Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Prévia de Lançamento do Diagrama do Portanave Marechal Crux

2022-01-25

"Assim que Capital perceber o perigo que está correndo, ela criará as mais poderosas forças armadas da galáxia."

– Balida Crux, 1° comandante da frota afiliada ao Consórcio Antonios

 

O Consórcio Antonios começou focando em serviços de transporte e de finanças, terceirizando toda a segurança para suas atividades empresariais. O crescimento do negócio trouxe uma demanda por segurança que o sistema de segurança atual não era capaz de sustentar. Com apoio de Balida Crux, um dos diretores do departamento de fabricação de naves, o consórcio montou uma frota consideravelmente grande, apoiada pela sua indústria de fabricação de naves. Além de fornecer suporte aos negócios em expansão do Consórcio Antonios, a frota também tem demanda contínua por várias pesquisas do departamento de fabricação de naves. Como comandante da frota, Balida Crux liderou a realização de muitas conquistas e, por fim, recebeu a patente de Marechal. Ele ficou conhecido como "Marechal Crux".

 

Em homenagem aos feitos de Balida Crux, seu nome será dado a um portanave projetado pela Corporação de Manufatura de Precisão Antonios. Vocês terão acesso à autorização para o diagrama dele. Vamos dar uma olhada nos detalhes do lançamento do diagrama:

 

O lançamento do novo diagrama será dividido em 3 etapas:

 

1) Exibição e Venda da Nave

De 26/1/2022, às 10:00 UTC até 15/2/2022, às 10:00 UTC

Vocês poderão comprar Portanaves Marechal Crux em alguns dos Postos comerciais e testar suas capacidades em combates de verdade.

 

2) Autorização Oficial da Tecnologia

A partir de 1/2/2022, às 10:00 UTC

A autorização da tecnologia deste diagrama entrará em circulação no Acordo de Pesquisa, Arquivos de Tecnologia selecionados por Empresas e Arquivo de Diagrama para Naves e Cosmoplanos 2.0.

 

3) Circulação da Autorização Criptografada

A partir de 8/2/2022, às 10:00 UTC

A autorização da tecnologia entrará em circulação nos Arquivos de Tecnologia do Mercado Clandestino 2.0.

 

Tela do Evento de Exibição e Venda da Nave (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado)

 

A Corporação de Manufatura de Precisão Antonios, a princípio, sediará o evento de Exibição e Venda da Nave em Postos comerciais afiliados às Cidades Espaciais nos sistemas estelares alvo do Acordo de Recuperação de Terminais, do Acordo de Coleta de Cristais de Trojita e do Acordo de Resgate de Dados. Durante o evento, será possível frequentar Postos comerciais e usar recursos ou outras moedas de troca para comprar e testar pessoalmente várias versões da nave construídas com o diagrama. As naves à venda poderão ser usadas no sistema estelar em que você estiver.

Apresentação das Versões da Nave para Exibição e Venda (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado)

 

Passado um tempo após a exibição e venda das naves, será disponibilizada a autorização oficial do diagrama. Exploradores que assinarem o Acordo de Recuperação de Terminais, Acordo de Coleta de Cristais de Trojita ou Acordo de Resgate de Dados poderão obter a autorização para o diagrama por meio do Acordo de Pesquisa, dos Arquivos de tecnologia selecionados por empresas e dos Arquivo de Diagrama para Naves e Cosmoplanos 2.0 nos sistemas estelares alvo.

 

Após uma semana da disponibilização da autorização oficial, a autorização de tecnologia para o diagrama correspondente passará a circular como autorização criptografada. Exploradores que assinarem o Acordo de Recuperação de Terminais, o Acordo de Coleta de Cristais de Trojita ou o Acordo de Resgate de Dados poderão obter a autorização para o diagrama por meio da pesquisa de Arquivos de tecnologia do Mercado Clandestino 2.0 nos sistemas estelares alvo.

 

Durante este evento de lançamento de diagrama, a Corporação de Manufatura de Precisão Antonios fornecerá o Portanave Marechal Crux para vocês. Comparado com os portanaves tradicionais, o poder de fogo antinave deste é excepcionalmente melhor. Ele é equipado por padrão com um canhão de íon de alta potência como sua arma primária. Além da capacidade de transporte de cosmoplanos igual às dos portanaves convencionais, ele também esbanja capacidades de combate em todos os aspectos.

 

Portanave Marechal Crux (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado)

 

E esses são todos os detalhes sobre o evento de lançamento do novo diagrama. Agradecemos pela sua atenção!