2022-06-21
Caros exploradores, vida longa e próspera!
Estamos ansiosos para apresentar os novos recursos que estão por vir: A FSV830-Nave de apoio de combate rápido e a jogabilidade relacionada, a S-Levy9- Corveta de escolta torpedeira pesada, e uma nova jogabilidade de defesa estratégica das estações espaciais, que estarão disponíveis a partir de 22 de junho.
LANÇAMENTO DO DIAGRAMA DA FSV830-NAVE DE APOIO DE COMBATE RÁPIDO
"O 'Princípio' exibe nosso anseio absoluto pelo espaço profundo... e eu me pergunto como nossos descendentes verão o que fizemos hoje daqui a centenas de anos."
——Aihe, uma jornalista presente na cerimônia de batismo do "Princípio"
Arquivo de História
A FSV830-Nave de apoio de combate rápido foi baseada no diagrama do "Princípio", uma megatransportadora de suprimentos fruto do Projeto do Outro Lado da Organização Acordo Aurora. Graças aos avanços na Física Aplicada e Síntese de Materiais na nova Era da Corrida do Ouro, as grandes instalações espaciais de mineração e abastecimento no Princípio foram miniaturizadas e modificadas para uso militar pela Organização, permitindo o uso total de todos os recursos do espaço, resultando em uma circulação de materiais completa e independente. O audiolivro desta história, Os Arquivos do Legado Lagrange #1004 - A Transportadora de Suprimentos "Princípio" ficará disponível no jogo.
Introdução da FSV830-TE - Nave de Apoio de Combate Rápido
Introdução do sistema da nave auxiliar (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
Produção e sustentação
Autossustentação é uma das principais funções das naves auxiliares. Cada nave auxiliar será equipada com uma certa capacidade de autossustentação, que será utilizada por fragatas sustentadas produzidas pelas frotas que contêm naves auxiliares. Fragatas sustentadas não utilizarão a capacidade dos portos da Base, mas serão limitadas à sua própria frota. A FSV830-Nave de apoio de combate rápido estará equipada com um sistema de produção, que utilizará recursos e uE-Moedas da Base. Sendo assim, a frota que contém naves auxiliares poderá construir fragatas e cosmoplanos, com tais fragatas sendo consideradas naves sustentadas pelas naves auxiliares.
A autossustentação permite que frotas temporariamente se abasteçam na batalha quando possível, resultando em mais possibilidades e estratégias para a jogabilidade.
Note que naves sustentadas dependem dos comandos de naves auxiliares, e não conduzirão evasões emergenciais sozinhas, ou se realocarão para o porto da Base. Além disso, cada formação só pode conter uma nave auxiliar devido à sua capacidade de autossustentação única.
Naves auxiliares podem acelerar a produção de naves sustentadas com módulos customizados direcionados à sua linha de produção.
Linha de produção de corvetas da nave auxiliar
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
Abastecimento
Frotas contendo naves auxiliares podem usar o comando Abastecer em pontos de recurso, entrando no status de abastecimento na chegada, transferindo recursos e módulos customizados direcionados a naves auxiliares a uma certa velocidade.
Manutenção
Enquanto no status de abastecimento, as naves auxiliares podem reparar naves avariadas da frota usando uE-Moedas.
Portanave
A FSV830-Nave de apoio de combate rápido pode oferecer apoio carregando caças e corvetas médios.
Comando de batalha
O sistema de comando da FSV830-Nave de apoio de combate rápido é capaz de fornecer informações de assistência para naves aliadas específicas.
Fases de lançamento do diagrama
O diagrama da FSV830-Nave de apoio de combate rápido será lançado no Sistema Estelar Central e nos sistemas correspondentes do Acordo de Recuperação de Terminais, Acordo de Coleta de Cristais de Trojita e Acordo de Resgate de Dados. O lançamento seguirá três fases:
Lançamento do diagrama da nave auxiliar
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
- Experiência de Lançamento
Início: 22/06/2022 às 2h (UTC)
*O diagrama da FSV830-Nave de apoio de combate rápido será adicionado aos Arquivos de tecnologia selecionados por empresas.
