Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Ajustes nas Mecânicas de Combate e Prévia do Programa de Apoio ao Explorador

2022-03-17

Olá, pessoal,

Desta vez trouxemos uma prévia em duas partes: confiram os ajustes de balanceamento no combate que vão ao ar em 23 de março e o Programa de Apoio ao Explorador disponível em 16 de março.

 

Ajustes nas Mecânicas de Combate em 23 de Março

 

Na Rede Lagrange, naves são gigantes máquinas militares e civis, geralmente equipadas com diversas armas e módulos. O centro de comando de uma nave reúne armas ou módulos com funções similares para formar sistemas, gerando certa sincronia entre esses módulos durante o combate. Sistemas diferentes têm funções diferentes:

Sistema de armas: Responsável por coordenar e manter o funcionamento adequado das armas da nave

Sistema de hangar: Responsável por abrigar e mobilizar cosmoplanos

Sistemas de blindagem: Responsáveis por manter a blindagem e a estrutura da nave

Sistema de propulsão: Responsável por controlar as manobras da nave

Sistema de comando: Responsável por enviar comandos básicos à nave

Subsistema: Fornece suporte, manutenção, comunicação, armazenamento, entre outros serviços

Quando um sistema é destruído, a nave perde as funções que ele fornece.

 

No estado atual do jogo, alguns cosmoplanos e naves conseguem atacar o sistema primário de seus alvos. Quando um sistema primário de um alvo é destruído, os módulos relacionados àquele sistema são desativados durante a batalha. Ao fazer isso, é possível desabilitar rapidamente as naves do adversário que dependem do sistema primário, obtendo uma vantagem tática. Segundo nossas interações com exploradores e análises de dados de longo prazo, concluímos que cada vez mais são usadas naves com este recurso. Este fenômeno prejudica a diversidade das formações de frotas.

 

Nesta atualização, adicionaremos a mecânica de seleção de sistema para armas, além dos efeitos correspondentes com a destruição de diferentes sistemas. Também realocaremos algumas habilidades estratégicas para criar uma experiência de combate mais diversa.

 

1) Aperfeiçoamos a mecânica de combate de ataque ao sistema primário. Armas diferentes realizarão ataques focados nos sistemas das naves inimigas, como ativamente atacar os sistemas de arma ou de propulsão.

 

2) Os sistemas de arma, de hangar, de propulsão e de comando poderão ser destruídos em batalha, gerando os efeitos correspondentes quando danificados.

Ao destruir um sistema de arma: Os módulos de armas do sistema param de funcionar.

Ao destruir um sistema de hangar: Os cosmoplanos a bordo do sistema não podem decolar ou pousar adequadamente.

Ao destruir um sistema de propulsão: As evasões que o sistema de propulsão fornece ficam indisponíveis, e a nave não poderá realizar a Evasão Emergencial.

Ao destruir um sistema de comando: As habilidades estratégicas correspondentes ao sistema de comando não têm efeito.

 

3) Também ajustaremos as habilidades estratégicas dos sistemas de arma das naves, atribuindo-os aos sistemas correspondentes (sistema de arma, sistema de blindagem, sistema de propulsão, sistema de comando etc.) seguindo o funcionamento das habilidades estratégicas. A habilidade Evasão Emergencial, por exemplo, é ativada pelo sistema de comando (Efeito: quando o PV de uma nave fica abaixo de 10%, ela recua até a linha central da sua formação).

 

4) As armas a seguir terão seus alvos de ataque e métodos de ataque ajustados nesta atualização:

O Sistema de ataque guiado Roland Dart L-CM-178C/D da "Vitas A021 – Agressora pesada" será ajustado para atacar o sistema de propulsão e o sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.

A Bateria pesada AG-275D da "B192 Terranova – Agressora pesada" será ajustada para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.

O Lança-mísseis aéreo AM-210D da "Janbiya Aer410 – Agressora de assalto" será ajustado para atacar o sistema de comando, sistema de arma primária e sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.

A Bateria pesada FG181D da "A101, a Racional – Agressora de combate" será ajustada para atacar o sistema de arma primária do alvo.

O Torpedo de assalto Roland, Anão de Ferro L-CT-2-328D da "Arraia – Torpedeiro" será ajustado para atacar o sistema de propulsão e o sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.

O Canhão de combate aéreo Cruzado MK3-AG-350D da "Mistral – Agressora de combate" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.

