Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Nova Prévia de Jogabilidade: Acordo de Recuperação de Terminais na Nova Exploração do Sistema Estelar:

2021-10-14

  Os terminais da Rede Lagrange já estiveram presentes em um terço da Via Láctea. Durante a Guerra Interestelar, o acesso aos portais foi negado em alguns terminais e suas conexões à rede foram interrompidas. Entretanto, a Campanha de Exploração levou à redescoberta desses sistemas estelares desconectados.

  Para reconectar os terminais à Rede Lagrange de forma que possam operar sob as ordens do Acordo Aurora, a Divisão de Desenvolvimento de Exploradores Antonios está recrutando exploradores experientes no sistema estelar central. Os exploradores assinarão o Acordo de Recuperação de Terminais antes de viajar aos sistemas estelares desejados e reconectá-los à Rede Lagrange.

  Acordo de Recuperação de Terminais do Acordo Aurora (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  De acordo com os relatórios de inteligência, esses sistemas estelares permaneceram isolados por tanto tempo que os Corsários locais já se tornaram uma força considerável. Eles ocuparam um grande número de Cidades Espaciais, colocando a segurança de sistemas estelares inteiros em risco. Tenha o máximo de cuidado ao lidar com ataques de Corsários.

  Informações sobre os Corsários (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  Além do crescente grupo de Corsários, há ainda outras forças e Facções Galácticas nesses sistemas estelares. Elas vêm se desenvolvendo por centenas de anos e têm suas próprias ordens e conhecimentos sobre os Portais Lagrange, sem qualquer intenção de fazer parte do Acordo Aurora. Tais facções divulgaram um Acordo de Ajuda Mútua buscando exploradores poderosos nesses sistemas estelares, a fim de ajudá-las a manter o controle dos portais.

  Acordo de Ajuda Mútua para Novas Facções Galácticas (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  Com base no Acordo de Ajuda Mútua, as Facções Galácticas oferecem aos signatários os suprimentos acordados, incluindo autorização temporária para diagramas, um visual temporário de nave e um visual temporário de Base.

  Visuais Autorizados pelo Acordo de Ajuda Mútua (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  Diagramas Autorizados pelo Acordo de Ajuda Mútua (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  A classificação de Ocupação e posse dos portais no sistema estelar será adotada como o critério final de avaliação para os exploradores signatários do Acordo de Recuperação de Terminais. Entretanto, se assinar o Acordo de Ajuda Mútua, sua situação de exploração será avaliada determinada de acordo com outros critérios de avaliação, ou seja, o total de Ocupação coletivo de todas as facções signatárias e se você auxiliou com sucesso as Fações Galácticas na defesa do controle do portal.

  Critérios de Avaliação Baseados no Acordo de Recuperação de Terminais (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  Critérios de Avaliação Baseados no Acordo de Ajuda Mútua (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

  Sua jornada de exploração estará cheia de escolhas e incertezas. Você precisará considerar a mudança de "identidade" trazida por esses acordos. Cabe a você decidir entre reconectar os terminais à Rede Lagrange ou auxiliar as Facções Galácticas a manter o controle dos portais.