada pelo complexo ambiente na área do triângulo, a equipe de exploração tem tido problemas para completar a exploração e coleta.
Sendo assim, o Grupo Logístico NOMA emitiu o Acordo de Aventura Angulum para recrutar Exploradores experientes para adentrar o Aglomerado Angulum em equipes, explorar as relíquias do Sacro Império Chu, obter recursos estratégicos preciosos da era imperial e encontrar informações sobre os Terminais Lagrange Centrais.
Este artigo apresenta o complexo e severo ambiente do Aglomerado Angulum e a razão pela qual o Grupo Logístico NOMA emitiu o Acordo de Aventura Angulum. Na próxima parte, apresentaremos a forma especial com a qual os exploradores poderão se inscrever no Acordo de Aventura Angulum, além de como funcionará a exploração do Aglomerado Angulum. Fique de olho!