*Os Arquivos de tecnologia selecionados por empresas ficarão disponíveis no Centro comercial por tempo limitado, e a sua primeira compra terá 50% de desconto.
*Nos sistemas estelares relevantes, os "Arquivos de tecnologia genéricos" serão substituídos pelos "Arquivos de tecnologia genéricos 2.0", e o diagrama da CV-T800 – Corveta pulsar será adicionado.
De 22/06/2022 às 2h (UTC) à 13/07/2022 às 2h (UTC):
*Os exploradores podem comprar diferentes versões de teste da FSV830-TE - Nave de apoio de combate rápido em Postos comerciais.
*Os efeitos de atracagem de alguns pontos de atracagem serão permanentemente alterados nos sistemas estelares relevantes. Você poderá obter a autorização temporária da FSV830-Nave de apoio de combate rápido ao atracar, para que todos os exploradores possam testar sua função em batalha.
- Autorização Oficial do Fabricante
Início: 29/06/2022 às 2h (UTC)
*A autorização tecnológica da FSV830-TE - Nave de Apoio de Combate Rápido será adicionada ao Acordo de Pesquisa, aos Arquivos de diagrama de naves e cosmoplanos 2.0, e aos Arquivos de tecnologia genéricos 2.0.
- Circulação Autorizada Criptografada
Início: 06/07/2022 às 2h (UTC)
*A autorização tecnológica da FSV830-TE - Nave de Apoio de Combate Rápido será adicionada aos Arquivos de tecnologia genéricos 2.0.
LANÇAMENTO DA S-LEVY 9- CORVETA TORPEDEIRA PESADA
Mesmo se um dia pararmos de seguir em frente, espero que nossas façanhas anteriores possam ser tão grandes e impressionantes quanto SL9, e que elas deixem a nossa marca na vastidão do espaço para sempre.
——Professor Von Levy, Docente do Departamento de História da Universidade Hermann.
Arquivo de História
Durante a Guerra Galáctica, o Grupo das Indústrias Júpiter, em resposta às crescentes tensões da guerra e aumento na demanda por naves de guerra, estabeleceu o Estaleiro SL Nº 9 para assumir o design e produção de algumas das naves do Grupo. A primeira nave projetada pelo Estaleiro SL Nº 9 foi a Torpedeira de Escolta Pesada S-Levy 9, em homenagem à grande cidade na órbita jupiteriana nascida a partir do impacto de um cometa: Cidade Espacial - Shoemaker-Levy 9. Cidade Espacial.
Nota-se que o Sistema de bombardeio aéreo da S-Levy 9-Corveta torpedeira pesada é carregado com torpedos "Supernova-M" AT-3-210M, que são a versão de cosmoplano dos torpedos antinave "Supernova-Branco K" MK2-AT-2-820A da Calisto – Incursora pesada com torpedo. Com seu corpo gigantesco e poder absoluto, ele inicialmente foi projetado como o módulo de armas primário para grandes bombardeiros, mas foi então modificado para ser carregado por corvetas devido ao sistema de carregamento limitado de caças. Além disso, o número de torpedos é limitado a cada viagem, então as S-Levy 9 precisam retornar ao portanave para serem recarregadas após cada rodada de ataque.
O lançamento da S-Levy 9- corveta torpedeira pesada
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
O diagrama da S-Levy 9- Corveta Torpedeira Pesada será lançado em todos os sistemas estelares, de acordo com as 3 fases a seguir:
- Experiência de Lançamento
De 22/06/2022 às 2h (UTC) a 13/07/2022 às 2h (UTC):
*De 22/06/2022 às 2h (UTC) a 29/06/2022 às 2h (UTC), os Arquivos de tecnologia de cosmoplano" ficarão disponíveis no Centro comercial por tempo limitado, contendo a S-Levy 9-Corveta Torpedeira Pesada. Sua primeira compra durante as atividades terá 50% de desconto.