O Canhão de combate aéreo Cruzado MK1-AG-335D da "Esporo A404 – Caça leve" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de comando do alvo nesta sequência.

O Torpedo antinave Supernova – Branco AT-360A da "Mare Serenitatis – Fragata pesada" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.

O Torpedo de fragmentação especial Roland, Anão de Ferro K CT-280T da "Reliat – Fragata furtiva" será ajustado para atacar o sistema de arma primária e o sistema de propulsão do alvo nesta sequência.

O Hangar para drones de apoio de campo CIT-5 da "CV3000 – Portanave de alta velocidade" será ajustado para atacar o sistema de arma primária do alvo.

O Sistema de bombardeio de torpedos BT-2-310D da "Bufos – Bombardeiro ambivalente" será ajustado para atacar o sistema de comando e sistema de hangar primário do alvo nesta sequência.

A Cápsula de drone de cerco CST-2 da "Mare Nubium – Nave de pouso leve" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.

A Cápsula de drone de cerco CST-4 da "NOMA M470 – Nave pesada de pouso" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.

A Cápsula de drone de cerco CST-2 da "XT-8 – Nave de pouso ambivalente" será ajustada para atacar o sistema de comando do alvo.

(Daremos mais detalhes na versão on-line deste comunicado)

 

Os atacantes costumam conseguir atingir os sistemas de seus alvos. De acordo com suas próprias características, eles têm Prioridades de Ataque diferentes para atingir vários tipos de sistemas. O modo de operação principal dos bombardeiros é destruir a estrutura do alvo. Suas armas são tão poderosas que costumam causar dano extra a sistemas específicos. Unidades ambivalentes são especializadas em operações de pouso e de curto alcance. Elas conseguem travar a mira no sistema de comando dos seus alvos e realizar disparos de precisão, destruindo os centros operacionais.

 

5) Após a atualização do dia 23 de março, enviaremos 2 Itens de Restauração de Pontos de Tecnologia para cada explorador.

 

Programa de Apoio ao Explorador em 16 de Março

 

Para que os exploradores iniciantes se adaptem mais facilmente às mecânicas do sistema estelar central e dos acordos em outros sistemas estelares, implementaremos o Programa de Apoio ao Explorador para quem entrar no sistema estelar central pela primeira vez.

 

Exploradores Iniciantes

 

Exploradores que completarem a exploração do sistema estelar pela primeira vez serão elegíveis para o Programa de Apoio ao Explorador ao entrar no sistema estelar central. Se você concluir seu registro, for para um novo sistema estelar e assinar um acordo de exploração dentro de 30 dias após se tornar elegível, o programa será efetivado enquanto você explora o novo sistema estelar.

海外配图1 

A Interface do Evento do Programa de Apoio ao Explorador (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado)

 

Caso o programa seja efetivado no novo sistema estelar, você poderá receber Moedas Proxima e Pontos de Tecnologia ao desbloquear Zonas de Base. Este programa só é válido para esta jornada de sistema estelar. Ele acaba quando você retorna ao sistema estelar central após a avaliação de desenvolvimento. Você também pode utilizar Moedas Chu para desbloquear mais recompensas.

 

Exploradores Veteranos

 

Na efetivação do Programa de Apoio ao Explorador, aqueles que já assinaram acordos duas vezes ou mais (incluindo os que estão assinando o segundo acordo) serão elegíveis para o Programa de Apoio ao Explorador Veterano, recebendo recompensas equivalentes ao número de acordos concluídos. Exploradores que já obtiveram elegibilidade para o Programa de Apoio ao Explorador não poderão participar deste evento.

 

A Interface do Evento do Programa de Apoio ao Explorador Veterano (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Esteja ciente de que você só pode participar dos eventos Programa de Apoio ao Explorador ou Programa de Apoio ao Explorador Veterano uma vez por avatar.

(O conteúdo final pode mudar até as atualizações finais no jogo)

 

Este texto é uma Prévia dos ajustes nas mecânicas de combate e do evento do Programa de Apoio ao Explorador. Estamos comprometidos a criar uma Rede Lagrange real e maravilhosa, e a nos atentarmos à diversão e balanceamento das estratégias de batalha do jogo. Prezamos pelas valiosas sugestões de cada explorador, novo ou veterano. Agradecemos a todos pelo seu apoio e carinho pelo Infinite Lagrange.