Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Uma prévia do Sistema Estelar Central – um Terminal na Rede Lagrange

2021-12-01

O Sistema dos Pioneiros é um centro crucial na Rede Lagrange. Incontáveis exploradores partem daqui para explorar sistemas estelares distantes. Depois de concluir suas explorações e construir portais nos novos sistemas estelares, eles retornam para cá, pelo portal, criando uma passagem de mão dupla na Rede Lagrange. Os Exploradores que retornam ao sistema estelar central podem utilizar o Portal dos Pioneiros, a fim de selecionar sistemas estelares diferentes na Rede Lagrange e conquistar ainda mais cantos do espaço.

 

Uma visão distante do Portal dos Pioneiros (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Cada União terá uma sede temporária na estação próxima à Cidade de Antontias, após retornar ao sistema estelar central. Membros da mesma União compartilharão do mesmo espaço. Aqui é possível conversar e se comunicar com outros jogadores, verificar informações do desenvolvimento do sistema e fazer coisas pessoais. Uma sede da União também oferece uma visão panorâmica da Cidade de Antontias e de seus arredores.

Visão interior da sede da União (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Antontias é uma cidade espacial gigante construída e desenvolvida pelo Consórcio Antonios, baseada no projeto de engenharia do Portal dos Pioneiros. Ela é conhecida como o "centro financeiro da galáxia" por ter sido uma enorme influência para o comércio e finanças. Como a maior cidade central no Sistema dos Pioneiros, a Cidade de Antontias é capaz de fornecer um auxílio essencial na manutenção do Portal dos Pioneiros e no desenvolvimento da Rede Lagrange. Além do mais, há uma série de edifícios de vários tamanhos construídos como sedes de Uniões nos distritos da cidade, eles são idealizados exclusivamente para as Uniões que fazem enormes contribuições durante suas explorações.

 

Exibição dos distritos de Antontias (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

A Organização Acordo Aurora recompensará as Uniões com Pontos de Prestígio com base nas avaliações de desenvolvimento de sistema estelar. Quando tiver Pontos de Prestígio o bastante, sua União pode escolher uma propriedade com cenários especiais na Cidade de Antontias e realocar sua sede da União para lá, para desfrutar de um panorama único do distrito da cidade.

 

Um dos distritos de Antontias (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Aquisição de uma sede da União (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Os membros da União podem trocar experiências de exploração ou descansar por um tempo em sua sede da União para se prepararem para a próxima exploração no sistema estelar. Enquanto sua União estiver explorando, longe do sistema estelar central, sua sede da União ficará reservada.

 

O sistema estelar central será atualizado, em breve, com mais opções de jogabilidade e distritos da cidade. Fique de olho para mais informações!