Infinite Lagrange - Official Worldwide Website
Build an Army: Discover endless possibilities of fleet makeup■ Fleet battles:On an unprecedented scale.■ Forge Alliance: Together We Conquer the Galaxy ■Players Combat: The best stage for the ambitious.■ Customize Ships: Access full modification capacity.■ Intersteller Travel: The Secrets Hunt to the Ruins■ Interact with factions:Fleets Trading,Combat or Collabration■ Unveil Lore: Reveal histories between factions.■ Mining Resources: To the very edges of the universe■ Develop the science power from numerous routes.■ Upgrade the base: construct your own airspace
back

Nova Prévia de Jogabilidade (I): Mineração de Cristais de Trojita em Novos Sistemas Estelares

2021-09-07

Como um tipo de minério bruto, que pode ser refinado para o Elemento 688, cristais de trojita são uma matéria-prima industrial essencial para a tecnologia de dobra de espaço e os motores de dobra.

 

Sistemas estelares ricos em cristais de trojita são considerados “alvos-chave" há muito tempo na Rede Lagrange. Um novo grupo de tais sistemas estelares foi descoberto na Rede Lagrange. Exploradores experientes serão convidados a assinar o Acordo de Mineração de Cristais de Trojita e viajar a esses sistemas estelares ricos em recursos, a fim de explorá-los.

 

 

Coletando Cristais de Trojita (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Com base nos dados apresentados pelos detectores, cristais de trojita podem ser encontrados como um minério único ou associados a outros minerais encontrados nesses sistemas. Minerais associados que contêm pequenas quantidades de cristais de trojita podem ser encontrados em outros terminais de recursos, tais como zonas de metal, zonas de cristal e cinturões de asteroide de deutério.

 

Se você deseja coletar cristais de trojita em grande escala, é preciso encontrar uma mina (ou terminal de recursos) contendo apenas cristais de trojita, em um sistema estelar. Tais terminais de recurso de minério único se tornarão o alvo de todas as Facções Galácticas.

 

 

Minas de Minério Único de Trojita (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Os cristais de trojita que você coletar serão armazenados em sua Base. Você pode conferir a hora certa para entregá-los, nos “Terminais de Cristais de Trojita” presentes nos arredores de determinadas Cidades Espaciais.

 

Terminal de Cristais de Trojita (Essa imagem é apenas ilustrativa e não representa o resultado final)

 

Você pode encontrar alguns perigos imprevisíveis ao minerar ou transportar cristais de trojita. Portanto, é preciso decidir com cuidado quando entregá-los e como garantir a segurança das frotas de mineração.

 

A mineração de cristais de trojita se tornará o principal fator para determinar sua avaliação de desenvolvimento nesses sistemas estelares. Em outras palavras, os critérios de avaliação desses sistemas estelares diferem daqueles em outros sistemas.

 

Revelaremos aos poucos os outros recursos de jogabilidade relacionados aos cristais de trojita e aos novos critérios de avaliação nesses sistemas estelares. Fique de olho para mais informações!