*Os exploradores podem adquirir um AC721-TE-Destróier-Tipo cosmoplano carregando duas S-Levy 9-Corvetas Torpedeiras Pesadas, de forma a experimentar a sua função em uma batalha real.
- Autorização Oficial do Fabricante
Início: 29/06/2022 às 2h (UTC)
*A autorização tecnológica da FSV830-TE - Nave de Apoio de Combate Rápido será adicionada ao Acordo de Pesquisa, aos Arquivos de diagrama de naves e cosmoplanos 2.0, e aos Arquivos de tecnologia genéricos 2.0.
*O diagrama será adicionado às Ind. Júpiter Arquivo de tecnologia do Sistema dos Pioneiros.
- Circulação Autorizada Criptografada
Início: 06/07/2022 às 2h (UTC)
*A autorização tecnológica do diagrama será adicionada aos Arquivos de tecnologia criptografados e aos Arquivos de tecnologia criptografados 2.0.
Na Rede Lagrange, aqueles que possuem uma estação espacial também controlam as rotas de tráfego próximas e possuem uma vantagem estratégica. Conflitos e riscos entre diferentes forças ocorrem com frequência pelo controle de estações espaciais. De forma a fornecer várias experiências de batalha estratégicas ao redor da estação espacial, trazemos a você as novas atualizações abaixo:
Após a atualização, redutos defensivos como parte crítica da estação espacial poderão ser definidos como alvos de frotas. Os danos estruturais sofridos pelo reduto defensivo serão considerados como danos sofridos pela estação espacial. Isso será um ponto chave na maneira como os agressores enviam frotas para o espaço entre as estações espaciais e os redutos defensivos.
Uso do comando ATACAR no reduto defensivo
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
Aos defensores, a flexibilidade na coordenação e comando das frotas de defesa na estação espacial para lidar com a mudança nas táticas ofensivas com base nas suas próprias preferências e informações será de grande importância.
Como diz o velho ditado da Esfera Terrana "o seguro morreu de velho". Algumas facções tendem a escolher uma defesa estratégica conservadora perante frotas mais fortes. Mesmo que frotas de cerco com grande poder de fogo passem pela estação espacial, elas não tomarão a iniciativa de bloqueio ou ataque. Uma vez que o reduto defensivo ou a estação espacial forem atacados, elas iniciarão o contra-ataque usando as instalações. Nota-se que ao usar uma estratégia de batalha conservativa e cautelosa, para lidar com possíveis ataques sofridos pelos redutos defensivos, elas subjugarão inimigos rapidamente de acordo com o tamanho de suas frotas para garantir sua proteção da forma mais segura.
Exemplo da defesa estratégica "Cautelosa"
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
Em sistemas estelares, existem facções abertas ao diálogo. Quando frotas suspeitas se aproximam da estação, elas preferem se "comunicar" através de "avisos". Se as frotas não responderem ou se retirarem o mais rápido possível, as facções primeiro anunciarão a batalha e exterminarão os inimigos com suas frotas. Para melhor lidar com possíveis ataques, elas geralmente enviam apenas parte de suas frotas para atacar. Assim que o reduto defensivo sofrer um ataque súbito, o resto das frotas na estação podem responder rapidamente.
Exemplo da defesa estratégica "Racional"
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
3. Defesa estratégica "Agressiva"
"Atacar pode ser a melhor defesa" é algo acatado por algumas facções do sistema. Elas soarão os alarmes imediatamente se encontrarem frotas suspeitas atracadas próximas à estação. Com ou sem resposta, sua primeira escolha será anunciar a batalha imediatamente. Ao encarar ameaças em potencial, elas tendem a usar todas as suas forças, enviando todas as frotas para bloqueá-las com operações, garantindo a sua segurança e a da estação contra qualquer frota.
Exemplo da defesa estratégica "Agressiva"
(Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)
As novas atualizações estão descritas acima. Estamos dedicados ao enriquecimento do conteúdo e histórias da Rede Lagrange, trazendo novas jogabilidades e experiências para os exploradores. Agradecemos o apoio e carinho ao Infinite Lagrange.